Pov Narrador
Após um longo e romântico beijo iluminado pelos últimos raios de sol do dia, Noah e Krystian foram embora daquela linda praia.
Enquanto caminhavam de volta para casa, Noah tem uma ideia.Noah: Krystian, e se a gente fosse para a minha casa?
Krys: Hmm, até que não é uma ideia ruim.
Noah: Ótimo, até porque já faz um tempinho que você não vai lá. E da última vez foi bem... divertido. -Ri.
Krys: Bem, eu não posso discordar.
Após caminharem por mais alguns minutos, eles chegam na casa de Noah. O americano queria tomar banho, pois sua bermuda ainda estava meio molhada e seu corpo ainda com um pouco de sal do mar.
Noah: Acho que vou tomar um banho.
Ele vai até a porta do banheiro, olha nos olhos de Krystian e faz um convite.
Noah: Você não vem? -Sorri maliciosamente.
Krys: Já que você está me convidando, não vou recusar.
🔞
Os dois entram no banheiro e tiram lentamente suas roupas, enquanto trocam olhares e provocações. Então, Noah puxa Krystian para dentro do box, e o beija enquanto acariciava seu cabelo.
Seus membros já estavam eretos, logo, Noah prende Krystian contra a parede enquanto dá beijos e mordidas em seu pescoço e aperta firmemente sua cintura.
O chinês já com sua respiração ofegante, aperta a bunda do moreno, que logo o pega no colo, deixando as pernas de Krystian entrelaçadas em sua cintura, e então beijando ele com força. Prensando ele fortemente contra a parede, com todo aquele vapor da água, enquanto sentia o membro de Krystian pulsando.
Após alguns minutos, Noah solta o chinês, que fica de joelhos e rapidamente segura o membro do americano e dá uma lenta lambida. Após isso começa a chupá-lo lentamente, enquanto Noah dá alguns gemidos baixos.
Krystian continua com o ato por mais 6 minutos, até que Noah chega em seu ápice e ejacula no rosto do chinês.
🔞Noah: Você é bem talentoso com isso, nem parece que é a sua segunda vez. -Diz enquanto tenta controlar sua respiração ofegante.
Krys: Eu sabia que você iria gostar. -Alega, levantando e dando mais um beijo em Noah.
Krys: Mas eu acho que agora realmente precisamos tomar banho. Sabe... para nos limparmos. -Ri.
Noah: Você tem razão, posso te esfregar se você quiser. -Diz com um tom malicioso.
Krys: Como quiser, Noahzinho.
Os dois ficaram mais 10 minutos se lavando, até que finalmente saíram do banho e foram jantar.
Havia uma pizza congelada no freezer, então Noah esquentou ela no microondas e eles comeram ela toda.
Já que não tinham mais nada para fazer, sentaram no sofá e assistiram Netflix por várias horas até finalmente caírem no sono, cerca de 01:00 da manhã.
___________________________________
Demorou mas veio aí! Não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando. Beijos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
Fiksi PenggemarKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?