Anteriormente : Estão pensando que transamos ?
Sim, mas foi uma coisa rápida , não poderíamos demorar devido as circunstâncias . Mas não poderia faltar né , não conseguimos conter essa atração que temos desde que nós vimos . Me vesti com Lauren ainda me secando , e me perguntando se ela era insaciável .Sai primeiro encontrando um mag com um olhar de quem pergunta , o que você aprontou ? o olho em resposta querendo dizer que depois contava ,ele faz que sim com a cabeça. Saímos da sede chamamos um Uber e fomos para casa . Fui o caminho todo calada pensando se minha olhos de esmeraldas vai cumprir com o que disse que é deixar sua mulher .
( Uma semana depois)
POV LAUREN
Que proposta foi aquela que Camila me fez? Pois num é que aquela danada é esperta. Logo eu que iria empurrando com a barriga até onde desse , mas vamos ver no que dá .uma semana se passou e estou aqui em meu escritório em um de meus hotéis.Camila não me ligou, vi ela no último ensaio mas não tentei me aproximar vi ela um pouco triste e sei que fiz errado agindo desse jeito em não procurar saber o motivo mas fiquei com raiva por ela não ter me ligado e ela sabe muito bem disso .
Nesse instante minha secretária entra.
- senhora Jauregui ? tem um telefonema para você , é a menina que me pediu para passar para você quando ligasse ,vim pegar uns papéis para somar os lucros do último mês que dei para você assinar e aproveitei para avisar. _ abro um sorriso assim que ouço o que Débora minha secretária fala . E a vejo seria , chega frente a minha mesa e estende uma mão esperando que eu lhe entregue os papéis ,olho para seu rosto e a vejo com uma cara fechada. tivemos um romance mas foi coisa passageira , já disse não quero mas me apegar ela sabe que sou comprometida , não tenho culpa se ela se apegou ,acabou e ponto. Ela não é feia só que , a sei lá já tou em outra . Então voltando ao que interessa.
- Certo ._ abro a gaveta e retiro os papéis e lhe entrego .- pode ir vou atender agora._ pego o telefone e tento não falar muito eufórica .
Ligação (on)
- Jauregui falando .
- Lauren ? Aqui é a Camila.
- sim? Sou eu ,diga ? Ligou para me explicar porque não me ligou?
- desculpa Lauren é que tive um probleminha com minha mãe . E só pude ligar agora . Não dar pra explicar por telefone. _ Agora é que não entendi nada , eita será que ela se encrencou por ter dormido comigo? Não, não, fechei a cara com outro pensamento . Aff
- certo . Pois se é assim me encontra na saída do ensaio hoje fora do estacionamento no portão vou passar de UBER e pedir pra parar pra você entrar pode ser? A gente pode conversar melhor em um lugar mais reservado.
- não sei se é uma boa ideia , acho que vou ter que ficar com minha irmã hoje Lauren, minha mãe tem plantão.
- pede o Maag pra quebrar essa pra você. Que você acha? Precisamos esclarecer muitas coisas não?
- vou ver. Mas e a tua mulher? Você sabe que ela não solta teu anjo. _ cai na gargalhada , essa Camila.
- Com ela eu me viro não se preocupe.
- ok então se você diz. Agora tenho que desligar o sinal tá tocando , bye até o ensaio.
- tchau camz até lá ,bj no morango._ sorri com a brincadeira, e quando já ia desligar ouço Camila perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanfictionCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...