Pov's Narrador
Havia se passado uma semana desde o encontro de Krystian e Noah, era uma sexta-feira qualquer, Krystian não tinha nenhum plano.
Após acordar o chinês escova os dentes e toma um banho quente, desce para tomar café e em seguida espera o ônibus escolar chegar.Quando o ônibus chega, Krystian entra e percebe que todos estão falando sobre uma tal festa, então o garoto senta do lado da sua melhor amiga Sabina e pergunta sobre isso.
Krys: Oi Sabi! Você sabe que festa é essa que todos estão falando?
Sabina: Você não ficou sabendo da festa que vai ter hoje?
Krys: Ehh, não?!
Sabina: Você lembra que todo o ano o Josh faz uma festa na casa dele?
Krys: Sim, mas geralmente ele faz no final do ano.
Sabina: É, mas o time da nossa escola se classificou pra próxima fase do campeonato, então pra comemorar ele vai fazer a festa hoje. E ele convidou toda a escola!
Krys: Ah, entendi.
Sabina: Segundo ele a festa vai ser insana!
Krys: Olha, eu não acho que insana seria a melhor palavra pra descrever as festas do Josh. Estão mais pra bagaceiras e sem noção.
Sabina: É verdade, você lembra a do ano passando??? Foi memorável kkkkkkkk.
Krys: Eu não quero nem lembrar!
Assim que o ônibus chega na escola, a dupla se encontra com Noah.
Noah: Oi Krys, oi Sabi, tudo bem?
Sabina: Sim, e com você?
Noah: Eu estou ótimo, e ansioso pra festa hoje à noite. Vocês vão na festa né?
Sabina: Eu não vou perder por nada!
Krys: Bem, eu não sei, talvez eu fique em casa.
Noah: Qual é Krystian, pensei que você gostasse de festas.
Sabina: Depois do ano passado ele não vai ir em festas nem tão cedo.
Noah: O que aconteceu ano passado???
Krys: Deixa pra lá, é uma longa história.
Noah: Ok então, mas você deveria ir Krys, vai ser incrível.
Krys: Eu não sei não hein.
Noah: Qual é, vai ser nosso momento pra curtir juntos, se é que você me entende.
Krys: Ta bom eu vou! Mas vou voltar antes da meia noite.
Noah: Eu te busco as 21:00.
Krys: Ok.
Após a aula, Krystian vai pra casa e espera chegar 20:30 para se arrumar. Assim que chega o horário, ele toma banho, e bota uma roupa simples porém chique e estilosa. Passa seu mais caro perfume e espera o americano chegar.
Noah chega em sua Ferrari e Krystian entra no carro.
Noah: Está lindo como sempre, Wang.
Krys: Igualmente, Urrea.
Os dois vão para a festa. Chegando lá notam que já tem bastante gente, tanto na entrada quanto dentro da casa, que era gigante por sinal.
Assim que entram, Noah encontra Josh, ele já estava meio bêbado e foi falar com Noah.Josh: Eaí Noah, oi... Krystopher. Fiquem a vontade, ali no canto tem algumas bebidas, e se quiserem, um amigo meu está distribuindo alguns docinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanficKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?