CAP 2 ( O CONVITE)

25 3 1
                                    

    oiiii com vcs mais um capítulo espero que gostem ,tá meio frio a história mas calma vai esquentar sem mais delongas e boa leitura...."      
            
          Povo Camila
  
Magnus se aproxima e nos comprimento do seu jeito.

- E aeee? _ levanta a mão para mim bater e em seguida Demi também.ja mencionei que meu amigo é gay? Pois é , acho ele fofo .moreno claro, alto,cabelos castanhos  e olhos azuis , lindo não?

- Que alegria é essa? Viu um passarinho verde foi ? _ falo rindo pois ele estava pulando.

- não mona quem me dera. Mas mudando de assunto queria fazer um convite. _ Falou agora ficando sério.

- Que convite?_ Demi pergunta com o cenho franzido.

- Eu tava assistindo vídeos na  internet ,daí vi um de uma  Cia de dança e teatro fiquei apaixonado pela dança e a forma deles atuarem ,as coreografias eram perfeitas. _ fala com cara de apaixonado , esse Magnus.

- sei _ falo e ele me olha com a cara feia e me dá um tapa no braço. - deixa eu terminar tia turbina. _agora sou eu que fico com a cara feia pelo apelido.

- peguei o número do dono que estava na descrição dos vídeos.
_ deu uma pausa.

- fala logo tô curiosa._  já estava sem paciência , ele faz muito suspense.

é bixa._ Demi concorda irritada pela demora a falar.

- eu não tive coragem de ligar , mas entrei no perfil dele no Facebook lá tinha todos os vídeos ,curti e comentei todos, daí ele me chamou no Messenger . fiquei chocada ele me notou. _  disse com o sorriso largo.

também quem não notaria? _ falei rindo.ele me olhou com a cara feia por ter interrompido outra vez.

- e onde eu e Camila entramos nisso?_ Demi pergunta

- vão deixar eu terminar vocês?_  pergunta nos fuzilando com os olhos.

- calma . Pode continuar amoré._o acalmo e peço pra ele prosseguir.

- continuando. Ele me perguntou se eu dançava , se eu sabia atuar. E eu disse que sim , quando criança.e disse também que tinha duas amigas, Camila e Demi . Ele nos convidou para fazer um teste , conversar com ele amanhã às
08:00 PM . O que me dizem?

  

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora