CAP 24 ( EU NÃO SOU MAS AQUELA MENINA INGÊNUA)

14 2 1
                                    

Anteriormente :- Eu quero minha resposta sem falta ou desculpas ......

POV LAUREN

Esses dias se passaram muito devagar sabe ?
Queria muito saber de Camila , mas tenho que esperar o seu tempo . Acho que ela nunca teve nada sério com ninguém por isso ficou confusa . Só em pensar que ela pode estar com outra meu sangue esquenta de raiva,mais já que nós duas não tivemos nada mais que uma noite de sexo , então eu não poderei fazer nada. por falar nisso não me sai da cabeça , Ainda sinto seu gosto na minha boca , seu cheiro de morando , sua boca macia ,seu jeito sexy ,ahh aquela cara de inocente gemendo o meu nome não me sai da cabeça.
Hoje é o dia de ela me dar minha resposta , passei esses dias me perguntando porque estou me importando tanto com ela se o que a gente sente não passa de desejo , é o que eu acho da minha parte agora o dela por ser tão inocente pode ter se iludido um pouco , pois tirei sua pureza mas se ela aceitar vou deixar tudo as claras não quero iludi - lá , mais cá entre nós ela mexe muito comigo aquela safada . Não pude acreditar que ela me omitiu que era virgem por achar que eu não iria querela ? Por ser nova quer se basear pelo que suas amigas fazem e dizem mas fui sincera com ela que não iria lhe rejeitar até por que adorei ser sua primeira e que eu não iria rejeita - la
pelo contrário me senti lisonjeada .
E lembrando desse dia , depois que eles saíram fui para casa de Uber, pra ser bem sincera não estava nem um pouco afim de ir ,e quando cheguei em casa dona keana Fez seu show de drama , chorou e para acabar logo a perdoei e voltamos . Sei o que vão dizer mas no fundo por mas que falem sinto pena dela , uma pessoa tão bonita se tornar desse jeito , mas por outro lado aos poucos vou me distanciando dela e me livrar desse BO em que me meti.
Agora estou eu aqui em um dos restaurantes Jaureguis no meu escritório me preparando para ir para casa mais cedo vou tomar um banho para ir para a céde da Cia de dança e teatro e já ia me esquecendo saber a minha resposta .

Olho no meu relógio são 05:40 PM pegando minhas chaves e meu celular em cima da mesa , me dirijo ao elevador , apertando o botão para o estacionamento . Todos os restaurantes no segundo andar tem um escritório para a administração dos mesmos , é onde passo a maior parte do dia . Pulando de filial em filial na companhia de meu irmão que me ajuda a administrar . quando não estou lá em baixo olhando se está tudo em ordem.
Chegando no estacionamento avisto o meu carro entro no mesmo e me dirijo a saída.

( ......) Meia hora depois .

Chegando em casa vejo tudo escuro e silencioso , acendo a luz da sala e ando já em direção da escada que dar pro quarto.

- KEANA JÁ CHEGOU? - grito antes de subir mas sem nem uma resposta , dou de ombros pensando que ela ainda não teria chegado e sigo em direção a
o quarto para tomar um banho e ir me ajeitando enquanto a bruxa não chega.
Abrindo a porta do mesmo não creio no que estou vendo , Keana deitada sensualmente com uma lingerie . Paro por um minuto olhando para o seu rosto e ela me lança um sorriso sexy.

- oi amor . Que tal esquecermos o ensaio hoje ? _ a olho com frieza e lhe respondo indo em direção ao banheiro.

- não dá , esqueceu que sou uma das principais na nova montagem ? - keana levanta de uma vez e me agarra beijando meu pescoço e diz.

- você não vai , eu não vou deixar. _ me desvencilho dela e nego com a cabeça . Essa daí tá perdida , diz que vai mudar mais enfim , acho que nem tenta.

- você não vai me conquistar desse jeito , ainda não entendeu que esses seus jogos de sedução não cola a muito tempo? Se quiser reviver o que tínhamos você tem que me provar que mudou. _ falo e entro no banheiro .

- Lauren eu estou falando com você. Eu não quero você encenando com aquela pirralha. _ fala tentando abrir a porta.

- não vou deixar de atuar por sua causa._ falo já tirando minha última peça de roupa e entrando no box ligando o chuveiro entrando em baixo em seguida .

