Pov's NarradorJá eram 11:00 da manhã, Krystian dormia como um anjo, quando de repente sente um leve toque em seu ombro seguido de um beijo em sua bochecha. Quando o chinês abre seus olhos ele vê Noah, segurando uma bandeja com o café da manhã.
Noah: Bom dia Krys!
Krys: Bom dia Noahzinho.
Noah: Você está com fome? Eu trouxe café da manha pra você.
Krys: Awwn que fofo, obrigado Noah.
Krystian então come a deliciosa refeição matinal que Noah havia preparado.
Krys: Estava muito bom. Você deveria fazer comida pra mim mais vezes. -Dá uma pequena risada.
Noah: Você acha? -Retribui o riso.
Krys: Por sinal, eu preciso de uma roupa, ainda estou pelado.
Noah: Ah claro, vou pegar pra você.
Noah pega uma calça e uma camiseta azul e dá para Krystian.
Krys: Obrigado novamente Noahzinho.
Se passam algumas horas, os dois ficam no quarto do americano conversando sobre a vida, e outras coisas aleatórias.
Até que chegam 14:00 da tarde e os dois decidem almoçar.Noah: Eu estou com fome, vou pedir alguma coisa no iFood, vai querer algo também.
Krys: Com certeza, eu já estou com bastante fome.
Noah: Então, o que você vai querer?
Krys: Hmm, vou querer um combo de sushi, faz um bom tempo que eu não como, e eu amo.
Noah: Okay, vou pedir um combo de sushi pra mim também!
Krys: Eu não sabia que você gostava de sushi.
Noah: Na verdade, eu nunca provei. Mas se você gosta tanto deve ser bom. -Sorriu.
Krys: Tenho certeza que você vai gostar!
Após uns 30 minutos, a comida deles finalmente chega. Então os dois vão até a sala pra comê-la.
Por estarem com fome os dois comem bem rápido.Krys: Então, o que achou?
Noah: Eu amei! Como eu nunca tinha comido sushi antes? É delicioso!
Krys: Eu sabia que você ia gostar Noahzinho.
Assim que acabam de almoçar, Noah convida Krystian para jogar videogame com ele em seu quarto. O chinês nunca tinha jogado, então Noah teve que ensiná-lo. No começo foi díficil para Krystian, mas depois de um tempo ele pegou o jeito e aprendeu a jogar. Após jogarem videogame, decidiram assistir alguma série na NetFlix. Escolheram uma série nova chamada Control Z, e passaram horas assistindo. Até que chegou a noite e Krystian pediu para Noah levá-lo pra casa.
Noah então deu carona para o chinês até sua casa. Chegando lá os dois se despedem e Noah vai embora.Noah: Tchau Krys, até segunda. Se cuida! - Diz o americano após dar um selinho em Krystian.
Krys: Tchau Noahzinho, até segunda.
Krystian realmente estava gostando de passar mais tempo com Noah, ele sabia que o americano fazia bem para ele. Só de olhar para aqueles sedosos cabelos castanhos e os lindos olhos verdes, Krystian tinha certeza que era exatamente ali que ele queria estar.
Seria uma pena se alguém estragasse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanficKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?