Naquele momento, as reconfortantes palavras de Noah fizeram Krystian chorar, derramando lágrimas sobre a jaqueta de Noah, enquanto o abraçava bem forte.
Noah: Eu sei que é dificil Krys, mas eu posso te ajudar a encarar isso!
Krystian não disse nada, apenas continuou chorando nos braços do americano.
Após 5 minutos desse longo e triste abraço, os dois se afastam levementeNoah: Krystian, vamos embora, eu te levo pra casa.
O chinês apenas assentiu com a cabeça.
Os dois entraram no carro, e ficou um clima pesado até a casa de Krystian.
Quando eles finalmente chegam na casa do chinês, ele sai do carro rapidamente se despedindo com calma e um pouco de vergonha.Krystian entrou em casa e foi direto para seu quarto, pois o garoto ainda tinha muito o que pensar sobre todo o ocorrido nessa noite. Ele começa a chorar como um bebê, sem saber o que fazer, o chinês tenta dormir mas falha miseravelmente. São tantos pensamentos, paranóias, loucuras. Será que Krystian é gay? Será que ele gosta do Noah? Ficou evidente que Noah tinha interesse no garoto, mas, seria recíproco esse amor? Ah, tantas coisas passavam na cabeça no garoto naquele momento que depois de 1 hora o garoto finalmente caiu no sono.
Era sexta-feira então ele não precisava se preocupar em acordar cedo.No dia seguinte...
Krystian acorda as 11:00 da manhã, ainda com sono porém sabendo que não poderia dormir mais. O garoto faz sua higiene matinal, e após isso decide dar uma olhada em suas redes sociais, quando de repente recebe uma ligação da Sabina:
Sabina: Bom diaa!
Krys: Bom dia Saby -responde com uma voz rouca e sonolenta
Sabina: Você parece meio cansando Krys, foi dormir tarde? Ahh, e como foi o encontro com o Noah?
Krys: Não foi um encontro, mas é, f-foi legal.
Sabina: Como assim legal?
Krys: Ele me levou em um restaurante japones e a comida estava muito boa. Depois disso ele me levou pra praia e as coisas ficaram meio, como eu posso dizer, estranhas.
Sabina: VOCÊS SE BEIJARAM???? AAAAAAA MEU CASAL!
Krys: Não sua maluca, a gente não se beijou.
Sabina: O que aconteceu então??
Krys: O Noah perguntou se eu era gay.
Sabina: Meu Deus amigo, o que você respondeu?
Krys: Nessa hora eu fiquei muito nervoso, até comecei a chorar, então eu disse que não sabia.
Sabina: Pelo menos você não negou, temos uma evolução aqui.
Krys: Muito engraçado Sabina.
Sabina: kkkkkkkkkkkk.
Krys: Mas ele foi super querido comigo, me abraçou e falou que tava tudo bem, afinal ele é pan, e já passou por muita coisa desse tipo.
Sabina: Oown que fofos.
Krys: Daí ele me levou pra casa e aqui estou eu.
Sabina: Então Krystian, eu to achando que o Noah gosta de você!
Krys: Você acha Sabi?
Sabina: Na verdade eu tenho certeza!
Krys: Ah, eu acho que não, somos só amigos- mesmo sabendo que Noah provavelmente gostava dele, Krystian se fazia de bobo.
Sabina: Amigos que se pegam!
Krys: Para Sabina, a gente nunca se beijou, e nem vamos!
Sabina: Quero só ver!
Krys: Mas enfim, vou aproveitar o fim de semana para descansar, colocar os pensamentos em dia e tudo mais.
Sabina: Você precisa bater uma punheta Krys.
Krys: Eu vou desligar!!!!
Assim que Krystian terminou de falar com a Sabina, ele começou a pensar mais ainda sobre o Noah e essas coisas.
Já tinham se passado 2 horas, Krystian estava assistindo NetFlix, quando recebe uma ligação de Noah. Ele entra em pânico e decide ignorar, seria o melhor a se fazer naquele momento, afinal vai saber o que o Noah queria, ele é tão imprevisível.
Krys decide passar o resto do fim de semana em casa, seria melhor para ele, assim ele teria um tempo para pensar e se "recuperar psicologicamente".________________________________________
É isso gente, espero que tenham gostado do capítulo mesmo que ele tenha sido meio curto. Não se esqueçam de votar se estiverem gostando para eu poder postar mais. Espero que não flope, beijoss fiquem bem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanficKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?