CAP 10 (RECADO DADO )

14 2 1
                                    

07:00 PM

                  POV CAMILA

Estava me arrumando para ir ao ensaio , tinha que me apressar , Mendes pediu para a gente chegar cedo . Ele não disse o por que , mas enfim estava atrasada. Peguei meu celular coloquei em minha mochila que levo as roupas de ensaio, desci para me despedir de minha mãe e Sophia.

- mamá já estou indo , e aí pirralha?_ hoje mamá estava de folga então não iria precisar levar Sophia para a casa de Mag para ficar com a mãe dele enquanto eu chego.

- já vai minha gatinha?_ pergunta minha mãe virando para mim ,pois estava assistindo desenho com Sophia.

- kaki tá bonita . Vai para um encontro? _ pergunta Sophia me olhando de cima a baixo.

- não. Vou para o ensaio, que por sinal estou atrasada._ respondi olhando pro relógio na parede da sala, que já marcava 7:20 PM

- filha vou deixar seu jantar no microondas já que você vai chegar após o jantar._

- tá mamá , brigada.

- Tchau  kaki. _ levanta e me dar um abraço e um beijo na bochecha.

- tchau meu amor._ respondo sorrindo e dando um beijo em sua bochecha também.

Mamá me abraça e da um beijo em minha testa - Tome cuidado , e lembre do que lhe falei.

- tá mamá tchau ._ peguei as chaves da porta e sai.

Sai caminhando para a casa de Mag chegando perto já o avistei batendo o pé e roendo as unhas .

- até que enfim . Mãe a dona atrasada chegou.

- não exagera , nem tá tão tarde.

- vamos logo já chamei o UBER . Tava com medo dele chegar e você não está aqui. Minha mãe não vai levar a gente , o carro quebrou.- hora o carro chega , Mag confere a placa.

- então vamos?

- vamos_ entramos no carro , e em 20 minutos nós chegamos.
Entramos e já estavam todos na sala a nossa espera.

- estava esperando vocês para começar a reunião antes do ensaio , é sobre aquele assunto. Sentem. _ Mendes fala e pisca para Mag.

- é impressão minha ou ele tá flertando contigo ? - perguntei em um sussurro enquanto caminhamos para sentar na roda no meio do salão.

- é sim agora fica caladinha. _ responde desconfiado. Se eu conheço o meu amigo alguma coisa tá acontecendo entre eles.

- sei _falo por fim encerrando o assunto e sentando na cadeira para prestar atenção na reunião.

Olho em volta , e me deparo com um par de olhos verde me olhando fixamente, ao nossos olhares se encontrarem , ela pisca pra mim e dá um sorriso de canto, que me faz estremecer na mesma hora , Deus essa mulher é um perigo para mim. Desvio o olhar após cair em si que estávamos a tempo demais nos encarando , e olho para Mendes que estava no meio da roda . Mas ainda sinto o seu olhar queimando em cada célula de meu corpo.

- gente novidade. Vamos montar uma  teatro de dança musical de  um romance lésbico, com o tema preconceito, e já tenho em mente os personagens principais , e já confirmado , e será._ meu coração acelera no momento em que essas palavras saem de sua boca , olho para Lauren já com os nervos a flor da pele , ela me olha quase que na mesma hora com um brilho nos olhos.

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora