Eu vou deixá-la mas não agora , vou deixar aos pouco sabe? Por isso queria que a gente ficasse em segredo por enquanto. eu sinto uma atração muito forte por você garota não queria que a gente só ficasse 2 vezes . O que você me responde não vou te iludir sabe , vivo em um relacionamento problemática e não quero depois dessa tão cedo nada sério.
O que me diz ? Aceita?POV CAMILA
Ouvir tudo aquilo foi como uma facada no peito, (como você é burra Camila achava o quê ? Que ela iria passar esses momentos com você depois te pedir em casamento ? ACORDA .) Até você consciência ? Mais realmente você está certa . Eu aqui toda iludida , como se ela fosse deixar sua esposa ,uma mulher linda madura e com a sua mesma idade para ficar com uma adolescente inexperiente como eu? Estou com tanta vontade de chorar , mais não vou , não na frente dela.
- camz você tá bem?_ pergunta tocando o meu rosto acordando - me de meus pensamentos. Olho para ela com fogo nos olhos , como fui burra de ter me entregado para ela tão fácil ? Claro ela é experiente e sabe como seduzir uma mulher, mas se ela pensa que eu vou aceitar isso assim ? não, há mais não vou mesmo.- você ouviu o que eu disse?_ pergunta e eu aceno que sim com a cabeça . Ela sorrir e chega perto para me beijar mas me desvencilho de seus braços e viro o rosto .- então aceita ficar comigo por enquanto as escondidas?
- eu ouvi sim , e a resposta é não. Eu não vou participar disso . _falo levantando , mas Lauren segura meu pulso e me puxa fazendo com que eu caia em seu colo.- Lauren eu não quero fazer isso . Me desculpa qualquer coisa mais eu não vou destruir nada do relacionamento de vocês . Se você não quer separar dela então é porque no fundo ainda existe sentimento , eu não quero me machucar eu sei quem vai sair perdendo . Eu não sou burra . _ falo tentando levantar mas Lauren é mais forte e segura minhas mãos para trás de minhas costas e começa a atacar meu pescoço com mordidas e chupadas fecho os olhos tentando controlar a excitação que começa a surgir mais não consigo e solto um gemido baixinho .
- eu sei que você também quer . Vai camz pelo menos pensa , essa química que a gente tem é muito forte._ fala soltando uma das suas mãos segurando- me com apenas uma e apertando minha cintura fazendo com que nossas intimidades se tocassem por cima das roupas . Gemo agora um pouco mais alto . Lauren para e respira fundo . Eu entendendo que ela só queria me acalmar para me convencer levanto e a olho para dar minha resposta.
- pode me dar uns dias para pensar? Não quero me precipitar. _ respondo isso para que ela me deixasse ir e parasse de tentar me convencer , pois sei que com mais um pouco iria ceder , pois já estou ficando louca por essa mulher.
- certo no próximo ensaio vou dar um jeito de te encontrar._ aceno que sim com a cabeça e olho para meus pés. Lauren levanta me puxando pela cintura e dá um beijo em minha testa abraçando - me ela diz.
- não fica assim . _ me solto dela pegando minhas coisas para ir para casa .a mesma segura meu braço .
- não vai se despedir de mim? _ pergunta já me agarrando e em seguida me dá um beijo calmo , bom , delicado ,cheio de ternura. (Não se ilude Camila você mal a conhece.) Olha consciência você veio falar isso tarde demais não acha?
- tchau camz o Mendes vai levar vocês eu tenho que ir para casa . Me viro sem respondê-la já abrindo a porta. Seguindo para baixo encontro Mendes e Mag aos beijos no sofá da sala fico uns segundos me decidindo se interrompia ou não . Resolvendo interromper , pigarreio . Mag salta do susto e Mendes solta um gritinho com a mão no peito e eu caio na gargalhada.
- atrapalho ? _ pergunto após terminar a minha crise de risos com a mão na barriga eu prossigo. - tenho certeza que se demorasse mais um pouco iria presenciar atos obscenos , se é que já não tivessem.
- falando a escandalosa que acabou de trocar o olho por isso essa alegria toda. Mais vai ter volta Karla ._ fala com um olhar assassino eu lhe devolvendo o olhar digo.
- Mag você sabe que eu não gosto que me chame assim. E outra não estavamos fazendo nada apenas tomamos banho e conversamos..._ nesta hora sinto seu perfume e suas mãos agarrando minha cintura para em seguida a mesma dar um beijo em meu pescoço.subindo para meu ouvido ela pergunta.
- só conversamos? Tem certeza ?_ pergunta e solta minha cintura para se juntar aos meninos.
- LAUREN ._ a repreendo colocando as mãos no rosto com o rosto pegando fogo de vergonha. - não gosto de falar da minha intimidade assim
" abertamente " tá?- essa mágoou viu Karla . _ Mag fala em tom de magoado.
- vamos que se não vou me atrasar , não quero ver dona sinú uma fera. E eu já falei que não gosto de quem me chamem assim._ falo querendo mudar de assunto.
- é realmente sua mãe é fogo, ainda mais se mexerem com sua cria._ fala ignorando a última parte que eu disse olhando para Lauren que arregala os olhos e engole a seco.
- Mag para . podemos ir Mendes?_pergunto para o mesmo.
- claro . Laur vai ficar? Ou quer uma carona?_ Lauren sai de seus pensamentos e o olha _ valha, sai da bóia. A garota nem saiu e já tá pensando na buceta dela. _ fala a última frase baixinho para só ela escutar , só que eu escutei e Lauren arregalou os olhos e lhe deu um empurrão de leve para ele se tocar .baixo a cabeça com vergonha e ele termina a frase ._ o que foi falei mentira Lauren ? Você passou esses últimos dias no mundo da lua até keana que é lesmas pra certas coisas percebeu por isso não larga o osso , e é melhor só assim você larga logo dela.
- Mendes cala a boca e vai logo eu vou ficar mais um pouco ._ fala levantando e pega em minha mão me puxando em seguida. Sem ter tempo de protestar pois tínhamos plateia ela me dá um selinho rápido e chega em meu ouvido e sussurra .
- Eu quero minha resposta sem falta ou desculpas ......
(POR HOJE É SÓ GENTE ATÉ A PRÓXIMA BYE 😘😘😘😘 BEIJO NAS POLPAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanficCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...