CAP 27 ( NÃO DIVIDO O QUE É MEU )

6 2 1
                                    

Anteriormente: Virando no corredor em que fica o salão de ensaio olhando uma mensagem que minha mãe tinha mandado avisando que tinha buscado Sophia na casa de Mag quando Sinto uma mão em meu braço o segurando e me parando bruscamente levanto a cabeça assustada e com os olhos arregalados olhando para a pessoa.aff olho para seu rosto já revirando os olhos.

- CADE ELA ? ESTAVA COM ELA NÃO É SUA PROJETO DE MINI VADIA?

continua....

POV CAMILA

- A mulher é tua e eu que vou saber ? E outra você me respeite _ aponto o dedo em seu rosto tentando sair do seu aperto. Essa mulher é Louca só pode.

- não se faça de sonsa_ fala soltando o meu braço , reviro os olhos e viro as costas para sair , mas paro quando ela volta a falar.- escuta aqui garota eu já te avisei e não vou avisar de novo , não fique no meu caminho. Lauren não é pro seu bico, ela me ama e sempre que tem seus passa tempos volta depois com o rabo entre as pernas , então não se iluda.

- eu não sei do que você tá falando ? fumou alguma coisa? _ sorrio por fora virando e olhando para a mesma que estava com ódio no olhar , mas por dentro estou com um nó na garganta e com muita raiva , quem essa louca pensa que é?

- não me provoque vadia , não sabe com quem está se metendo . Então fique longe dela , por mim ela nem viria mas se for para atuar com você ._ fala fechando as mãos em punhos.

- a é isso ? Se você não confia no seu taco não coloque a culpa em mim querida . Eu não pedi para atuar com ela tá ? Agora vou andando pois o Mendes está me procurando._ falo avistando Mag vindo que acelera os passos quando vê com quem estou conversando.

- eu não acabei com você , então fique onde está._ fala entre os dentes e tenta segurar meu braço mas me esquivo. Maag chega entrando no meio.

- algum problema Mila? _ pergunta me puxando e virando de frente para a cobra.

- não era só uma informação que essa senhora estava perguntando, mas já falei que não sabia. _ respondo e vejo keana abrindo a boca possessa para revidar mas Mag é mais esperto e interrompe .

- e o que seria essa informação ? Posso saber? _ a fuzila com o olhar e olha pra mim.

- não é..._ a interrompi .

- ela queria saber Da sua namorada , mas já falei que não tinha visto ela.

- certo então tudo resolvido, keana boa procura , vai lá a mulher é sua bye._ viramos as costas ouvindo seus resmungos prendemos o riso fomos rumo ao salão de ensaio.

EM QUE EU FUI ME METER ? só espero que Lauren resolva logo isso. Não quero ficar no meio.

POV LAUREN

estava seguindo outro corredor que também iria rumo o salão , e quando viro o corredor surge keana não sei de onde como um furacão apertando o meu pescoço me encostando na parede.

- Já estava com aquela mini vadia Lauren ?_ bato em sua mão até ela me soltar , e quando acontece tusso um pouco buscando ar.

- tá louca porra. Tá vendo ela aqui? Eu nem a conheço direito._ falo quando recupero o ar - já disse para deixar a garota em paz Keana .

Dance, love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora