CAP 31(não brinque comigo)

5 1 1
                                    

Anteriormente :- osso pesa sabia? e inclusive eu ainda vou descobrir quem me entregou escreve o que eu tou te dizendo._ aperto as mãos em punho , vou descobrir vai ver. Olho para Demi que estava calada só escutando a conversa .- vamos Demi _ chamo e ela me acena desconfiada eu não entendendo dou de ombros e fomos para sala Maag foi para sua e entramos . O restante do dia foi como sempre já estávamos na última aula  ,em 40 minutos a última aula terminou eu saí para ir buscar Sophia no colégio ede lá para casa me preparar para ir ao ensaio nervosa , muito nervosa, e quem ficaria com minha irmã ? Tive a sorte de ela pedir para dormir na casa de sua amiga , só iria ter que antes de ir pro ensaio levá-la pra lá então vai dar tudo certo só espero que Lauren não se zangue muito pois fiquei com maddie nessa última vez , não vou falar isso óbvio mas vivida como ela é não vai acreditar. mas vai ser a minha palavra contra a dela.

                    POV CAMILA

Estou nesse exato momento me arrumando em meu quarto , e digo só aqui entre nós hoje estou caprichando. minha mãe tem plantão hoje e já avisei que iria dormir na casa de Mag, ela quase não deixa pois ainda estou de castigo mais ainda bem que dona vitória ligou dizendo que iria passar a noite cuidando de uma tia na casa dela e que Mag irá dormir só , aí ela cedeu uffa .mas voltando , como sempre estou atrasada e Mag me ligando desesperado. Sophia já está pronta me esperando na sala. Termino de me aprontar e colocar minha roupa de ensaio na mochila e claro uma calcinha extra . Desço e encontro minha irmã no sofá da sala me esperando impaciente .

- kaki? _ me olha dos pés a cabeça com cara de interrogação.

- oi?_  respondo

- tá tão arrumada assim por que? Vai pro ensaio ou namorar?

- vou pro ensaio pirralha , por que a pergunta ?eu tô normal._ a respondo desconfiada . Se ela soubesse que ela acertou os dois , essa garota é esperta. Eu já expliquei pra ela minha opção e ela não estranhou nada , entendeu muito bem.

- te conheço mana , quem é ela?_ arregalei os olhos o que fez essa menina sapeca aumentar o sorriso , me pegou . As vezes penso que essa menina tem mais idade do que eu.

- tá bom , o nome dela é Lauren mas agora vamos depois te explico tá? Estamos muito atrasadas , já pegou tudo?

- eu sabia esse brilho no seu olhar diz tudo kakizinha , e sim já peguei tudo._ sorrio pra ela ,que retribui e pega sua bolsa pra gente sair . Pego a chave , abro a porta para sairmos a trancando em seguida  ,fomos andando até a casa de sua amiga pois fica na mesma rua , a deixo lá e sigo até a casa de Mag chegando lá como sempre ele está na porta me esperando pra chamar o Uber pois sua mãe como eu disse está na casa de sua tia.

- aí mona o que é que tú faz tanto que demora ? Por que dá hora que tú disse que ia tomar banho fez o quê ? Três horas?_ fala e depois me olha dos pés a cabeça.- BIXA isso tudo aí é pra quem ? Isso tudo é pra  palmito? Mona se eu gostasse eu te tomaria dela bixa._ valha eu tava tão arrumada assim ? Que porra é essa?

- não exagera bixa. já pediu o carro?_ mudei o foco da conversa pra ver se ele esquece.

- pedi ,  não muda de assunto. agora eu sei o porquê da demora._ fechei a cara , agora essa gazela vai ficar me zoando direto é? Não posso nem me arrumar?

- ah Mag vai a merda._ falei e avistei o carro _ vamo que já são sete horas._ falei já entrando na parte de trás do carro e Mag no lado do motorista.

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora