Pov Camila
Anteriormente :
....." - continuando. Ele me perguntou se eu dançava, se eu sabia atuar. E eu disse que sim , quando criança.e disse também que tinha duas amigas, Camila e Demi . Ele nos convidou para fazer um teste , e conversar com ele amanhã às 08:00 PM . O que me dizem? '....
- Eu não sei se minha mãe vai deixar ,vocês sabem como ela é, até pra mim ir na calçada de casa ela tem que ir junto,acha que ela vai autorizar eu entrar em uma companhia de dança?_ Demi foi a primeira a se pronunciar
- Vou falar com minha mãe,mas acho que se for dentro do horário que tenha alguém para olhar Sophia acho que ela não vai se
opor , pois sabe do meu amor por dança _ Mag pula batendo palmas.- Quanto a sua irmã não se preocupe minha mãe pode ficar quando não tiver ninguém pra olha- la _ fala com um sorriso largo
_ pena que Demi não vá conosco.- Vocês sabem como é minha mãe até eu não aguento as vezes. _
começo a gargalhar da cara de Demi emburrada.- Cata a Madie tá olhando pra você . _ Mag me cutuca e eu olho na direção que ele está olhando,eu olhei e ela me chamou com o dedo.
- Mag vai indo te encontro na sala. _ falo e ele me olha com malícia.
- Não demora. Se forem ao banheiro dê só uma rapidinha._ falou no meu ouvido e virando não me dando tempo de responder.
Madie e eu ficamos as vezes não é algo fixo até por que não sou tão afim dela não ,apenas sinto uma atração muito forte por ela . E sobre o que Mag disse nunca passamos dos beijos e amassos .
Ela foi primeiro e eu segundos depois , demos uns beijos e voltamos para a sala.
Pov Lauren
08:00 AMEstou aqui deitada na minha cama e a de minha namorada com a mesma ,ela me xingando de tudo quanto é nome porque fomos fazer sexo e eu não estava excitada isso ela quem diz , que eu finjo, vê se pode ? Já estou me cansando.
- você não sente mais vontade de fazer amor comigo _ fala já baixando a voz.
- para com isso garota ,eu não tenho culpa de não ficar melada, você sabe muito bem que as vezes acontece _ falo levantando e vestindo a calcinha , não tinha mais clima toda vez é isso aff. A quem eu tô tentando enganar ? Eu não a quero mais , não sinto mais nada por ela a não ser carinho somente.
Ela começou a me xingar de novo, ninguém merece.
Mas ela já foi uma boa pessoa , até eu descobrir sua traição e ir embora , voltamos três dias depois . Não me julguem eu era louca por ela mas essa loucura foi morrendo depois disso . Pois bem , depois que voltamos ela foi se transformando nessa pessoa.Me chamo Lauren Michele Jauregui Morgado tenho dezenove anos , sou lésbica ,moro com minha namorada Keana . Como vim parar no apartamento dela? Simples, minha linda, ciumenta e possessiva namorada me exigiu com o argumento de que não queria ficar um minuto sequer longe de mim. E eu ? Como uma boba adolescente apaixonada disse que iria, e até hoje me arrependo amargamente ,eu era tão inocente. E a traição só serviu para abrir meus olhos , aos poucos ela foi me afastando de todos os meus amigos , só posso sair com ela com exceção do trabalho e é porque ela trabalha em outro lugar , uma vez ela estava de folga , quando eu fui para o trabalho peguei ela me seguindo , enfim nem minha família eu posso ver e se eu sair só, ela me inferniza até eu voltar , ou do contrário ela vai me buscar e arma um escândalo . Mas a minha avó eu não dei o braço a torcer bati o pé e disse que não ficaria sem vela , pois Angélica como se chama está muito doente já não lembra de muita coisa tem dias que nem me reconhece , fui criada por ela minha mãe Clara após eu nascer me entregou a ela ,com a desculpa de não saber cuidar , não me queria pois a mesma tinha condições de contratar uma babá para auxiliá-la ainda não entendo o porque , as vezes que veio era com um barrigão alegando que estava com um mioma sendo que todos já sabiam que ela estava grávida . E nesses miomas nasceram meu irmão Chris que hoje tem 18 anos ,e minha irmã Taylor que hoje já tem seus 17, que moram com minha avó e minha tia Ariana,ela que cuida da minha avó 24 horas com a ajuda de meus irmãos e uma enfermeira eu até fico as vezes com a minha avó para minha tia sair pois ela merece . Somos de uma família boa financeiramente temos 4 restaurantes em Miami por isso assumi os negócios da família ao completar meus dezoito.a enfermeira pode ficar com minha avó para minha tia sair mas ela disse que não confia , disse que só quer o seu auxílio. Meu pai vive viajando no mundo com sua nova esposa , desde que eu me entendo por gente ele é assim não para em um único lugar ,e nem com uma só mulher depois que eu e meus irmãos nascemos ele não quis mais saber de minha mãe por ela não ser uma mãe de verdade.
"E é isso por hoje"
"bjs até o outro capítulo bye"💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanficCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...