Pov's Krystian
Toda vez que eu olho pra ele, eu sinto algo inexplicável. É como um êxtase, um mar de emoções e de... amor. Quando encontro seus olhos verdes como a natureza é como se eu tivesse a visão do paraíso, seu olhar me traz conforto e segurança inexplicável. Quando ele me toca é como se eu estivesse recebendo uma benção, quando ele me beija com lábios quentes e suaves sinto uma explosão de amor dentro mim. E quando nós passamos tempo juntos, eu sei que estou feliz, estou onde quero estar e com quem quero estar. Com ele, Noah Urrea, o amor da minha vida.
Sei que sou jovem, e que meu futuro as vezes parece incerto, mas não consigo deixar de acreditar que nós fomos feitos um para o outro. Eu apenas... sinto.
Mesmo que eu vá para a faculdade e nós fiquemos semanas sem nos ver, nosso amor não vai se apagar. Eu não consigo deixar de amá-lo.
Por mais que eu esteja nervoso (como sempre), também estou ansioso para esta nova etapa em minha vida. Finalmente vou ser um estudante universitário, longe da minha família, dos meus amigos, e do Noah.
Espero que ele também consiga se adaptar a sua universidade.
__________________________________
Não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando do início dos capítulos finais! Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível- Krystoah
FanfictionKrystian e Noah, dois adolescentes muito diferentes mas com algo em comum, os dois estão descobrindo coisas novas nessa fase da vida. Talvez, amor?