Salto Temporal, 2 meses.
Pov Narrador
Já haviam se passado dois meses desde tudo aquilo, a semana de provas, as brigas, o encontro...
Os dois agora estão melhores do que nunca, sem brigas ou mentiras, estão vivendo o romance perfeito.
Ambos já estão pensando em qual profissão seguirão suas vidas. Krystian começou a se interessar por jornalismo, enquanto Noah pretende fazer artes cênicas. Inclusive o americano havia feito um teste para um filme.
Sabina assumiu seu namoro com Joalin, tendo que enfrentar a homofobia de seus pais.
Sina entrou para o clube de teatro e pretende fazer artes cênicas, assim como Noah.Segunda-Feira, 7:30 da manhã:
Krystian havia acabado de acordar, e como sempre, foi fazer sua higiene matinal. Após isso, tomou café da manhã com sua mãe e foi para a frente de sua casa, esperando a chegada de Noah, que tinha boas notícias.
Noah: Oi amor, tudo bem? -Dá um selinho em Krystian.
Krys: Tudo bem, e você? você parece feliz hoje!
Noah: Eu estou mesmo! Sabe aquele teste que eu fiz pro filme?
Krys: Sim...
Noah: Eu passei! -Disse em um tom muito animado.
Krys: Noah, isso é ótimo!
Noah: Eu sei, eu estou tão feliz!
Krys: E eu estou muito orgulhoso de você, amor. -Diz enquanto dá um forte abraço em Noah.
Noah: Ah, e mais uma coisa. O filme vai ser gravado em Nova York e eu comprei duas passagens, então... você aceita ir comigo?
Krys: Noah! Claro que eu aceito!
Noah: Ótimo, nós vamos nos divertir tanto! E eu vou estreiar no meu primeiro filme!
Krys: Já faz um tempo que não temos um momento desses juntos. Essa viagem vai ser incrível!
Noah: Outra coisa, eu sei que comprei as passagens meio antes da hora, mas a viagem já é daqui a uma semana.
Krys: Como esperado de você Noah. -Ri.
Krys: Preciso planejar tudo que eu vou levar, você sabe... eu sou uma pessoa organizada.
Após mais uma segunda-feira de aulas, estudos e planejamentos para Nova York, Krystian finalmente volta para sua casa e descansa para estar enérgico no dia seguinte.
Assim como Noah, que já pensava em cada detalhe da sua viagem com Krystian, ele queria que tudo fosse perfeito, afinal ele tinha um plano, um lindo plano.
____________________________________
Veio aí, não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando, beijos!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
Fiksi PenggemarKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?