Anteriormente :Mas de uma coisa eu tenho certeza , vou viver essa paixão sem olhar para traz e vou em busca de minha resposta.
POV CAMILA
Estou eu terminando de me arrumar para ir para o primeiro ensaio da nova montagem que vou encenar com uma certa pessoa de olhos verdes penetrantes que desde aquele dia vem aparecendo até em meus sonhos . Pois é , os dias passaram voando e sabe de uma coisa? eu ainda não sei se tenho a resposta que ela tanto pediu naquele dia . Pensei bem e não quero ser a causa de destruir relacionamento algum , mais por outro lado ela disse que era só por um tempo . E percebi que via verdade em seus olhos e palavras. Aí não sei , não quero mais pensar. quando chegar lá já vou ter minha decisão , eu acho. Pegando minha mochila que se encontra meus tênis e minha roupa de ensaio , fora alguns itens de emergência como absorventes , calcinha , e uma roupa reserva , e desço para ver se Sophie estava pronta . Não comentei mas hoje mama pegou o turno mais cedo e vou levar minha irmã para ficar com dona Vitória mãe de Mag , mama passará lá para buscá-la quando sair do plantão.se eu não tiver chegado.
Voltando, chego na sala e a minha maninha já está ajeitada me esperando com sua mochila que vai levando tudo que precisa caso aconteça algo e nos atrasarmos para pegá-la .- está pronta pirralha ? Já pegou tudo? Não podemos nos atrasar._ pergunto pegando a chave da casa em cima da mesinha perto da porta
- deixa eu ver ._ fala olhando em sua mochila , e levanta a cabeça em seguida. - esqueci minha boneca vou buscar , está no quarto não demoro kaki.
- vai logo ._ paro já com a porta aberta . Segundos depois ela volta correndo descendo as escadas mais volta a andar após eu olha- lá com cara feia pois mama e eu já há avisamos para ela não correr descendo as escadas. Saímos de casa trancando a porta e colocando as chaves na mochila, fomos rumo a casa de Mag.
(.....)
Minutos depois indo rumo a casa de Mag para sua mãe nus deixar na sede ,o encontro na porta já arrumado com sua mãe do lado.
- aff, pensei que não viria mais. _ falou já indo em direção ao carro junto com sua mãe que foi em direção ao lado do motorista.
- filho deixa de ser apressado . Boa noite Camila , oi pequenina ?_ fala entrando no carro , eu e Sophie atrás e Mag no banco ao lado do motorista ( Sophie irá nus deixar com dona Vitória e voltará com ela para não ficar só )
- boa noite dona Vitória . Mamá mandou um abraço e pediu obrigado por você ficar com Sophie. _ falo já dentro do carro colocando o cinto. E Sophie faz o mesmo.
- oi dona Vitória _ Sophie lhe retribui o comprimento timidamente.
- que nada Mila faço com gosto adoro minha velha amiga sinú . Qualquer dia faço uma visita quando ela tiver uma folga .
- certo. eu digo a ela mais tarde tá?
- certo ,agora vamos porque se não o mocinho aqui sofre um infarto.
- vamos . _Falamos em uníssono. Em seguida dona Vitória dá a partida e saímos rumo a sede.
(.....)
Chegando lá nos despedimos de dona Vitória e Sophie , e seguimos até a recepção onde se encontra Ally , que nos recebe com um sorriso enorme.
- boa noite trouxeram os papéis com as assinaturas? _ pergunta e eu imediatamente pego o papel em minha mochila que por sinal quase que me esqueci de pedir a minha mãe para assinar , acreditam? Pedi a ela para assinar antes de sair para o seu plantão quando voltei da escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance, love and hate
FanfictionCamila uma adolescente de 16 anos apaixonada por dançar e atuar .seu melhor amigo lhe convida para participar de uma Cia de dança e teatro mau sabe ela que ao pisar lá sua vida vai virar de cabeça para baixo. Lauren uma mulher manipulada por um namo...