POV CAMILAEstamos ensaiando as músicas que vai ser da nova peça musical. Quando termina a última música que Lauren havia passado os passos para nós. Mendes chama nossa atenção.
- gente encerramos por hoje , uma hora antes pois já ensaiamos muito hoje foi pesado._ ainda estávamos na formação , quando sinto um olhar e fico procurando, quando me deparo aquile olhar , era ela que já tinha saído da frente para ficar ao lado da lambisgoia , Olhando para meu corpo e mordendo os lábios, safada. Desviei o olhar para Mendes que nos chamou atenção mas mesmo assim ainda sinto meu corpo queimando com ela me secando.
- estão dispensados . _ me viro e começo a ir em direção a minha mochila, mas ele fala novamente.
- menos Lauren e Camila quero falar com vocês e entregar os papéis da fala de vocês , Mag fique também. _ fala olhando para ele e pisca nesse angu tem caroço. Olho para Lauren no momento em que ela se aproxima de mim e Keana vem em seu encalso.- Keana pode esperar lá fora só quero os três aqui. _ ele fala e em seguida ela vira as costas indo em direção a porta pisando fundo mas antes de sair lança um olhar matador para Lauren , que estava prendendo o riso , também estava me segurando. Que mulher mas chiclete Nam.
- bom gente é o seguinte , vamos ensaiar o beijo para vocês se acostumarem e também para parecer mas natural na hora da encenação. Já que Camila nunca atuou em peças de romances se ela não treinar ela pode ficar um pouco desconfortável._ imediatamente arregalo os olhos , por um lado ele tá certo pois nunca tinha atuado com peças de romances mas eu tô sentindo um pouco de malícia no ar . Estava com o coração acelerado.
- Camila não fique assim , você tem que aperfeiçoar tudo. _ fala e eu aceno com a cabeça concordando, pois não estava conseguindo falar direito de nervosismo.
- Lauren você que vai começar, pois na história Camila ainda está se descobrindo e tem medo dos seus pais e os mesmos não aceitam. _ Lauren se aproxima e fala no meu ouvido.
- calma Camila , eu sei que você nunca atuou assim. Apenas aja naturalmente. _ se afasta um pouco e pega em minha cintura me fazendo estremecer , me puxa fazendo com que o meu corpo colidir com o seu e com que meu coração acelerasse mais , se fosse possível.
- tá indo muito bem camila._ fala me tirando do transe no momento que Lauren olha para ele e pisca . Agora eu tenho a certeza.
- você vai se debater , pois não quer aceitar que quer esse beijo tanto quanto ela . _ comecei a lhe empurrar simulando que não queria .
- vai parando de lutar aos poucos e olha nos olhos dela , e ela vai se aproximando mais._ e foi o que aconteceu ela foi aproximando me deixando hipnotizada com seus olhos que não me deixavam desgrudar deles, já conseguia sentir seu hálito , então ela me beijou me apertando mais em seus braços , uma de minhas mãos automaticamente foram para seu cabelos os apertando , e as dela estavam em minha cintura a apertando de forma possessiva, cedi a sua língua que pedia passagem que está comandando o beijo , e era a melhor sensação que já senti em toda minha vida , quando me dei conta seu beijo já estava fazendo com que meu corpo esquentasse me fazendo sentir uma sensação gostosa entre minhas pernas. Deus eu estava excitada com um beijo? Calma Camila é só um beijo. Lauren foi cessando o beijo com selinhos e por último uma mordida em meu lábio inferior. Abri vagarosamente os olhos , e pude ver seus olhos de desejos sobre mim. Ela novamente se aproximou me dando um selinho depois foi seguindo com seus beijos até chegar em meu ouvido, e sussurrou.
- você não sabe o quanto ansiei por esse beijo. _ fala e se afasta ,eu nada falei ainda estava em choque e de pernas bambas com a pegada dessa mulher , Maddie não chega nem aos pés e olha que eu adoro dar uns beijos nela sempre que nos encontramos ela é a minha ficante preferida até agora.
- UAL. Vocês foram perfeitas , tem certeza que nunca se beijaram antes?_ arregalo os olhos negando com a cabeça frenéticamente . - calma foi uma brincadeira , é por que vocês tem uma quimica perfeita que eu que estou aqui de fora fiquei excitado. - fala Mendes se abanando com as mãos , enquanto Mag ainda está paralisado de boca aberta , e eu? A essa hora estava mais vermelha que um pimentão pelo comentário de Mendes.
- Mendes para de falar essas coisas, você não tá vendo que ela tá com vergonha? _ Lauren o repreende.
- mona , eu não sei nem o que dizer. Vocês duas tem uma química perfeito._ Mag fala depois de tempos paralisado , e eu lhe dou uma cotovelada.
- bom gente por hoje é só . Tomem os roteiros , e Mag você também vai participar . Tá aqui o seu, você vai ser o melhor amigo de Camila , que os pais dela odeiam por ser gay. Camila você vai conhecer Lauren quando vai fazer estágio na empresa dela de advocacia , ela vai ser mais velha claro . Vocês vão se apaixonar na hora em que se olharem , só que Camila não quer aceitar essa paixão por medo de seus pais , más aos poucos ela faz Camila ceder._ fala e se despede.- bom gente vamos que tá tarde, Lauren? _ a chama e ela olha para ele.- de nada viu pelo empurrãozinho _ fala e eu os olho sem entender nada com o cenho franzido. Lauren arregala os olhos para ele.
- Mendes cala a boca._ fala indo pegar suas coisas , eu dei de ombros e fui pegar as minhas também. Iria tomar um banho rápido , lá no vestiário tem a área de tomar banho , eu tomaria aqui pois não estava mais aguentando , estava toda preguenta . Mag e Mendes tinham ido na frente me esperariam lá fora . Peguei minha mochila e quando eu ia em direção a porta , alguém me puxa colando minha costa com seu corpo, pelo seu perfume já sei quem é , o diabo em tentação . Lauren.
(Surpresa Tai mais um) bjs 😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanfictionCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...