Pov Narrador
Após voltarem para o hotel, os dois decidem descansar um pouco, já que eles fariam passeios durante a tarde.
Após cerca de 2 horas, finalmente saem do hotel e pedem um Uber para levá-los ao Central Park, onde seria o primeiro passeio.
Chegando lá, Noah já se encanta com a beleza do lugar. Krystian também estava feliz, mas como Noah é mais extrovertido e brincalhão, saiu correndo pelo parque como uma criança.
Os dois então decidem fazer uma caminhada por todo o parque, isso levaria um bom tempo, mas pelo menos eles estariam se exercitando, o que sinceramente, Krystian estava precisando.
Enquanto caminham, Noah puxa assunto...
Noah: Esse lugar é tão lindo, da até vontade de morar aqui em Nova York para vir aqui todos os dias!
Krys: Realmente. Além de lindo, nos oferece contato com a natureza e a vida animal, coisa que não temos muito em Los Angeles.
Noah: Concordo, mas pelo menos temos praias lá, isso é legal.
Noah: E falando em praias, esse momento nosso me lembra de uma coisa...
Krys: De que?
Noah: Há alguns meses atrás, na semana que nós nos conhecemos, nós fomos para a praia, você lembra?
Krys: Como eu poderia esquecer?
Noah: Realmente, nós tivemos toda aquela conversa... Inclusive eu acho que fui meio invasivo naquele momento.
Krys: É, um pouco.
Noah: Mas, mesmo assim, aquele momento foi muito marcante para mim. Desde aquele dia eu sabia que era você Krys, era você quem eu queria.
Krys: Noah, você é tão fofo. -Diz antes de dar um selinho no americano.
Krys: Na verdade, desde aquele momento eu também gostava de você, mas eu oprimia os meus sentimentos, e você me ajudou a superar isso, então muito obrigado, amor.
Noah: De nada, eu acho. -Ri.
Passam 2 horas, os dois já haviam ido até o final e voltado. Estavam bem cansados, então param para beber água.
Os dois então chamam um Uber para levá-los ao seu próximo destino, a Estátua da Liberdade.
Eles precisavam pegar um barco para chegar até a ilha onde a estátua fica.
O trajeto foi tranquilo, tirando a parte em que Noah quase caiu do barco uma vez.Chegando lá, a primeira coisa que os dois fazem é tirar uma selfie juntos na frente da estátua. Depois, passam vários minutos apenas observando a beleza daquele monumento e daquela cidade.
Eram 17:30, já estava anoitecendo, então Krystian e Noah pegam o barco de volta para a cidade.
Por volta das 18:30, eles decidem jantar, então vão para um restaurante super chique no 61º andar de um prédio, chamado Manhatta.
Assim que chegam, pedem seus pratos e esperam ficar pronto...Krystian: A vista daqui de cima é incrível.
Noah: Realmente, e eu espero que a comida seja tão incrível quanto a vista.
Após cerca de 15 minutos seus pratos chegam. Então, rapidamente os dois começam a comê-los.
Noah: Isso está uma delícia!
Krys: É uma das melhores comidas que eu já comi na minha vida!
Noah: Uma vista perfeita, um jantar perfeito e uma pessoa perfeita, o que mais eu poderia pedir?
Krys: Noah... -Diz o chinês com uma após dar uma risadinha envergonhada.
Assim que terminam de comer e pagam a conta, os dois voltaram para o hotel.
Krystian decide tomar um banho, já que estava meio cansado. Dando tempo para Noah planejar seu próximo passo.Assim que Krystian sai do banheiro, ele coloca uma roupa confortável e deita na cama para ler um livro.
Noah então, vai tomar banho.
Quando sai do banheiro, ainda de roupão, pega uma caixinha em cima da mesa e se aproxima do chinês.Noah: Krystian...
Krys: Oi amor, o que foi?
Noah: Você quer... namorar comigo?
____________________________________
Não se esqueçam de votar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanfictionKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?