Anteriormente: - sim lauren eu aceito ser sua está noite. _ respondo olhando em seus olhos e em resposta Lauren me beija com gana passando as mãos em toda a lateral do meu corpo parando em minha cintura . Beijando e mordendo meu pescoço e coluna por cima da blusa Lauren me suspende em seus braços , Fazendo com que rodei sua cintura com minhas pernas . Me encostando na parede , gemo após nossos sexos entrarem em contato e Lauren faz questão de pressionar o seu ao meu trazendo um latejar familiar que cinto com está Deusa que me perturbar até em sonho. Nosso beijo se torna mais agressivo e lauren sem paciência para o beijo descendo para o meu pescoço . E agora ? Eu não vou conseguir parar tomara que ela não perceba.
POV CAMILA
- alguma delas já fizeram isso ? Hum ?_ Lauren pergunta arrancando minha blusa com violência Fazendo - me olha-la um pouco assustada mas relaxo quase no mesmo instante e fecho os olhos após agarrar meu seio direito e apertar o bico com o dedo indicador e o polegar causando uma sensação maravilhosa aumentando o latejar de meu sexo.
- RESPONDA _ fala autoritária dando um tapa em minha bunda me fazendo soltar um gemido alto e rebolar em busca de mais contato , Lauren fasta um pouco e abro os olhos que estavam fechados encontrando duas orbes Verdes esperando sua resposta.respiro fundo e tento responder pois a mesma baixa mordendo rumo ao meus seios mais para . Só sinto suas lufadas de ar em meu seio direito.
- na..não, aah. _ respondo gaguejando e gemendo após ela ter abocanhado meu seio , sugando toda a auréola com gana e passando a língua , massageando o outro.
- você está me deixando louca Camila . Eu não vou conseguir mais parar. _fala ofegante andando as cegas até a cama me pondo com cuidado. Em seguida fica de joelhos na mesma me olhando de cima a baixo como uma leoa olha sua presa.
- você é muito gostosa sabia ? Eu mal posso esperar para deixar cada canto do seu corpo explorado por minha boca e mãos._ estremeci com suas palavras . Ela baixa me dando um beijo rápido descendo para meu pescoço indo em direção ao vale de meus seios novamente com suas mãos os apertando, vai descendo por minha barriga dando mordidas , ora lambendo e dando várias chupadas que com certeza iram ficar várias marcas..
- agora falta ver o que mais me fez salivar só de imaginar. _ fala me olhando intensamente , Fazendo-me morder os lábios e fecho os olhos em vergonha e nervosismo. Lauren beija meu sexo ainda por cima da calcinha , passando a língua no tecido encharcado logo em seguida , Fazendo-me fincar as mãos nos lençóis da cama. Laur brinca um pouco com a lateral da minha calcinha olhando para mim em seguida com um sorriso sexi .
- posso ? _ pergunta para mim mordo os lábios e fecho os olhos , e assinto vagarosamente sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha pois nunca ninguém tinha me visto nua de tão perto como ela está. Lauren foi baixando minha calcinha lentamente , quando tirada totalmente a sinto afastar - se . Fecho as pernas por reflexo e coloco a mão no rosto.
- abra as pernas Camila . _ fala em tom autoritário me fazendo estremecer tiro as mãos do rosto sentindo meu rosto esquentar e abro os olhos. A fito nervosa lauren percebendo minha vergonha me fita abrindo um sorriso e fala .
- com vergonha Cabello ? _ pergunta ainda com o sorriso safado que me faz perder o fôlego beijando minhas coxas . Sobe para meu abdômen e vai beijando novamente com mordidas me fazendo relaxar , desce a parte das coxas e vagarosamente vai as abrindo beijando a parte de dentro subindo para a virilha . Fechando os olhos após lauren dar uma lambida em meus lábios vaginais gemo o seu nome.
- lau..rennn , po..porr por fa..vorrr. - ofego a implorando ( a essa hora eu já tinha mandado a vergonha e a sanidade pro espaço.) Lauren afasta-se , abro os olhos e apoio me com os cotovelos a olhando.
- haam , hummm ._ gemo mordendo os lábios após Lauren passar o nariz inalando o aroma de meu sexo. Fala ainda com seu nariz lá.
- seu cheiro é maravilhoso. _ fala abrindo meus grandes lábios com o polegar e o indicador da sua mão esquerda deixando meu nervo pulsante exposto e olha fixamente para ele por um tempo, olha para mim em seguida e diz . - sua boceta é linda , toda risadinha e _ passa o dedo indicador da sua mão direita em meu sexo ainda aberto por sua mao esquerda me fazendo arquear as costas olhando para cima mordendo os lábios ainda apoiada nos cotovelos. Eu estava tão tomada pelo desejo que esqueci de que era virgem e teria que comunicá-la. - você tá pingando , toda pronta pra mim menina ._ tocou seu dedo indicador que tinha passado em minha entrada em meu clitóris espalhando meu lubrificante natural em meu nervo rijo , causando uma pressão em meu ventre Fazendo todo o meu corpo formigar.
- Ahhh, la..lauuurenn. _ gemo após ela dar uma lambida de meu canal virgem colhendo todo o meu néctar , até meu clitóris me fazendo contorcer-me .
- seu gosto é delicioso, eu já lhe disse isso ? - pergunta dando várias lambidas seguidas me deixando impossibilitada de responder
Maldita
Aperto os lençóis e olho para baixo encontrando seus olhos.
- ahh...ahh , i..os...isso é muiitoo bom . _ gemo e falo ao mesmo tempo após ela chupar meu clitóris sem aviso e em resposta arqueio as costas e levo minhas mãos aos seus cabelos macios , lauren afastando sua boca maravilhosa , leva o dedo indicador e o do meio ao meu nervo fazendo pressão e o mexendo para cima e para baixo , passando sua língua rodeando minha entrada .
- droga Camila ._ gruni dando várias lambidas em minha entrada. - porra que garota gostosa .- fala em tom de gemido pegando minhas pernas e dobrando meus joelhos os encostando em meus seios sem parar de chupar e lamber me fazendo revirar os olhos e apertar seus cabelos empurrando seu rosto contra meu sexo pulsante. Gemo alto em seguida pra ter enfiado toda a sua língua em meu canal virgem o rodeando , com seu indicador massageando meu nervo freneticamente . Senti em meu corpo todo uma corrente elétrica Fazendo-me contorcer.
- laur lá..laureeen _ gemo após sentir todo meu corpo formigar com uma quentura em meu ventre.
- porra Camila ahh ._ rosna e geme alto abocanhado novamente minha boceta com mais força e brutalidade passando suas mãos por baixo da minha bunda fincando suas unhas na mesma e apertando ainda mais meu sexo em sua boca habilidosa . Eu já estava gritando de prazer com o que Lauren está me proporcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanfictionCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...