CAP 16 ( QUEM TE GARANTE ISSO?)

14 2 1
                                    


Anteriormente:- aproveita que eu e Mag também vamos fazer o mesmo.
                   

                    POV LAUREN

Estou nesse momento no banheiro do quarto de hospedes em baixo do chuveiro me perguntando o porque que me senti daquele jeito. Quando Mag falou aquilo . Não consigo entender  porque fiquei com tanta raiva afinal? Se eu mal a conhecia ? Mas se ela é fácil assim por que ela se fez de difícil para mim ? Se a forma como reage cada vez que estamos perto uma da outra tá mais do que na cara a atração que tanto eu como ela sentimos uma pela outra ? uma atração muito forte por sinal que se fez presente com um mínimo contato? Quanto mais eu me pergunto mais a minha cabeça dar voltas , e chega a mesma conclusão de que eu a quero . Nem que seja uma única vez. Já que existe uma enorme barreira entre nós . Que agora que vim dar por mim e lembrar de Keana , e também da conversa da qual iria ter com ela e terminar tudo, já suportei muito. Primeiro por ela achar que é minha dona , me manipular como sempre fez , levando - me  a fazer coisas que eu jamais imaginei que faria. Suas brigas e sua capacidade de me por pra baixo , e por último e não menos importante suas agressões que eu ainda me pergunto porque não revido, por que não tomo uma atitude.
Talvez seja de tanto ela falar que eu não sou ninguém sem ela , que eu estou começando a acreditar. Mas não dá mais, eu não consigo mais.

Desperto de meus pensamentos com o barulho da porta do quarto abrindo , só então dei por mim que nem o sabonete eu tinha passado. Pego o mesmo e despejo o líquido na mão e passo pelo corpo , volto com meus pensamentos.

Me vem a lembrança de Camila naquele bendito teste, e na imagem daquela boca carnuda me fez salivar. Se beijo é muito gostoso . Mag falou que ela pega todo mundo do colégio , então eu devo ser só mais uma , fecho minhas mãos em punhos então ela se faz de sonsa , aí que raiva. Foco lauren deixa de ser possessiva , você não vai namorar com a garota então você está fazendo o mesmo que ela. Termino de tirar o sabonete e fecho a registradora  , encosto a testa na parede fria e tento controlar minha raiva, essa garota me paga . Aqueles dois únicos beijos agora se fazem  presentes . Fazendo minha boca salivar. É lauren você está ferrada. Fecho os olhos não acreditando no que vou fazer mas eu não consigo controlar desço a  mão pelo vale de meus seios , percorrendo pela minha barriga e chego em minha intimidade que já está pingando só de imaginar aquela maldita , com minha mão esquerda toco meus seios mordendo os lábios para conter um gemido baixo,  E de repente  ouço a porta  se fechar outra vez o que  me fez parar o que estava prestes a fazer,  volto a minha sanidade que já  não era boa , agora com essa garota tá piorando.

- O que você tá fazendo comigo garota? _ sussurro para mim mesma fechando os olhos e entrando embaixo do chuveiro outra vez.

                  POV CAMILA

Entrei no quarto constatando a escuridão exeto pela claridade que vinha dos flest da  porta do banheiro, pelo barulho do chuveiro Lauren ainda está tomando banho. Coloquei minha mochila no criado mudo e a abri a procura de minha calcinha que sempre levo no caso de emergência a peguei e fui em direção a porta a abrindo e sai a procura de um banheiro,o  achando procuro uma toalha e em seguida tomo um banho rápido sem molhar os cabelos para não demorar . Saio do box pegando a toalha me secando rapidamente , visto a camisa que Mendes me emprestou e somente a calcinha. Chegando no quarto constato que lauren ainda não havia saído do banho , dou de ombro e viro para o criado mudo onde estava minha mochila para guardar minhas roupas e pegar meu celular para ver se havia alguma notificação . Ouço a porta do banheiro ser aberta mas continuei de costas mechendo em minha mochila , até  estremecer ao sentir uma respiração em minha nuca . Tentei sair para o lado na intenção de me distanciar  da mulher que me faz perder totalmente o controle e a sanidade , mas sou impedida pelo seu braço que agarra minha cintura de forma possessiva  fazendo - me chocar se cotra seu corpo de forma agressiva . Fecho os olhos um pouco assustada e estremecida pelo seu toque. Me arrepio com seus beijos em minha nuca.

quer dizer que você pega todo mundo é ? _  sussurra em meu ouvido mordendo o lobo de minha orelha me fazendo arrepiar e com o coração acelerado e ofegante fecho os olhos após sentir uma mordida em minha nuca.

talvez .o que você acha ? _  falo arrastado a provocando e em resposta Lauren finca suas unhas com certa força em minha cintura , fazendo - me morder os lábios na intenção de conter um gemido de dor misturado com prazer , por me fazer roçar minha bunda em seu sexo Coberto somente pela calcinha por causa do  aperto .

- a partir do momento daquele beijo ficou comprovado que só eu posso tocar em você , ENTENDEU ? _ Lauren altera um pouco a voz fazendo - me franzir o senho e tentar me soltar de sua mão que me agarrava mas foi em vão .me apertando mas ainda agora só com um braço . Sua mão livre adentrou por baixo de minha blusa arranhando minha barriga suavemente mas com desejo e um toque de agressividade , soltei um gemido baixo com o ato. Gosto de um pouco de agressividade nos meus amassos.viro o rosto para o lado na intenção de  alcançar seu ouvido gostando do que ela está fazendo mordo seu lóbulo e sussurro para provoca-la.

- quem te garante isso? Não tenho dona. _ falo segurando sua mão que ia  na direção de meus seios  , começando a rebolar a bunda em seu sexo dou um sorriso safado pois Lauren gruni , e em seguida solta um gemido rouco após dar outra rebolada. Me virando com brutalidade enfia sua mão que antes estava por baixo de minha blusa em meus cabelos, puxando - me em  seguida me fazendo ficar a sentimentos de sua boca e fala com seu olhar transbordando desejo. Deus onde fui me meter?  Agora não tem mais volta

-  não me provoca garota, você não sabe o que eu sou capaz de fazer.








Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora