CAP 4(tóxica, primeira conversa)

18 2 1
                                    

" Namorada tóxica"

Pov Lauren

Estou agora nesse exato momento me arrumando para ir ao ensaio, faço parte de uma companhia de dança e teatro bem famosa se chama Harmony,e sou uma das melhores dançarinas e atuo muito bem , minha namorada também participa pra variar , não me deixa nem respirar. Sabe quando tá em um relacionamento tóxico e não consegue sair? Pois é, esse é o meu caso, eu tento,tento terminar com ela mas dá última vez que fui embora ela bebeu e foi na minha casa fazer escândalo lá, e para amenizar voltei , e também fui com ela por que se não minha irmã tinha arrancado a lingua dela ,pois minha avó não pode presenciar essas coisas ela fica muito nervosa e pode passar mal.

Keana entra no quarto e me tira dos meus pensamentos .

- você vai sair com essas roupas?_me olha de cima a baixo com cara de ódio.
-que é que tem demais na minha roupa?_ pergunto me olhando no espelho, não tou com uma roupa vulgar estou normal afinal eu vou vestir a roupa de ensaio quando chegar lá mesmo.

- troque agora ou você não vai_fala ainda na porta do quarto bufando.

- é só um ensaio Keana , afinal quando chegar lá eu vou trocar de roupa para ensaiar mesmo._falo já perdendo a paciência com ela que sempre arruma um jeito de me tirar do sério e transformar tudo em confusão.

- a não ser que você queira que eu rasgue do seu corpo?_ fala já se aproximando e tentando segurar meu short para rasgar , mas eu sou mas rápida e me esquivo dela e corro pro outro lado do quarto, Ela para onde eu estava e respira pesadamente fechando os olhos com força me assustando. As vezes eu tenho medo dela,ela já ameaçou muitas vezes de me matar, e quem eu ficasse também.

- você vai assim, mas se alguém der em cima de você?_ fala estreitando os olhos já vermelha de raiva.- olha Lauren cada cantada que você receber é um beliscão._ tá vendo o que eu passo? Fora que quando a gente tá em público ela exige que eu só olhei para baixo.

-deixa de ciúmes besta e vamos que já estamos atrasadas. _ é assim todos os dias de ensaio, sempre chegamos atrasadas por perder tempo com discussões fúteis.

- recado dado.

- deixa disso doente._ falo rindo para amenizar

- fiquei sabendo que vai um garoto chamado Magnus, e uma garota chamada Camila para conversar com Mendes e fazer um teste para entrar na companhia.

- sério ? _ pergunto sem dar muita importância pegando as chaves do carro ,e o meu celular que estava em cima do criado mudo e passando por ela que estava perto da porta, e quando eu abro a porta ela segura no meu braço me fazendo parar no lugar.

- ficou feliz é? Porque?

- deixa de confusão eu nem conheço a garota._falo já irritada.

- já cansou de comer as de lá?_ fala apertado o meu braço e eu pego em seu pulso com a outra mão e me solto do seu aperto.

- você sabe muito bem que nem se eu quisesse eu trairia você. _ não posso fazer uma pergunta?

- Lauren, Lauren se eu pegar_ nessa hora eu tremi pelas vezes que eu o fiz.e sim eu já a trai ,ela nunca pegou mas quase. Não me julguem eu só faço o que ela faz também.pois é, já vi ela várias vezes com muitas dançarinas no banheiro do ginásio de ensaio ,mas acredita que eu não liguei ,mas não posso ficar por baixo, então sim eu a traio.

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora