Miami florida- estados Unidos
(06:30 AM)
Pov CamilaAcordo com minha mãe me chamando. Ela sempre tem essa mania de me acordar puxando e estralando os dedos dos meus pés.
-acorda hija - me chama pela quarta vez.
- hoo mãe tô com tanto sono_ respondo.
-Vamos ou você vai se atrasar minha gatinha _ diz e sai do quarto.
- tá mama já estou indo_ sento na cama esfregando os olhos com as costas das mãos tentando me acostumar com a claridade .
Entro no banheiro e faço minha higiene saio e visto uma roupa e penteio os cabelos.
Ops esqueci de me apresentar sou Karla Camila Cabelo Estrebão tenho 16 anos estou cursando o ensino médio, sou lésbica moro com minha mãe e minha irmã menor Sophia que tem 8 anos.amo minha irmã ,quando soube que minha mamá há estava esperando eu fiquei muito feliz , pois quase sempre estou só.sou de família humilde,minha mãe é enfermeira e meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 9 anos e Sophia 1 ,sinto muita falta dele, ele era o que mas colocava dinheiro em casa por isso ajudo minha mãe como posso em casa e cuidando de minha irmã , não temos muito afinal só dependemos do salário da minha mãe.
Por seu trabalho sem tão puxado ela não tem muito tempo para nós , entendo pois é para nós dar conforto e colocar comida dentro de casa ,
por isso faço questão de dar o máximo de carinho e atenção e levo Sophia onde vou , não que eu não goste mas tem canto que tenho que ir com pessoas da minha idade n que eu saia muito.(......)
Desço para tomar café e vejo q mamá já foi pro quarto descansar ,pois estava de plantão a noite toda.vejo minha irmã já de uniforme tomando café.
-bom dia kaki_ dá um beijo em minha bochecha.
- bom dia princesa_ lhe dou um abraço e um beijo na testa.
Pego somente uma banana já que n estava com muita fome,sento de frente com ela ,como minha banana e há espero terminar seu café, levanto e ela levanta em seguida.
-Vamos?_ pergunto
-Vamos _ ela responde
Pego minha mochila e as chaves de casa fecho a porta e vamos caminhando mesmo nossas escolas não são muito longe de casa no que agradeço muito.
Deixo Sophia em sua escola e caminho para a minha , lá avisto minha melhor amiga Demi nós moramos na mesma rua e poderíamos vir juntas há escola, mas seu pai e principalmente sua mãe não gostam de mim por eu ser lésbica e a proibiu terminantemente que ela andasse comigo , mas eu não me importo nem um pouco , enfim nós andamos juntas apenas na escola.Ela se aproxima de mim
- E aí ? tá afim de matar aula hoje? _ela não tem jeito mesmo não.
- não .queria assistir aula hoje mas ,semana passada a professora falou que a matéria de hoje vai cair na prova. esqueceu? _perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Tinha me esquecido.droga! Já tinha marcado com uma menina na pracinha aqui perto _ já tinha esquecido Demi também é lésbica mas pouca gente sabe.
- e agora como eu faço para avisar que não vai dar pra mim ir ?_ as vezes ela é muito lerda.
-Você não pediu o número dela?_ ela olha pra mim e nega com a cabeça.
- Porra ela vai pensar que eu dei um bolo nela.
- Isso vai servir pra você aprender a sempre pegar o número de alguém que você for se encontrar.
Um minuto depois o sinal toca avisando para entrar na sala..
"
Gente Tai o primeiro cap espero
Que gostem bye beijo nas polpas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanfictionCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...