Pov's Sabina
Quando a aula acabou, pedi um uber e vim pra minha casa. Já comecei a pensar em como eu iria pro meu encontro.
Assim que acabo de separar meu look, decido assistir um pouco de NetFlix, tinha uma série nova chamada Outer Banks então decidi vê-la.
Quando me dei conta já estava no 5° espisódio e já eram 7:30, e o Pepe vem me buscar as 8:00. Então eu tomo um banho bem rápido e começo a fazer meu cabelo e minha maquiagem, assim que termino vejo que faltam cinco minutos para as 8:00. Eu rapidamente boto minha roupa então vou pra frente da minha casa esperar o Pepe.
Look da Sabina
O Pepe chega as 8:02, então eu entro no carro dele e ele me leva para um restaurante mexicano, ele sabe que eu amo a comida do meu país.Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa já reservada.
Pepe: Então, o que você vai querer?
Sabina: Acho que vou pedir tacos e nachos para acompanhar, e você?
Pepe: Vou pedir burritos picantes.
Nós pedimos a comida e depois de 10 minutos ela chega, então começamos a comer
Pepe: Nossa, esse burrito está muito bom!
Sabina: Esses tacos também!
Estamos comendo de boas, quando Pepe começa a me fazer algumas perguntas
Pepe: Você já namorou alguma vez?
Sabina: Não, por que?
Pepe: Eh, só pra saber mesmo kkk.
Pepe: E você já teve vontade de namorar?
Sabina: Sim, eu já tive vários crushes.
Pepe: Ah, tá.
Eu dou um leve sorriso e continuo comendo minha comida.
Assim que nós terminamos, Pepe se oferece pra pagar.
Quando ele paga nós vamos embora.
Estamos no carro, então ele me faz um convitePepe: Que tal irmos para um lugar mais reservado? - Ele me olha com cara de safado.
Sabina: Gostei da ideia. - Retribuo o sorriso.
Ele me leva para um motel, nós entramos lá e fomos pro quarto.
Pepe: Eu estava ancioso por esse momento.
Sabina: Eu também. - Dou uma risada maliciosa.
Pepe começa a tirar minha roupa, eu faço o mesmo com ele. Logo ele começa a dar beijos suaves no meu pescoço, então os beijos se intensificam, ele vai descendo até chegar nos meus peitos. Eu não consigo conter meus gemidos.
De repente ele pega um preservativo e o coloca. Começamos a fazer, durou uns 20 minutos até nós chegarmos em nosso ápice.
Nos deitamos na cama e eu lhe dou um leve beijo.Pepe: Vamos tomar um banho?
Sabina: Claro.
Nós tomamos o banho juntos e nos vestimos novamente. Quando estamos indo embora, Pepe tira um anel de sua carteira
Pepe: Sabina, você quer namorar comigo?
Eu fiquei muito nervosa, afinal esse é o nosso segundo encontro
Sabina: Eh, b-bem, sim, claro!
Ele bota a aliança no meu dedo e me olha com cara de apaixonado.
Então nós fomos embora, ele me levou de volta pra minha casa, então nós nos despedimos
Pepe: Tchau Saby, foi um ótimo encontro!
Sabina: Foi mesmo, tchau Pepe!
Eu entro na minha casa e vou direto pro meu quarto.
Fico pensando muito naquilo, será que realmente foi a escolha certa? será que eu deveria ter aceitado?Eu decido ligar pro Krys, para contar tudo a ele.
Krys: Oi Saby, o que foi?
Sabina: Oii Krys, acabei de voltar do encontro com o Pepe.
Krys: Ah verdade, o encontro. Então como foi amiga?
Sabina: Foi muito bom no começo, ele me levou em um restaurante mexicano e a comida estava deliciosa. Após isso nós fomos para um motel e transamos.
Krys: Vocês transaram? Nossa que rápido amiga kkkkk. E como foi?
Sabina: Foi muito bom na verdade, ele sabia fazer umas coisas que...
Krys: Tá bom, informação demais.
Sabina: Mas quando nós estavamos indo embora, ele tirou um anel da carteira e me pediu em namoro.
Krys: Ele te pediu em namoro no segundo encontro? Você não aceitou né?
Sabina: Eu tava muito nervosa e acabei aceitando.
Krys: SABINA! Você está namorando com um cara que conheceu há 2 semanas?
Sabina: Bem, sim.
Krys: Você é louca menina.
Sabina: Será que eu fiz a escolha errada?
Krys: Sim, com certeza sim.
Sabina: Ai Krys o que eu faço agora?
Krys: Seguinte amiga, se você ainda não se sente pronta fala pra ele, ele vai entender.
Sabina: E se ele não entender?
Krys: Aí fudeu.
Sabina: Ai Krys eu tô com medo de falar com ele.
Krys: Se você não quer você tem que falar, você não deve namorar com alguém se não quiser.
Sabina: Tem razão Krys, vou falar com ele.
Krys: É claro que eu tenho razão.
Sabina: kkkk, obrigado pelo conselho Krys, tchauu.
Krys: Tchau Saby, vê se para de fazer merda kkkk.
Sabina: Vou tentar kkkk.
______________________________________
Oi gente, então, esse capítulo foi mais focado na Sabina, eu sei que não tem muito a ver com a história. Mas eu planejei coisas interessantes entre Krys e Noah para os próximos capítulos, então fiquem ligados e não se esquecem de votar e comentar se vocês estam gostando.
Tchauu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
Fiksi PenggemarKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?