Pov's Krystian
São 7 da manhã, eu acabo de acordar. Vou escovar os dentes e tomar banho, afinal, eu preciso estar cheiroso e arrumado para ir buscar o Noah no aeroporto. Confesso que estou um pouco empolgado para isso, afinal já faz 1 semana que o Noah está na Inglaterra e eu estou com saudades dele.
São 7:30, eu pego o carro da minha mãe e vou até o aeroporto. Tinha bastante transito, então eu demorei 30 minutos para chegar.
Eu vou até o setor que recebe os passageiros e espero a chegada de Noah.
Passou um tempinho, até que ele finalmente chegou. Eu estava bem atento, então vi ele de longe. Quando ele me viu veio correndo em minha direção e me deu um abraçoNoah: Krys!!! Eu estava com tanta saudade!
Krys: Nossa Noah, só passou 1 semana.
Noah: Eu sei, mas nós estavamos acostumados a nos vermos todos os dias, então eu estranhei um pouco isso.
Krys: Ah, sim. Eu também senti sua falta.
Noah: É claro que sentiu, quem não sentiria não é mesmo?- Noah fala de um jeito convencido e ao mesmo tempo engraçado.
Krys: E como foi lá na Inglaterra?
Noah: Foi bem legal, eu visitei vários pontos turísticos, fiquei em um hotel maravilhoso e comi comidas incríveis. Sabe, da próxima vez vou levar você junto comigo.
Krys: Boa ideia.- Diz o chinês em um tom descontraído com um sorriso no rosto.
Krys: Mas enfim, vamos indo, imagino de depois de um voo tão longo você queria descansar.
Noah: Realmente, foram 9 horas de voo, eu estou exausto.
Krystian leva Noah até sua casa. Quando eles chegam lá, o americano faz uma proposta interessante
Noah: Ei Krys, por acaso você não quer ficar aqui em casa hoje?
Krys: Eh, tem certeza? Acho que você precisa descansar um pouco, não quero te atrapalhar.
Noah: Imagina Krys, eu adoraria ter sua companhia neste belo dia.
Krys: Ah, ok então, acho que vou ficar.
- Diz o chinês levemente envergonhado.Se passa um tempo até que chega a hora do almoço. Os dois decidem pedir uma pizza, já que Noah mora sozinho e nenhum deles possui habilidades culinárias.
Após o almoço, os dois se jogam no sofá e decidem ver alguma coisa na NetFlix.Já haviam se passado 6 horas, os dois já haviam olhado 2 filmes, e começaram 1 série, já não aguentavam mais ficar alí deitados sem fazer nada.
Noah pausa a série e começa a conversar com KrystianNoah: Ei Krys, por acaso você já teve algum namorado ou namorada?
Krystian: Ehh, n-não, por que a pergunta?
Noah: Nada, só por curiosidade mesmo.
O chinês fica meio envergonhado com a pergunta tão repentina de Noah, além disso percebe que o americano está olhando com um olhar diferente para ele
Krys: O que foi Noah? Por que você está me olhando assim?
Noah: É que, eu nunca tinha reparado o quão bonitos são esses seus olhos, esses seus lindos cabelos castanhos, esses seu lábios rosados...
Krystian fica sem reação, extremamente surpreso e envergonhado com os elogios de Noah.
O chinês apenas encara Noah com uma cara envergonhada mas ao mesmo tempo sedenta, sabendo o que queria.
Então derrepente, Noah se aproxima de Krystian e dá um beijo no garoto, apenas um leve selinho, mas com sentimento. Krystian se afasta de Noah e o olha com uma cara de surpreso.
Noah, o retribui com um sorriso maliciosoKrys: Eh, e-eu, tenho que ir.
_________________________________________Eitaaa. O que acharam desse capítulo??? 🤭🤭🤭
Não se esqueçam de comentar se estão gostando, e por favor votem na história, isso é muito importante e ajuda muito. Fiquem ligados que daqui a alguns dias vai sair mais um capítulo. Beijosss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
Fiksi PenggemarKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?