Pov's Narrador
Mais um dia de aula do último ano de Krystian na escola, um longo e difícil ano. Krystian havia acabado de acordar e, como sempre havia feito sua higiene matinal. Trocou de roupa, tomou café manhã e esperou até que o ônibus escolar chegasse.
Logo que chega, o chinês entra no ônibus e logo encontra sua melhor amiga Sabina, como sempre.Os dois então chegam na escola, Krystian já estava a procura de Noah, mas não estava encontrando-o. Procura em toda a parte mas não o acha. O sinal toca, então Krystian decide ligar para o americano e perguntar o por quê de ter faltado, afinal a aula já havia começado há 2 minutos. Ele então liga para Noah. Passou um tempo e ele não atendeu, Krystian tenta ligar denovo e nada do americano atender.
Vai ver ele esqueceu de botar despertador. -Krystian pensou.
A dupla então vai para a aula sem Noah.
Naquele dia já teriam a primeira prova da semana, de inglês. Por sorte Krystian era bom nessa matéria.Após longas horas de estudos e uma prova, Krystian e Sabina finalmente saem da aula e vão lanchar em uma lanchonete perto da escola. O chinês costumava levar Noah naquela lanchonete.
Os dois chegam na lanchonete e fazem seus pedidos:
Sabina: Eu vou querer uma torrrada média e um suco de laranja, por favor.
Krys: Eu vou querer um cheeseburger triplo, uma porção grande de batatas fritas, um milkshake de morango e uma pepsi, por favor.
Sabina: Nossa Krys! Você está com fome mesmo hein, quer dizer, mais do que o normal.
Krys: É que comer me ajuda a desestressar.
Sabina: É, com essa semana de provas é o que temos que fazer mesmo.
Sabina: Mas e aí, e aquela amiga do Noah? Qual é o nome dela mesmo?
Krys: É Sina.
Sabina: O que você achou dela?
Krys: Sei lá, ela parece legal.
Sabina: Tem certeza? Pela sua cara parece que você não gosta dela.
Krys: Não é isso. É que eles pareciam tão próximos, quer dizer, eles são amigos de infância mas, sei lá, me pergunto se eles já tiveram um caso.
Sabina: Não seja bobo Krys, ex namorados nunca se dão bem.
Krys: Acho que você tem razão.
Sabina: Como sempre...
Assim que os dois terminam seus deliciosos lanches, vão pra casa, Krystian estava esperando Noah para os dois estudarem juntos.
Krystian chega em casa e prepara os livros e cadernos, além de alguns petiscos para agradar Noah.
Já haviam passado 30 minutos, e Noah não chegou. O chinês decide novamente ligar ele, que dessa vez atendeu.Noah: Oi Krys! O que houve?
Krys: Oi Noah, quero saber quando você vai vir pra nós estudarmos.
Noah: Meu deus, eu tinha esquecido disso!
Krys: Fala sério Noah, vem logo pra cá!
Noah: Acho que não vou poder ir agora Krys.
Krys: O quê? Por que?
Noah: Eu estou na casa da Sina ajudando ela com as mudanças, estamos na metade ainda.
Krys: Na casa da Sina é?
Noah: Eh... sim, algum problema?
Krys: Quer saber Noah, nem precisa mais vir. -Diz o chinês logo antes de desligar a chamada.
Krystian ficou meio bravo com Noah. Além de ter "esquecido" seu compromisso, estava na casa da Sina. Krystian achou isso suspeito.
Após uns 40 minutos, Noah aparece na casa de Krystian. Ele bate na porta, o chinês vai até a sacada de seu quarto para ver quem é. Quando viu Noah lá o americano estava com cara de quem sabia que tinha feito merda. Krystian olha para ele e volta para o quarto.
Noah então grita para chamar a atenção de Krystian:Noah: KRYSTIAN ME DEIXA ENTRAR POR FAVOR!!!
O chinês ouve os gritos de Noah e volta para a sacada.
Krys: O que você quer Noah?
Noah: Eu vim aqui para nós estudarmos!
Krys: Você não estava "ocupado demais" ajudando a Sina?
Noah: Me desculpa Krys, de verdade.
Krys: Quer dizer, você nem se quer me avisou que iria pra lá, não atendeu minhas ligações de manhã e me deixou te esperando aqui que nem um bobo.
Noah: Krys, me perdoa por favor, eu sei que eu fiz merda.
Krys: Fez mesmo, e acho melhor você ir pra casa, preciso de um tempo sozinho.
Noah: Mas...
Krystian não espera Noah terminar a frase, simplesmente entra em seu quarto e fecha a porta da varanda.
Noah sabia que o chinês não queria papo com ele naquele momento. Então decidiu ir embora e dar um tempo para Krystian. Era o melhor a fazer.
___________________________________
Eitaaa
Voltei gente, não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando e se querem mais capítulos. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanficKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?