Capitulo 26

303 23 2
                                    

Eu nunca disse que eu era fácil de se entender, goste de mim quem quiser.

PVO Katherine Medeiros

Acordei com a cabeça doendo estava no hospital e já era noite a porta se abriu e o Henrique entrou e me deu um sorriso acompanhado de um olhar preocupado caminhou até a cama sentou do meu lado e começou acariciar meu cabelo.

-  Você está melhor pequena?

E nesse momento me veio um enjoou e fui direto para o banheiro e vomitei o Henrique entrou e segurou meu cabelo quando eu terminei de vomitar me sentei no chão do banheiro e com as mãos no rosto comecei chorar droga de hormônios o Henrique se ajoelhou na minha altura e tirou minhas mãos do rosto.

- Pequena por favor não chora o que você tem alguma coisa está doendo.

- Não são só os hormônios

Eu realmente queria confiar nele para falar do Lucas mais eu não consigo não depois de tudo que aconteceu entre a gente mais eu realmente queria falar que estou com medo do Lucas/” Pai” vai fazer e não medo por mim mais pelos meus filhos parece que consigo me lembrar do dia que ele foi preso como se tivesse acontecido ontem.

Eu estava no meu quarto ouvindo música tinha acabado de chegar do trabalho e estava indo tomar banho então estava de toalha e com a música no ultimo estava dançando o que eu particularmente amava fazer então a porta do meu quarto se abre com tudo e ele entra falando um monte de merda.

- Sua cadela você que acabou com o meu relacionamento como você pode fazer isso sempre soube que não era minha sua filha da puta você e sua mãe são duas cadelas

Eu estava desesperada meu nunca foi de beber e não parecia bêbado mais falava coisa com coisa eu estava com medo dele mais achei que se fosse gentil ele se acalmaria

- Pai o que está acontecendo você não está bem – Fui na direção dele então ele me deu um tapa e eu caí no chão e minha boca sangrava comecei chorar ele me olhava com raiva  

- Nunca mais me chama disso você não é minha filha entendeu? – Eu não falei nada estava assustada de mais com tudo ele me pegou pelo cabelo e puxou minha cabeça até sua cara ele tentou me beijar então dei um chute no seu amiguinho e sai correndo mais ele era mais forte e mais rápido e me pegou ele tirou minha toalha mais graças a deus a polícia chegou antes eu coloquei a toalha e deitei no chão chorando a polícia estava algemando o cretino e a última coisa que escutei dele foi “Eu vou te achar até no inferno tirar tudo o que você tem e depois que eu acabar você vai implorar para eu te matar “

Essa é uma parte da minha história que eu odeio falar ou pensar uma parte do meu passado negro mais isso não importa muito ele está de volta e tenho certeza que ele vai comprir o que falou.

- Kath !!!

- Que foi?

-Estou te chamando faz tempo

- Desculpa estava um pouco distraída

- Um pouco?

-OK muito

-O que você estava pensando

- Nada de mais quando eu vou poder ir embora?

- Hoje mais você vai precisar de repouso absoluto por dois messes

- Não eu não posso

- Hey calma cuidei disso eu troquei as secretarias mandei a minha para lá e você supostamente é a minha mais só vou trabalhar em casa e sua escola você pode fazer por distancia o que acha?

- Que eficiente

- vem vamos embora estressadinha.

Ele me pegou no colo eu me assustei não esperava isso ainda mais dele

- Calma não mordo

- Me coloca no chão Henrique estou bem

- Repouso absoluto senhorita Medeiros e não vai se livrar disso.

Dei um meio riso sem animo estou fraca de mais mesmo o Henrique me levou até o carro me colocou no banco e depois disso não lembro de mais nada, quando acordei estava no quarto do Henrique com uma camiseta dele subiu um cheiro forte de comida e na hora fui para o banheiro vomitar     encostei na parede e fechei os olhos quando abri de novo o Henrique estava lá ele pegou uma toalha molhou e passou no meu rosto me pegou no colo e colocou na cama então pegou uma bandeja  e era de lá que vinha o cheiro então meu estomago se embrulhou de novo então fui para o banheiro e vomitei mais o Henrique pegou a toalha outra vez limpou meu rosto e sentou do meu lado.

- Você tem que se alimentar amor

Ele me chamou de amor acho que meu coração vai sair pela boca ok parei.

- Eu não consigo pelo menos não agora se eu sinto o cheiro da comida já fico com vontade de vomitar.

- Então vamos fazer assim toma pelo menos o suco ok?

Concordei com a cabeça ele levantou saiu e volto um tempo depois me pegou no colo e colocou na cama

- Eu fui levar a comida para você não sentir o cheiro toma é de laranja vai te deixar melhor pelo menos foi o que a minha mãe falou.

- Sua mãe?

- Ela me ligou então aproveitei para perguntar algumas coisas.

Eu queria fazer mais pergunta mais não queria ser muito curiosa mais acho que ele notou minha cara pois deu risada e me respondeu

- Sim eu falei que eu ia ser pai ela pirou me respondeu e falou que estava vindo para cá mais como você está de repouso falei para ficar para outro dia relaxa e toma o suco.

Eu nunca conheci a mãe do Henrique o doutor Júlio não gostava de falar dela então não sei nada dela.

- Você está se sentindo melhor?

- Sim só cansada

- Dormi você está com cara de acabada

-  Henrique bobão ou te dar uma voadora e mostrar quem está acabada

- Vai continuar sendo você amor vem cá

Ele me puxou para o peito dele deu um beijo na minha cabeça e falou boa noite ficou mexendo no meu cabelo até eu dormir e por alguns minutos eu me senti segura adorava essa sensação que ele me causa mesmo sendo falsa.

Desculpe a demora amores é que a escola começou e eu estudo integral então fode um pouco mais esta ai bjs espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora