Anteriormente : Lauren pega em minha mão entrelaçando com a sua e subimos . Seja o que Deus quiser mais se ela pensa que vou fazer papel de otária para ela só por ter me entregado a ela ? essa garota está muito enganada . Eu era virgem e não burra .
POV LAUREN
Estava agora nesse momento subindo as escadas com Camila ao meu lado. Falei a ela que queria ter uma conversa más antes quero me despedir da minha maneira. O que essa garota estar fazendo comigo ? Estou me tornando uma pervertida como uma adolescente .
Chegamos no quarto abro a dando passagem entrando em seguida.
-Vamos deixar a conversa pro final ? Hum ? _ pergunto há puxando pela cintura já que ela havia passado direto e estava de costas mechendo em sua mochila quando lhe puxei.
- mas eu tenho que tomar banho para ir para casa Lauren. Não sei se vai dar tempo. _ responde se desvencilhando de mim mas a impeço lhe apertando mais a meu corpo o que fez com que um arrepio passasse pela minha espinha após sua bunda encostar em meu sexo .
- eu tenho uma ideia . _ falo cheirando sua nuca e sorrindo em seguida vendo Camila arrepiar- se.
- qu..qual ?_ há viro de frente ficando com minha boca a sentimentos da sua.
- vou tomar banho com você. O que acha?_ falo beijando e mordendo seu pescoço a fazendo soltar um gemido baixo.
POV CAMILA
Estava com lauren no quarto que dormi com a mesma ou melhor transamos a noite toda ainda não caiu minha ficha mas ela está aqui nesse momento para garantir de que isso tudo não é um sonho.
- Camz? _ Lauren me tira de meus devaneios . Balançando a cabeça para espanta - los há olho. - você não me respondeu. Quero minha resposta ._ fala apertando minha cintura e colocando a mão por dentro da blusa grande que estava alcançando um de meus seios.
- si..sim._ gaguejo a resposta fechando os olhos , pois a danada tinha alcançado meu mamilo esquerdo o prendendo entre o dedo indicador e o polegar mordendo e lambendo o meu pescoço. Lauren levanta a cabeça que estava enterrada em meu pescoço e dá um sorriso safado me puxando para seu colo, eu imediatamente enlaço sua cintura com as pernas .
- vamos logo por que se não eu não há deixo sair hoje. _ vamos nos beijando as cegas para o banheiro.
Chegando lá desgrudamos , Lauren me coloca no chão dando - me um beijo calmo , ainda com suas mãos em minha cintura.e começar a tirar suas roupas sem vergonha nem uma com um olhar safado . Minhas bochechas mais que imediatamente esquentaram e eu com os olhos arregalados desviei o olhar me dando conta de que iria tirar minha roupa outra vez na sua frente . Lauren já havia me visto nua mais ainda tinha muita vergonha por não ter a perfeição que a mesma é acostumada a ver nas mulheres que ela ficou.Percebendo meu desconforto ela segura minha mão , baixo a cabeça para disfarçar meu rosto vermelho de vergonha. Lauren levanta meu queixo com seu dedo indicador quase que imediatamente.
- com vergonha de mim camz ? _ nega com a cabeça olhando em meus olhos parecendo querer ler meus pensamentos.- sua beleza é única camz não deveria ter vergonha de mim pois ainda não sabe um terço do que me causa só de estar só com peças íntimas._ fala puxando a blusa pela minha cabeça , levanto os braços ainda envergonhada. Ainda não acreditando em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanficCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...