- você quer ficar com ela não é ? Me diz sua vagabunda. Aquela pirralha me paga._ grita no pé da porta .

- e se eu tiver? Eu lhe avisei que eu não quero mais nada com você . Quero ser livre . _ falo já me enxugando .

- É O QUE VOCÊ QUER NÃO É ? MAS EU VOU DEIXAR BEM CLARO QUE EU NÃO VOU TE DAR DE BANDEJA PARA AQUELA GAROTA .

- eu não quero ficar com ninguém para de história Keana ,vai se vestir pra gente ir por favor deixa de tá imaginando coisas. _ falo para mudar de assunto.
Enrolada na toalha e Abrindo a porta do banheiro em seguida , encontro keana no closet se vestindo .
Passo por ela mas me surpreendo com ela me agarrando e me encostando na parede .

- Já te avisei e a ela também não vou ficar sem você, e não vou te dar de bandeja pra ela . lembra do que aconteceu da última vez ? Você não vai querer que aconteça o que aconteceu._ me soltando bruscamente ela termina de se vestir e sai me deixando só antes que eu a responda .
Saio a sua procura para respondê-la e há encontro escovando o cabelo para amarra - lo . e com sangue nos olhos de raiva eu há respondo com toda a raiva que tenho.

- EU NAO SOU MAIS AQUELA MENINA INGÊNUA QUE VOCÊ FAZIA DE GATO E SAPATO , ENTENDEU? _ falo respirando fundo . Passando um filme de tudo que ela me fez passar em minha mente volto a falar em um tom normal olhando nos seus olhos assustados com minha atitude.

- eu já fiz de tudo por você Keana , sempre fui um cachorrinho que você chamava e eu abanava o rabo e fazia Todas as suas vontades. mais isso acabou entendeu? Acabou desde o momento em que você me apunhalou pelas costa me traindo com minha melhor amiga. _ sento na cama já vestida e fico em silêncio com aquele amargo da decepção .escovando o cabelo para amarra - lo já dando o assunto por encerrado .
Levantando em minha direção , Keana agarra meu rosto o apertando com força ela diz.

- tá mostrando as asinhas pra defender aquela mosca morta Laurenzinha ? O que aconteceu no passado foi culpa sua ou você esqueceu ? . _ bato em sua mão e viro o rosto a empurrando para que ela saísse da minha frente.

- não , eu só não vou mais baixar a cabeça e Aceitar tudo que você disser . Pra mim isso acaba aqui , entendeu?o que eu fiz que você sempre fala que a culpa é minha não tem nada aver com sua traição_ passando o perfume lhe respondo.

- não Lauren só acaba quando eu quero e não , não acabou . foi culpa sua sim , você vive comigo não com aquela velha da sua avó , você tinha uma escolha._ fala me fitando com os olhos do cão. Não respondo , como ela me trai por eu ir socorrer minha avó que estava tendo suas crises devido seu problema ?

- não vou te aconselhar outra vez. Eu não vou tentar uma coisa que não tem conserto como a gente. Ela é minha avó Keana MINHA AVÓ como você tem coragem de pedir pra mim deixar de ir socorre - lá mandando eu fazer essa escolha sem fundamento só por birra? Não , você fez porque quiz e digo mais quero um tempo._ falo já na porta fechando a mesma e saindo em seguida .

É talvez eu tenha me livrado dela . mas estou com um aperto no peito, será que ainda sinto alguma coisa por ela ?Ou será pena ? Deus me dá uma luz . Mas e pela camz o que eu sinto? Não sei estou tão confusa . Acho que vou usar esse tempo para ver o que sinto por elas . Mas pela Camila foi tão repentino que eu nem sei o que pensar sobre o que eu sinto. Paixão ? Ou será desejo de ficar um tempo e depois acaba ? Agr quanto mais penso mas a cabeça dá um nó. Vou ter minha resposta HOJE e se ela quiser vamos ficar , tenho que abrir o jogo com ela , e ver se ela aceita vamos somente ficar por enquanto . Mas ela é apenas uma menina. Aaai não sei mais o que pensar. Eu Lauren Jauregui com 19 anos depois de ter passado tanta coisa estou nessa situação. Keana me pisou muito , e Camila ainda é muito cedo para mim saber o que eu sinto, e fora que ela ainda é uma menina inocente. Mas de uma coisa eu tenho certeza , vou viver essa paixão sem olhar para traz e vou em busca de minha resposta.






Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora