Capítulo 4: Noite Especial

380 32 58
                                    

Duas Semanas Depois...

Pov's Krystian

Arcordei para mais um dia, um dia normal, nada especial. Eu escovo meus dentes, tomo um rápido banho e desço para tomar café. Assim que termino o café, dou tchau para os meus pais e vou para a escola.
Eu decidi ir a pé para fazer um pouco de exercício. Quando chego na escola encontro Sabina e Noah.

Sabina: Oii Krys!

Krys: Oi Sabi

Krys: Oi pra você também Noah

Noah: Eae Krys, como você tá?

Krys: Bem e você?

Noah: Também, vamos entrar logo pra não perder a aula

Krys: Ah que saco, temos aula de física agora!

Noah: Nem me fale.

Nós vamos até a sala de aula, temos uma longa e chata aula sobre átomos. Então finalmente chega hora do almoço, nós três nos sentamos em uma mesa. Em um momento a Sabina precisou ir ao banheiro, então Noah aproveitou para me fazer um convite:

Noah: Ei Krys, você lembra de quando eu falei que um dia desses a gente podia sair?

Krys: Ah, sim

Noah: Então, eu tava pensando que a gente poderia sair hoje de noite, o que você acha?

Krys: Hoje de noite? Eh, bem, pode ser, eu acho.

Noah: Algum problema?

Krys: N-não, eu adoraria sair com você.

Noah: Ótimo, combinado então! Eu posso passar na sua casa as 8:00?

Krys: S-sim, claro.

O Noah tinha acabado de me chamar para sair, será que é um encontro? será que o Noah gosta de mim? E o mais importante, será que eu gosto do Noah?

Enfim, voltamos para a aula, ficamos mais 3 horas chatas e inúteis tendo aula. Quando a aula finalmente acabou eu fui direto pra casa pois tinha que planejar o que eu iria usar no meu "encontro" com o Noah.

As 6:00 da tarde, eu decido ligar para a Sabina pra pedir alguns conselhos para ela, já que ela tem experiência no assunto.

Krys: Alô, Sabi?

Sabina: Oi Krys, o que deseja?

Krys: Então, não surta, o Noah me chamou para sair com ele hoje de noite.

Sabina: AAAAAAAAA tipo um encontro?

Krys: Não seja boba, é só um passeio entre amigos.

Sabina: Claro, com certeza.

Krys: Mas enfim, eu te liguei pois queria pedir alguns conselhos pra você, que é experiente no assunto, se é que me entende.

Sabina: Ah, sim kkkk.

Krys: Então, você acha que eu deveria ir com roupa chique ou com uma roupa básica?

Sabina: Você deveria ir com a que te deixa mais confortável.

Krys: Ok, e como eu posso manter uma conversa agradável com ele?

Sabina: Converse sobre algo que você gosta, tente acha coisa em comum entre vocês dois.

Krys: Muito obrigado Sabi, você salvou minha vida!

Sabina: De nada Krys. Agora vai se arrumar garoto.

Fui logo tomar um banho de 30 minutos pra dar uma relaxada e me preparar para meu encontro. Após isso eu penteio meu cabelo, passo um pouco de maquigem e separo minha roupa.

Amor Impossível- KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora