Capítulo 1: Primeiro dia de aula

893 47 59
                                    

Pov's Krys

São 8 da manhã e eu acabo de acordar para o meu primeiro dia de aula. Agora eu estou no último ano da escola, todos dizem que esse ano é muito legal, bom, eu espero que seja mesmo, porque os meus outros anos foram um inferno.

Eu desço até a cozinha para tomar café da manhã com meus pais.

mãe do krys: bom dia filho, dormiu bem?

krys: bom dia mãe, sim eu dormi bem.

pai do krys: está animado para seu primeiro dia de aula?

krys: na verdade nem tanto, geralmente meus anos na escola são ruins.

mãe do krys: não se preocupe filho! O último ano sempre é legal.

krys: eu espero que seja mesmo.

Já são 8:30 então eu levanto da mesa, pego minha mochila e saio de casa para pegar o ônibus.

krys: tchau pai, tchau mãe.

mãe do krys: tchau filho aproveita o primeiro dia hein.

pai do krys: tchau krys.

O ônibus finalmente chega, então eu entro nele e já vou direto em direção da minha melhor amiga Sabina.

sabina: KRYYYYS!

krys: SABYYYY!

sabina: nossa krys que saudade.

krys: eu também senti muita saudade saby.

sabina: então, alguma novidade para me contar?

krys: na verdade não, ultimamente não tem acontecido muita coisa na minha vida, e você?

sabina: então, semana passada eu saí com um menino, o nome dele é Pepe, o encontro foi realmente muito bom, nós vamos sair amanhã de noite também. Acho que eu to apaixonada krys.

krys: vish, coitado dele kkkkk.

sabina: kkkkkkkk.

O ônibus chega na escola e nós descemos. Quando estamos entrando na escola, eu olho vejo um garoto muito bonito, pelo visto ele é novo aqui, nunca tinha visto ele nos outros anos.
Ele olha pra mim e dá um leve sorriso, então eu retribuo.

sabina: quem é ele? rs

krys: ele quem? respondo envergonhado.

sabina: o menino que sorriu pra você, e você ainda sorriu de volta, você acha que eu sou cega?

krys: na verdade eu nem conheço ele.

sabina: hmm.

krys: enfim, vamos pra sala que a aula já vai começar.

Pov's Noah

Eu estava andando pela escola quando vejo um garoto muito bonito, decido sorrir pra ele, e ele retribui o sorriso. Aposto que ele gostou de mim.

Pov's Krys:

Eu e a Saby fomos pra sala, chegamos um pouco antes pois não queriamos nos atrsar. Uns 5 minutos depois, aquele garoto chega na sala, pelo visto ele vai estudar comigo. Então ele senta na minha frente, será que ele quer alguma coisa?

Pov's Noah:

Cheguei na sala e vi que aquele garoto do corredor estava lá, acho que ele vai estudar comigo. Vi que tem uma cadeira vaga na frente dele, então decido sentar lá. De repente, um outro garoto sentado do meu lado me chama.

Xxx: Oi meu nome é Josh, você é novo aqui né? Bem vindo a L.A High School.

Noah: Oi josh, sim eu sou novo, muito obrigado.

Josh: E qual é o seu nome?

Noah: Meu nome é Noah, prazer em te conhecer.

Josh: O prazer é todo meu.

Eu fiquei o resto da aula lá, sentado numa cadeira sem fazer nada. Cara, eu realmente odeio estudar.

Pov's Krys

Quando chegou a hora do almoço eu e Saby fomos sentar em uma mesa, só nós dois mesmo, afinal não temos muitos amigos. De repente aquele garoto chega e pede pra sentar com a gente.

Noah: Oii, posso me sentar com vocês? Eu sou novo aqui então não tenho com quem sentar.

Saby: Claro, senta aí.

Eu olho com um olhar de espanto pra Saby.

Krys: Eh, então, qual é o seu nome?

Noah: Meu nome é Noah, e o de vocês?

Krys: Eu sou o Krystian e ela é a Sabina.

Saby: Prazer em te conhecer Noah.

Noah: O prazer é todo meu.

Nós ficamos conversando um pouco até o almoço acabar, então nós voltamos pra sala.
Finalmente são 3:00 da tarde, então nós somos liberados da aula. Quando estamos saindo da sala, Noah me dá tchau seguido de um sorriso, então eu faço o mesmo. Eu e a Saby pegamos o ônibus e ela foi junto comigo pra minha casa.

*chegando na casa*

mãe do krys: Oi filho, oi Sabina há quanto tempo não nos vemos.

Sabina: Oi mãe do Krys, pois é né.

mãe do krys: Então, como foi o primeiro dia?

Krys: Foi bom até.

mãe do krys: que bom filho.

Nós dois subimos para o meu quarto. Sentamos na minha cama e começamos a conversar.

Sabina: Então, o que você achou do Noah?

Krys: Eh, bem, o Noah parece ser legal.

Sabina: Eu senti alguma coisa entre vocês dois. Você gosta dele?

Krys: Eu mal conheço ele, ainda não considero ele um amigo.

Sabina: Eu to falando de gostar em outro sentido Krys. - Ela me olha com cara de safada.

Krys: O que? Não, eu gosto de meninas!

Sabina: Você ainda tá nessa?

Krys: Como assim Saby? Eu sempre gostei de meninas.

Sabina: Aham, sei.

Krys: É sério, eu sou hétero!

Sabina: Ta bom então.

Passaram se 2 horas até que a Saby pediu um uber e foi para sua casa.

Assim que ela foi embora, eu fiquei pensando muito naquilo.
Eu sempre tive dúvidas sobre a minha sexualidade, mas eu tenho medo de falar sobre isso com outras pessoas, tenho medo de ser julgado.

_______________________________________

Então gente, esse foi o primeiro capítulo. Se você gostou dessa fic e quer mais capítulos curta e comente para eu saber. Beijos 😘

- Autor.


Amor Impossível- KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora