Pov Narrador
Após ser rejeitado por Krystian, Noah decide dar espaço para o chinês, então vai embora de sua casa. Assim que entra no carro, começa a pensar sobre tudo o que havia feito.
Droga, como eu pude ser tão descuidado? Agora o Krystian está chateado comigo, e com razão. Por que eu sempre faço isso? Parece que eu estraguei tudo... de novo. -Pensava Noah enquanto dirigia de volta para sua casa.
Assim que chegou em sua residência, Noah pegou uma lasanha congelada na geladeira, esquentou no microondas e foi para o sofá comer enquanto assistia NetFlix. Não demorou muito para ele pegar no sono, ali mesmo, com um prato de lasanha no colo e a televisão ligada.
-Dia Seguinte-
Como sempre Krystian havia acordado para ir para a escola, já estava mais calmo sobre tudo aquilo que aconteceu no dia anterior, porém ainda estava um pouco chateado com Noah.
Quando Krystian chegou na escola, Noah já estava lá, esperando-o.
Logo que o vê, o americano vai na direção de Krystian falar com ele.Noah: Eh, oi Krys, como você está?
Krys: Estou tranquilo hoje, não gosto de guardar rancor.
Noah: Que bom. -O americano dá um pequeno sorriso.
Krys: Vamos entrar, a aula começa em poucos minutos.
Noah: Ah, claro.
Enquanto passam pelos corredores encontram Sina, que os cumprimenta:
Sina: Oi Noah, oi Krystian.
Noah: Oi Sina!
Krys: Ehh, oi.
Noah: Tudo bem com você?
Sina: Sim, apesar de estar sendo um pouco estressante estudar tanto para essas provas, eu estou me acostumando com a cidade, isso me deixa feliz.
Noah: Que bom.
Sina: Desculpa Noah, mas eu preciso mesmo ir. Tenho que entregar mais alguns arquivos para a coordenadora.
Noah: Tudo bem, até depois.
A aula então começa, Krystian não conseguiu estudar direito pois ficou pensando em Noah. E o americano do jeito que é, acabou esquecendo das provas e não estudou. Resumindo, os dois estavam ferrados.
Após longas e difíceis provas, intervalo, e mais provas, a aula finalmente chega ao fim.
Os dois estavam exaustos, principalmente Krystian que além de pensar nos conteúdos das provas, não conseguia para de pensar em Noah.Noah: Nossa, as provas estavam muito difíceis, acho que eu fui mal nelas.
Krys: Eu também acho que fui mal.
Noah: Bom, pelo menos ainda podemos estudar juntos para a recuperação. - Dá uma pequena risada.
Krys: É, quem sabe.
De repente, Noah vê Sina com uma grande caixa de papelão indo em direção ao seu armário, e se aproxima dela.
Noah: Eai Sina, o que você está fazendo com essa caixa?
Sina: Ah, isso são as coisas pra eu guardar no meu armário.
Noah: Entendi, você quer ajuda?
Sina: Pode ser, toda a ajuda é bem vinda né. -A loira dá um pequeno sorriso.
Krystian se aproxima e também ajuda Sina a guardar suas coisas.
Noah: Nossa, quanta coisa tem aqui.
Sina: Bem, é que além dos meus materiais, eu também peguei algumas coisas para decorar o armário.
Alguns minutos se passam, os três estão guardando as coisas da Sina organizadamente em seu armário, até que chegam no final, onde no fundo da caixa há algumas fotos Polaroid.
Noah: Olha só essas fotos, de quando você era criança! Nós eramos vizinhos, você lembra?
Sina: Claro, como eu poderia esquecer?
Krys: Você era uma criança muito fofa Sina.
Sina: Obrigado Krystian!
Sina então olha para a última foto no fundo da caixa, ela fica meio envergonhada, mas feliz ao mesmo tempo, e decide mostrá-la para Noah.
Sina: Olha essa foto Noah, nós tinhamos 15 anos, você sabe... aquela época que a gente...
Noah: Sim! Ehh, eu lembro!
Krys: Algum problema Noah?
Noah: Não é nada, é que...
Sina: Noah e eu, nessa época, éramos... namorados. -Diz um pouco envergonhada.
Krys: Ah, é mesmo? Noah nunca tinha me contado isso. -Diz o chinês enquanto encara Noah com um olhar de morte.
Sina sente o clima meio pesado, mas não entende exatamente o que está acontecendo.
Krystian então apenas se levante e vai embora, na direção da porta da frente da escola.
Noah tenta se explicar enquanto vai atrás dele.
Noah: Krys! Espera! Não fica bravo comigo denovo!
Krystian se vira lentamente para falar com Noah:
Krys: Não estou bravo Noah, eu estou decepcionado, achei que não haviam mais segredos entre nós, que você não escondia nada de mim. Por que nunca me contou isso?
Noah: É que... eu nunca tive uma oportunidade.
Krys: Que desculpa ruim Noah. Deve ser por isso que você está tão próximo dela ultimamente.
Noah: O quê? Krystian, você não está pensando que eu...
Krys: Eu não sei Noah, eu não sei de mais nada.
O chinês então vai embora da escola, deixando Noah sozinho novamente, enquanto o americano se culpava por novamente decepcionar Krystian.
___________________________________
Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanfictionKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?