Ei coisas lindas e maravilhosas, quero agradecer de coração por todos os votos e comentários <3 vocês são as melhores!
Beijos no coração.Gisele on:
I don't care i love it! I don't care..
I love it- Isso é despertador? Desliga essa merda - Elena reclama sem abrir os olhos.
Eu puxo a coberta dela e abro as cortinas, ela me joga um travesseiro e eu subo em cima dela para dançar.
- Vai me dizer que essa música não te anima? - tiro o outro travesseiro do rosto dela e começo a cantar - You're on a different road, I'm in the Milky Way You want me down on Earth, but I am up in space. - ela não aguenta e vira me jogando na cama e ficando por cima de mim. Seu corpo balançando enquanto ela ri.
- Você canta muito mal garota! Desse jeito qualquer um acorda. - ela fingi brigar comigo, me aproveito para roubar um selinho.
- Idiota - diz e vai para o banheiro.
Eu coloco outra música, counting stars e continuo dançando. Nem eu sei o motivo de eu estar tão animada hoje, só acordei assim. Eu tinha decidido que ficaria para esse ano, mas descobri que um trabalho de seis horas não ocuparia minha mente o suficiente, então vendo meus amigos estudando me inspirou a tentar a Educação Física, ficar perto de qualquer coisa relacionada ao esporte era como respirar para mim. Amanhã, no dia 5 de Março eu começarei a faculdade. Elena acabou alugando um lugar comigo, num lugar mais simples da cidade em um condomínio acessível, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma garagem. Mas com meu salário e o dinheiro (e que dinheiro) que os pais dela mandavam, a gente se virava bem. A gente continuava dando uns beijos sérios mas sem ser sério mesmo e até pensei que fossemos parar quando nos mudássemos, morar junto com a pessoa que você fica? Isso não é estranho? De um jeito surpreendente e absurdo não foi. É natural.
Hoje nossos amigos virão visitar para comemorar nossa mudança e nossa nova fase. Afinal, é um grande momento para Elena também. Ela está se livrando das próprias amarras da cidade pequena.
Eu estava cantando alto e dançando enquanto arrumava o quarto e não ouvi Elena sair do banheiro, só me dei conta da presença dela quando ela me pegou pela cintura:
- Gisele - ela disse suavemente no meu ouvido para depois gritar - ninguém é feliz assim às 8 da manhã de domingo!
Revirei os olhos e fui para a cozinha, ela logo me seguiu.
- Marina vai vir também? Ela ainda não respondeu a mensagem. - ela perguntou enquanto passava manteiga em um biscoito.
- Coitada, o trote dela foi ontem, devem ter pego pesado para ela não ter dado notícias até agora. Quando eu decidir o que fazer não participarei do meu.
- Ah, nem sempre é ruim, no meu só jogaram tinta e precisamos fazer umas coisas idiotas lá.
- É porque o seu tem a ver com artes né, eu acho, na Educação Física seria para pagar flexões?
Nós rimos e conversamos durante o café, era fácil assim me relacionar com Elena.
10:00 horas o Paulo chegou com o noivo.
- Oi viado. - Elena foi logo falando.
- Oi sapatilhas- Paulo tinha olheiras e parecia muito, muito triste.
- Pensei que vocês e as meninas viriam juntos- comentei com eles.
- A Luana me disse hoje cedo que Marina está um caco, que ela chegou 3:30 da manhã em casa e coberta de lama. - ele da um sorriso quando fala a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de amar (Romance Lésbico)
RomanceSequência de Amando você: Marina e Luciana parecem ter se entendido, as duas agora estão decidindo o que sentem uma pela outra. Mas a vida é implacável e não pega leve, a relação delas já está forte o suficiente para aguentar segredos e concorrência...