Eu quero agradecer pelo apoio incondicional que todas vocês me deram para escrever Amando você e está continuação, eu teria desistido no caminho da primeira se não fosse o apoio e até a insistência de algumas; encontrei em vocês suporte, inspiração e algumas até se tornaram amigas minhas. Obrigado pelas dicas, pelas criticas, pelos votos que ajudaram a divulgar a história e por tantas madrugadas jogando conversa fora. Obrigada, obrigada de coração a todas por terem me ajudado a melhorar e concluir a história, espero poder escrever outras e que vocês me acompanhem. Vocês são incríveis! Beijos no coração!
1. Alguns fatos da história eu tirei da minha realidade, como a data de aniversário da Marina que é a minha na verdade, a escola onde eles estudaram, o local onde se passa a história.
2. Não era a minha intenção criar uma Thalia mas a partir do momento que decidi fazer uma segunda temporada, achei que uma concorrência faria a Luciana abrir os olhos mas vocês gostaram tanto da personagem que precisei mudar os caminhos.
3. Gislena ganhou tanto espaço na opinião de vocês que eu estava pensando seriamente em criar uma história em que elas são o foco principal, mas ainda é só um pensamento.
4. Consegui inspiração também em livros e músicas como o livro : simplesmente acontece e a música Blank space da Taylor Swift.
5. A ideia de ter um programador de jogos foi de um amigo que junto comigo faz uma dupla de nerds, e assistíamos um anime chamado Sakurasou no pet na kanojo e o personagem principal também sonha em ser programador de jogos, eu só coloquei um personagem mais velho e maduro e com uma historia diferente que se você olhar bem, já muda tudo.
Acho que é isso, mais uma vez: obrigada. Acreditem, todas vocês tem um lugarzinho especial no meu coração.
Beijos no coração!
Obs: quem ainda não leu " O mais que eu preciso " corre lá porque a historia está ficando boa, e agora eu decidi que vou continuar com ela. Espero vocês lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem medo de amar (Romance Lésbico)
RomanceSequência de Amando você: Marina e Luciana parecem ter se entendido, as duas agora estão decidindo o que sentem uma pela outra. Mas a vida é implacável e não pega leve, a relação delas já está forte o suficiente para aguentar segredos e concorrência...