CAP 29 ( QUER SABER QUAIS CONDIÇÕES?)

3 1 1
                                    

Anteriormente:Giro os calcanhares e vou rumo a porta mas antes vejo Camila há abrir primeiro com sua mochila nas mãos essa é minha chance pego as chaves reservas para trancar a porta do vestiário que fica comigo para o caso de Mendes perder as dele e vou atrás de minha presa é Camila você me deixou viciada em você e vai pagar por isso pois eu tenho muita, MAS MUITA SEDE DO TEU CORPO .

                        POV CAMILA

Em que eu me meti? Essa pergunta está martelando na minha cabeça desde a hora em que disse sim . Mas agora não tem como voltar atrás , vamos ver no que vai dar né? Vou fazer o que o meu coração está mandando e vamos ver no que vai dá. Meu celular toca me fazendo voltar a realidade enquanto vou ao vestiário ,e pra minha surpresa é uma mensagem de voz de Maddie .cara não tô afim de avançar com ela não , mas eu vou mesmo assim vamos ver no que vai dar.

MENSAGEM DE AUDIO ON:oi BB quero saber minha resposta , e ai você vem? Tô tão ansiosa . beijos de sua morena.

RESPOSTA   DE AUDIO :calma nenêm eu nem saí daqui ainda, mas assim que chegar em casa te mando uma resposta tá bjs do seu BB.

Coloquei o celular no banco do vestiário e comecei a tirar minha roupa para entrar no chuveiro e me chega outra notificação.

MENSAGEM DE AUDIO ON: estou esperando ansiosa por isso cheiro de sua Maddie gostosa .

Sorrindo com o seu comentário e distraída iria responder quando de repente ouço a porta se fechar com força ,não tendo coragem de olhar para trás vou guardando o celular em minha mochila  já enrolada na toalha e indo em direção ao chuveiro . Deve ser uma das dançarinas do Mendes já que eu não conheço não vou ficar olhando ,certo consciência? Penso tudo isso já tirando a toalha e entrando debaixo do chuveiro, com os olhos fechados e imersa a tudo, sinto uma mão me agarrar com força pela cintura , abrindo  os olhos assustada dou um grito alto quando minha boca é tapada pela mão de que reconheceria de longe ,a olho e vejo o quanto está furiosa e com sangue nos olhos.me espanto pois a danada já estava nua , a olho me perguntando quando foi que essa safada tirou a roupa?ela é o flash será?

- Então o nome dela é Maddie Camila?_ fala me encostando na parede com brutalidade -você ainda tá combinando encontros com ela?_ tento me desvencilhar dela mas é em vão ,pois ela já está com a boca em meu pescoço  fazendo-me derreter, DESGRAÇADA. fecho os olhos para tentar me controlar e responder. respirando fundo falo.

- sim estou. você não pode me garantir que não terá nada com keana ._ a respondo e sentindo sua ira com um puxão de cabelo volto a falar.
- vou cancelar meu encontro com uma condição.

- você tá muito atrevida para uma pessoa tímida ,sabia?_ fala tentando deslizar sua mão para minha intimidade, mas a contenho pois quero dizer minha condição para continuar com essa loucura.

- você não me conhece_ digo fechando os olhos e contendo um gemido ,pois Lauren com suas mãos bobas já tinham alcançado meus seios .respirando fundo volto a falar - não fuja do assunto , quer saber quais as condições?- Lauren percebendo que eu não iria desistir fala.

- quais menina, fale e digo se aceito. Se for para dividir você com essa aí esquece , não divido o que é meu, já deixei muito claro.

- te dou dois meses para acabar com isso, essa é minha condição._ folo ignorando o que ela fala de maddie e uma Lauren espantada com tal condição afasta- se me olhando nos olhos e eu orgulhosa como sou não baixei minha cabeça para ela.- é pegar ou largar Lauren, não quero me machucar muito menos   destruir relacionamento de ninguém._ Lauren abre a boca procurando uma desculpa com certeza ,mas fecha não tendo argumentos  .

- Camila já falei minha situação , você não pode destruir o que já está destruído. _ nesse momento já havia desligado o chuveiro e estávamos apenas conversando , ela percebeu que não sou tão ingênua como ela pensava.

- eu não sei. Não conheço vocês então quero ver com o tempo , mas pelo que eu vi a pouco tempo você tem razão referindo-se  a ela não ao relacionamento de vocês._ Lauren me abraça e fala.

- se é o que você quer eu aceito sua condição, vou tentar me separar dela . Não vou dizer que é fácil, pois não é Camila , Deus sabe quantas vezes eu tentei._fala a última frase com lágrimas nos olho. Eu a abraço e falo limpando seu rosto.

- olha não queria te fazer chorar mais você tem que entender meu lado, não pedi para entrar nisso você sabe muito bem ._ chegando perto Lauren deposita um beijo em minha testa e diz.

- eu entendo menina agora vamos tomar banho que tá passando dá hora e Mendes pode dar bobeira com keana.E também disse a você naquele dia que não iria lhe assumir, você lembra?_ fala meio desconfortável por citar isso na minha frente mas dou de ombros pego em sua mão lhe puxando junto a mim ligando o chuveiro.e falo.

-Sim  eu sei Lauren e não me oponho a isso ok? Só não quero ficar com uma pessoa comprometida._ falo isso com um nó na garganta , mas tenho esperança de conquista lá quando ela a deixar-então tá combinado? Em dois meses você deixa ela , ou se isso não acontecer só seremos amigas não tenho problema nenhum .

- certo, certo. Combinado.mas não quero você com xamego com a zinha lá também não viu. _ fala me agarrando. Não perdendo tempo beijando meu pescoço. Só digo um ok pra acabar logo . fechado os olhos para curtir seus beijos.

Estão pensando que transamos ?

Sim, mas foi uma coisa rápida , não poderíamos demorar devido as circunstâncias . Mas não poderia faltar né , não conseguimos conter essa atração que temos desde que nós vimos . Me vesti com Lauren ainda me secando  , e me perguntando se ela era insaciável .Sai primeiro encontrando um mag  com um olhar de quem pergunta , o que você aprontou ? o olho em resposta querendo dizer que depois contava ,ele faz que sim com a cabeça. Saímos da sede e chamamos um Uber e fomos para casa . Fui o caminho todo calada pensando se minha olhos de esmeraldas vai cumprir com o que disse que e deixar sua mulher .











Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora