Capítulo 9: Pensando em Você

248 22 2
                                    

...Krystian então sai correndo da casa de Noah, apenas pensando no que havia feito.

Noah: Krystian espera!

Krystian ignora Noah, abre o portão da frente de sua casa e vai embora, sem mais nem menos.

Pov's Krystian
No que eu estava pensando??? Eu nunca deveria ter vindo aqui, e agora, o Noah, ahh, como vou poder olhar pra cara dele depois disso?
Quando Noah me beijou, naquele exato momento eu só consegui pensar o quão bobo eu fui. Por acreditar que eu realmente poderia me conter, por acreditar que nós poderíamos ser apenas amigos, ele é tão imprevisível, como eu saberia que ele iria me beijar?! E-eu, não podia!

Pov's narrador
Krystian foi embora caminhando, ou melhor, correndo. Demorou cerca de 40 minutos para chegar em casa, e quando finalmente chegou, foi direto para seu quarto, tirou suas roupas ficando apenas de cueca, deitou em sua cama, e passou as próximas horas chorando por tudo que havia acontecido naquela noite.
Quando acordou, no dia seguinte, ja eram 11 da manhã, Krystian já estava atrasado para sua aula há horas, mas, quem se importaria com aulas em um momento como esse? O garoto acordou cansado, demorou para dormir pois ficou chorando por um bom tempo. Logo que acordou a primeira coisa que ele pensou foi em Noah, de fato o americano estava na mente do chinês, dominava seus pensamentos. Mas Krystian sabia que tinha que seguir em frente, sabia que não deveria pensar tanto em Noah mas, ele  se quer conseguiria fazer isto?
Sem nenhuma surpresa, logo que Krystian pega seu celular, se depara com algumas mensagens e ligações  perdidas. Krystian apenas bloqueou o americano em todas as redes sociais, ele precisava de espaço, mas será que isso é saudável?
__________________________________
Oii, chegamos ao final de mais um capítulo, dessa vez um curtinho, mas eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando por favor❤️ É isso, fiquem bem, tchauu🥰

Amor Impossível- KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora