Capítulo 14: Aventuras da Madrugada

322 31 30
                                    

Pov's Narrador

Noah desce até a sala principal onde há mais umas 20 pessoas, eles estão esperando o americano para jogar verdade ou consequência, um típico jogo de festas adolescentes.
Assim que Josh gira a garrafa e a primeira rodada começa, a garrafa cai justamente em Noah, para alguns isso seria sorte, mas para ele, é azar. E para piorar sua situação, o outro lado da garrafa caiu na Betty.
"Puta que pariu" - Pensou Noah.

Betty: Verdade ou consequência Noah?

Noah: Ehh, sei lá, consequência. - Noah estava com medo do que Betty poderia perguntar então escolheu consequência.

Betty: Ótimo. - Disse a loira com um olhar indecente.

Betty: Eu te desafio a ficar 3 minutos no armário... comigo!

"Bem que o Krystian me falou da fama dela" - Pensou Noah enquanto se lamentava por ter entrado no jogo.

Noah: Olha Betty, eu...

Betty: Qual o problema Noah? Vamos logo!

Noah olha para Krystian no canto da sala, que encara o americano com um olhar de desaprovação, sem dúvidas Krystian estava bravo naquele momento.

Os dois entram em um armário de casacos na sala e conversam um pouco.

Betty: Então, Noah. Eu gostei bastante da nossa dança antes e estava pensando... Por que não fazemos algo a mais? Afinal, é pra isso que estamos aqui.

Noah: E-eu não sei se é uma boa ideia.

Betty: Relaxa Noahzinho, confia em mim.

Betty então se aproxima de Noah passando a mão sobre seus ombros e depois sobre seu rosto. Ela estava prestes a beijá-lo, quando Noah dá um leve empurrão na garota.

Noah: Desculpa Betty, eu não posso fazer isso!

Betty: Como assim??? Por que não?

Noah: É que eu meio que já estou comprometido com outra pessoa.

Betty: Então você tá namorando?

Noah: Eu não diria namorando mas...

Betty: Então, você não está namorando, logo não tem problema você me beijar.

Noah: É que eu gosto dessa pessoa, eu gosto muito. Seria muito desonroso da minha parte se eu te beijasse, eu estaria literalmente traindo a pessoa.

Betty: Ah, tá bom então. Eu realmente queria te beijar mas, se você não quer eu não posso fazer nada né, se não seria assédio.

Noah: Obrigado por entender Betty.

Mais alguns segundos constrangedores haviam passado até que deram 3 minutos e os dois saíram do armário.
Após a saída, Josh logo foi falar com Noah.

Josh: E aí Noah! Como foi com a Betty?

Noah: Desculpa Josh, eu preciso ir.

Josh: O que foi cara? Você tá bem?

Noah: S-sim é que eu tô com uma dor de cabeça então eu vou pra casa descansar um pouco. - Mentiu o americano.

Josh: Ok então, tchau.

Noah vai até Krystian e fala com ele para os dois irem embora. O chinês apenas concorda e segue Noah, ele ainda estava chateado.

Chegando no carro de Noah, os dois entram e Krystian imediatamente pergunta para Noah:

Krys: Você... beijou a Betty no armário, Noah?

Noah: Não Krys, eu jamais faria isso!

Krys: Seja sincero Noah.

Amor Impossível- KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora