Capítulo 6: Visita Surpresa

289 30 4
                                    

Pov's Autor

Era meio-dia quando Krystian acordou, o chinês foi dormir um pouco tarde por conta de tudo o que aconteceu. O garoto acordou sonolento e rapidamente lembrou de seus pensamentos da noite anterior. Krystian estava tentando esquecer Noah, mas isso não é uma tarefa fácil. Ele passaria o resto do dia focando nele mesmo, faria alguma atividade legal ou algo do tipo.
Até que o chinês decide pegar seu celular e checar suas redes sociais, quando ele viu que haviam 4 chamadas perdidas de Noah, além de 7 mensagens não lidas. Krystian, apesar de curioso, optou por ignorar as mensagens. Afinal, ele não pensaria no americano durante aquele dia.

Pov's Krystian

Assim que eu vou checar minhas redes sociais e afins, vejo que tem 4 chamadas perdidas e 7 mensagens não lidas de Noah. O que será que eler quer???- O garoto pergunta a si mesmo

Será que eu respondo??? Quer saber, voi ignorar ele. Hoje é justamente o dia em que eu vou pensar apenas em mim mesmo, e nada nem ninguém mudará isso.

Já era 12:30 e eu estava com fome, então decido pedir comida pelo aplicativo, já que meus pais viajaram e eu não sei cozinhar.
Quando minha comida chega, eu como ela tranquilamente, estava muito gostosa por sinal.

Havia passado uma hora desde minha refeição quando eu escuto alguém tocando a campainha. Deve ser a Sabina.
Quando eu abro a porta, tenho uma surpresa bem, digamos assim, inesperada.

Noah: Oi Krys!

Era Noah, ele estava em frente a minha casa com um sorriso no rosto. Era só o que me faltava...

Krys: Ah, oi Noah

Noah: Como você está? É bom te ver!

Krys: E-eu estou bem.

Noah: Já que você não respondia minhas ligações e mensagens, eu decidi vir aqui

Krys: E o que você quer exatamente?

Noah: Bem, eu queria saber se você está bem, sabe, depois de tudo aquilo que rolou ontem.

Krys: E-eu não quero falar sobre isso

Noah: Tudo bem, eu respeito sua decisão

Krys: E você quer mais alguma coisa??

Noah: Ah, eu queria saber se você não quer sair comigo, sei lá

Não é possível, logo hoje que eu queria ficar longe de qualquer coisa que envolvesse o Noah. Agora ele me vem com essa! Puta que pariu hein!

Krystian: Sair com você??? Pra onde???

Noah: A gente pode ir na lanchonete, o Josh e os outros meninos do time vão estar lá

Krys: Bem, e-eu não sei se posso por que...

Noah: Ah vamos, vai ser legal, eu prometo- Noah abre um sorriso.

Ahh, aquele maldito sorriso!

Krys: Ta bom então, só me da 10 minutos pra eu me arrumar

Noah: Ótimo!

Eu não acredito que eu aceitei isso, droga, agora não tem jeito, vou ter que ir.
Eu acabo de me arrumar, saio da minha casa e vou em direção ao lindo e luxuoso carro de Noah.

Noah: Você está bonito!

Krys: O-obrigado

Chegando na lanchonete, nós encontramos os caras do time, confesso que estou com um pouco de vergonha, afinal os caras do time são todos musculosos, bonitos e populares. E eu, bem, sou eu né.

Josh: Eai Noah, como vai?

Noah: Eai Josh, vou muito bem.

Josh: Ah, oi. Qual é seu nome mesmo?

Krys: Krystian.

Só o fato de ele ter percebido minha presença já me admira.
Nós nos sentamos em uma grande mesa, Noah começa a falar sobre esportes e essas coisas com os rapazes do time, e enquanto isso eu fico alí, quieto, só observando.

Noah: Você quer alguma coisa? Eu pago pra você

Krys: Não, obrigado, eu almocei faz pouco tempo

Se passa mais ou menos uma hora, até que eu e Noah vamos embora.
Ele me leva pra casa, e se despede com um abraço, e logo depois um tapinha na minha bunda.
Eu fiquei meio envergonhado na hora, mas confesso que gostei.
Então, Noah vai embora e eu entro em casa. Me jogo no sofá, ligo a TV e boto na NetFlix, essa será minha programação até meia-noite.
______________________________________

Então gente, demorou mas finalmente postei capítulo novo kkkk. Desculpem se tiver algum erro de ortografia, estou escrevendo de madrugada e estou com sono. Não se esqueçam de votar pois isso ajuda muito, também comentem se vocês estão gostando da história. Fiquem bem! Beijoss❤


Amor Impossível- KrystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora