Anteriormente: isso não acaba aqui.
POV LAUREN
Saio do salão de dança onde quase beijei Camila , essa me faz perder o controle . Ela me atrai muito , e ao mesmo tempo me faz sentir uma raiva que AFF não sei nem explicar, talvez é pelo fato de não querer mais sentir nada por ninguém . Eu acho que quando conseguir o que quero vai passar. Depois tchau não quero mais já tenho muitos problemas com Keana para acrescentar mais um. Quero ser livre , me prendi a Keana muito cedo. E vou curtir minha vida sem me apegar a ninguém.
Chego perto do portão e avisto ela de braços cruzados e com um pé batendo no chão em sinal de impaciência . Me aproximo , Keana puxa meu cabelo sem dá nem tempo de me esquivar. Puxa o fazendo meu rosto ficar próximo ao dela.
- onde você estava sua vagabunda?_ pergunta sacudindo minha cabeça pelo cabelo me fazendo apertar os olhos pela dor do puxão.
- Keana me solta tá me machucando. Tá maluca?_ pergunto apertando seu braço e cravando as unhas mesmo que está puxando meu cabelo.
- já estava comendo aquela puta não era? Tá me achando com cara de otária é ? ou pensa que eu
não vi ? os olhares de vocês uma quase comendo a outra ? _ pergunta soltando o meu cabelo e gesticulando com as mãos e alterando a voz.- eu estava no banheiro . Agora baixa o tom de voz e não ofenda ninguém que você mal conhece . _ respondo e aponto o dedo em seu rosto. Deus daime paciência para mim não dá uma pisa nessa infeliz.
- já tá defendendo ela? Mal comeu ?_ pergunta e eu trinco os dentes fechando os punhos.
- JÁ CHEGA _ puxo seu braço apertando e fincando as unhas no mesmo e a puxando bruscamente para sussurrar em seu ouvido - quando chegar em casa a gente conversa._ solto seu braço com violência há fazendo cambalear passo por ela e o porteiro que estava presenciando todo o show abre o portão . Ouço seus passos logo atrás de mim , em seguida segura meu pulso me fazendo parar.
- onde vai ?_ puxo meu braço de suas mãos e puxo as chaves do carro de minha bolsa e jogo em cima dela. Passo por ela tirando o celular do bolso da calça.
- vou de UBER não quero ir com você. - respondo , e em seguida fico me perguntando em pensamento como eu fui me meter com essa mulher ? Que mal eu fiz pra merecer este castigo ?
- eu só vou sair daqui se for com você . Ou você pensa que eu não sei? Que você tá esperando ela sair ? Pra ter o segundo encontro em um motel? _ pergunta já avançado em mim querendo me bater . Mas seguro suas mãos.
- Keana não piora as coisas . Em casa a gente conversa . Você agindo assim só me dá mas coragem da minha descisão . - ela sabe que não vai ter jeito , se solta de minhas mãos . Com cara de choro . Essa mulher tem que fazer um tratamento urgente. Por que normal ela não é.
- pois deixa pelo menos eu esperar com você?_ lá vem ela de novo com cara de gata vadia pro meu lado ela sabe que eu não gosto de gente que fica fazendo pena depois de ter feito tudo isso.
- Keana para com isso . você sabe que tudo que aconteceu e que tá acontecendo é culpa sua . Você me traiu , você me faz de gato e sapato , e depois fica que nem uma Psicopata achando que eu tô te traindo por todos os lados. _ falo com os olhos marejado com as lembranças de tudo que essa condenada me fez passar.
- mas tudo isso já passou amor. Você já me perdoou e vamos seguir em frente. Nós amamos ._ fala tentando se aproximar de mim e eu dou três passos para trás colocando a mão para frente para ela não chegar perto.
- eu conheço esse seu joguinho . Não tente me manipular com esse papo. Eu não aguento mais Keana hoje foi a gota d'água, não dá. _ falo tentando segurar minhas lágrimas , não por está terminando esse relacionamento tão tóxica mas pelas coisas boas que era o começo.
- não fala isso amor . Você tá com a cabeça quente , a gente vai passar por essa crise juntas como sempre passamos. Eu sei que você vai mudar de ideia você me ama._ fala tentando segurar minha mão , eu me esquivo as colocando atrás de meu corpo , andando para traz para ela não me tocar.
- por favor não insista . Eu tô confusa , não sei se eu te amo . Eu era tão cega por você ._ levanto o rosto dando um sorriso amargo e ela nega com a cabeça.
- eu sei o que você tá fazendo Lauren você não me engana. Já faz 6 anos que estamos juntas eu te conheço e sei que você está fazendo como sempre fez.
- o que Keana ?
- é aquela pirralha não é? Você tá terminando comigo por ela?
- e se for ? Você não tem nem um direito de intervir no que eu quero é por isso que estou terminando com você._ falo tentando encerrar o assunto.
- você sabe o que vai acontecer não sabe ? _ pergunta com um sorriso diabólico eu há encaro e desvio o olhar .
- não Keana dessa vez você não vai me convencer com ameaça. Eu não vou ceder não insista .
- se eu ver você pelo menos perto dela sem ser atuando já sabe . Você me conhece Laur você viu o que eu fiz com as outras que você se envolveu. Não me teste.
- estou dizendo que não vai adiantar , solta o meu anjo mulher vai viver tua vida .
- Quando chegar em casa terminamos essa conversa.
- não temos mais nada para conversar , acabou.
- vou ao banheiro enquanto você chama ._ Keana ignora minha última fala e muda de assunto já virando as costas entrando rumo ao banheiro.
Revirou os olhos e nego com a cabeça . Aff fico de cabeça baixa olhando celular chamando o Uber , mas antes de chamar percebo um carro parar na minha frente , levanto o rosto rapidamente com os olhos arregalados de susto ,o vidro do lado do motorista baixa.
- tá sozinha gata? Quer carona ? _ pergunta e eu dou uma gargalhada alta.
- hei mendes. To esperando o Uber . Não vou com Keana nem me pagando , acho que não vou nem pra casa hoje.
- pois cancele o Uber querida e entre no carro vamos pro meu apartamento. _ ordena e sorrir com um olhar malicioso . Sorrio sem entender.
- ela ainda não foi embora insistiu em esperar eu ir, com certeza pra me seguir. Disse que ia ao banheiro e Jajá voltava. _ respondo e ele sorrir outra vez com cara de quem vai aprontar.
- pois entre antes que ela volte . Tenho certeza de que você vai gostar dos passageiros que estão no carro._ quando ele fala isso na mesma hora me abaixo para olhar quem estava , e vejo Magnus do lado do passageiro perto de Mendes ( esse Mendes não me engana sei que ele tá com alguma coisa com Magnus ) . Saio de meus Pensamentos e olho para o banco detrás já imaginando quem iria estar lá , e sim era ela Camila. Já me olhando.
- oi Magnus , oi Camila . Quer companhia aí atrás? _ ela sorrir timidamente e acena que sim com a cabeça. Sorrio para ela e viro para Mendes me aproximando de seu ouvido.
- dá um jeito de levar Magnus para a sua casa e pede pra ele convencer a Camila a ir também. _ agora é a vez dele sussurrar.
( Por hoje é só e me desculpem a demora bjs nas polpas 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanficCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...