Capítulo 5

6.6K 419 11
                                    

Pablo:

Gisele roncava, eu já estava com dificuldade para dormir devido o excesso de cafeína e o barulho não ajudava.

Paulo e eu estávamos deitados num colchonete no chão do quarto da Luana enquanto as meninas dormiam na cama, Paulo se mexe e eu fico de lado para deixa-lo mais confortável e fico de frente para ele. Tão lindo, seu rosto tão suave enquanto dorme, a boca carnuda entreaberta, imagino que ele está sonhando porque por um breve momento suas sombrancelhas ficam franzidas e eu me inclino para beijar o ponto e sua expressão fica ainda mais tranquila o que me faz sorrir, eu o amo tanto!

Meu celular vibra e eu pego já sabendo quem era:

"estou com os resultados do exame. - B."

"algum problema?- P."

A resposta vem imediatamente:

"Hérnia, sérias complicações. Não dá pra voltar atrás agora. - B."

Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga.

"Eu vou te acompanhar, estarei ai amanhã a noite. - P. "

"e o seu noivo? - B. "
" vou contar hoje. -P. "

Dessa vez a resposta demora:

"sinto muito. - B."

Eu gostaria de responder que também sentia, mas ela não ia gostar.

Paulo coloca a mão dentro da minha blusa para esquentar e eu beijo sua testa aproveitando o máximo do seu carinho... Não sei como ele reagirá à notícia e pode ser bem ruim, todo mundo tem esqueletos no armário.

E os meus sairiam hoje.

Elena:

Ouço um barulho e levanto rápido demais para alguém de ressaca:

- Desculpe - me, não queria fazer barulho.- pisco várias vezes na tentativa de clarear a visão da pessoa que falava comigo: Pablo sorria para mim com uma expressão de sincero arrependimento.

- Tudo bem, estava despertando mesmo. - tento sorrir de volta mas sinto uma pontada de dor de cabeça. Preciso de café!

- Você parece de ressaca- ele comenta torcendo o nariz.

- Estou mesmo, dormi por quanto tempo?

- Três horas.
Parece que dormi apenas por uns minutos.

- Que horas são agora?

- 8:40 - ele responde e sai do quarto.
Preciso dormir mais...

Deitei novamente e Gisele jogou a perna em cima de mim e resmungou alguma coisa sobre estar cedo demais e começou a roncar novamente o que me faz desistir de dormir.

Observo Gisele dormir por alguns minutos e ela troca de posição três vezes me fazendo rir e querer aperta-la, reprimo essa vontade e levanto da cama, procuro minha necessaire e vou para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, faço uma trança improvisada e uso uma base para esconder as olheiras profundas.

Pablo está na cozinha com Marina que está usando um blusão do superman e um short curto e aparenta estar mais cansada que eu.

- A noite foi boa? - pergunto pra implicar.

- Muitooo boa. - seu rosto fica vermelho e os olhos brilhando e um sorriso bobo brinca em seus lábios.

- Provou do fruto proibido em. - Pablo também implica com ela.

Sem medo de amar (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora