CAP 32( O SEQUESTRO )

5 1 1
                                    

Anteriormente : não brinque comigo , pois sou mais vivida e sei que você vai fazer exatamente o que eu quero não é Camz?_ fala me olhando com um olhar assustador e eu baixo a cabeça assustada negando com a cabeça não respondendo e saindo .essa mulher é louca tô ficando com medo dessas mudanças de humor dela.

POV LAUREN

Deus o que tá acontecendo comigo ? quando tô perto daquela garota eu fico louca de ciúmes ,isso não acontecia nem com keana ? deve ser pq estou perto daqueles dias , eu acho. Agrs não quero nem pensar . Acabamos de passar o último ensaio ,Mendes chamou Camila e estão conversando e pelo jeito que ele me olha deve ser alguma coisa relacionada ao meu abraço com de keana , ele que não corte minha linha , daqui a pouco vou chamá-lo para ele distrair keana ,hoje dou um perdido nela e levo Camila , preciso muito conversar com ela a sós e não aceito um não como resposta.

Camila saiu de perto e pegou sua mochila , provavelmente irá trocar de roupa preciso ser rápida se não ela foge.

- MENDES_ grito por ele que me olha e vem ao meu encontro.

- oi mona _ responde esperando o que vou dizer .

- depois quero saber o que você tanto conversava com a Camila . Mas agora  que me pague o favor que você tá me devendo._ falo em tom baixo pois keana está com suas amigas perto da gente , então disfarçamos para que ela não perceba.

- eu te devendo um favor ? De que posso saber? Pois que eu saiba não te pedi nem um._ pergunta me olhando desconfiado, eu abro um sorriso chegando mais perto dele.

- deve sim, sei muito bem que falou meu apelido pra Camila seu traidor e por isso vai me fazer um favor._ me olhando com uma cara sínica ele me responde.

- corta essa laur todo mundo sabe seu apelido aqui , se eu falei foi sem querer . Você não ligava quando te chamavam , é por ela ter chamado é isso?

- não interessa vai fazer ou não bixa ? Vai diz que sim? É que eu tô com pressa._ ele me olhou pensativo e respondeu.

- bom me diga primeiro o que é , pois estou chateada com você viu , você vacilou legal ._ falou me repreendendo.

- eu sei , por isso quero que você distraia a keana pra mim sequestrar a Camila para aquele lugar que eu te disse._ falei baixando mais o Ton te voz somente para ele ouvir.

- aff mona , tú só me pede o impossível mas eu vou tentar , não por você vacilona e sim pela Camila . Porque eu vi o olhar de tristeza dela quando viu o teu teatro hoje cedo e eu tenho certeza que você vai ter uma boa razão pra explicar a ela , sua senista ou você acha que eu não percebi o que estava acontecendo na hora que eu mandei você ensaiar ? Ainda bem que eu mandei a a Dyna a tempo pra amenizar agora vai lá que eu vou distrair a cobra . E vê se conserta o teu estrago._ era ele falando e eu fazendo sinal pra ele falar baixo mas sabe como é bixa , aí Deus ainda bem que keana está do outro lado e o ginásio é grande.

- tá, tá. Não precisava disso tá ? Eu sei que eu errei . Agora deixa eu ir consertar minha cagada._ olhei pra ele me perguntando até que horas ele iria ficar parado e não iria chamar a keana.- tá esperando o que pra ir lá distrair ela? _ ele olhou pra mim com um ponto de interrogação. Valha meu Deus eu acabei de explicar ele me deu um baita cagasso agora tá com amnésia ? Sei não viu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora