" Olha pra mim, que idiota, eu penso em você e você nem pensa em mim. "
Acordei com o sol olhei pro lado e vi o Henrique eu dormi aqui levantei e peguei meu celular tinha mensagem da minha irmã e do Felipe quando eu fui responder o celular desligou pouca bateria desci a escada e olhei as horas e nove horas eu não posso ir pra escola e o Henrique pra faculdade peguei água e um remédio pra dor de cabeça com a Maria e subi o Henrique esta sentado na cama .
- Bom dia Henrique toma é pra dor de cabeça
- Obrigada
- De nada, eu pedi pra Maria fazer um café forte para você eu já vou.
- Não Kath.
- Oi Henrique ?
- Não vai tomar café aqui depois eu te levo.
- Não de carona sua eu passo já que vou ter que andar a pé a outra metade eu ando tudo.
- Pelo menos toma café ?
- Eu acho melhor eu ir Henrique até mais tarde.
- Até
Estava na metade do caminho e só sabia pensar em como o Henrique me deixa confusa, uma hora ele é super fofo na outra é um ogro idiota, eu me sinto tão cansada ele de alguma forma mexe comigo mais isso não pode acontecer eu tenho que pensar nele apenas profissionalmente esse é o certo.Cheguei em casa minha mãe estava com uma cara de merda.
- Então a Filha da Puta chegou finalmente onde você estava ?
- Na casa da Manuela meu celular desligou e eu não sei o numero de ninguém.
- Devo acreditar nessa mentira ?
- Liga pra Mãe da Manu.
- Coloca essa merda pra carregar logo sua idiota.
Quando eu sair dessa casa vou ser muito feliz coloquei o celular pra carregar e fui tomar um banho depois coloquei um vestido preto que eu comprei exatamente pra trabalhar e um salto branco peguei meu celular mandei uma mensagem pra Manuela já que tinha varias mensagens dela, depois ,mandei uma pro Fê e por último uma falando que já estava em casa pra minha irmã sai hoje eu ia comer no shopping não estou a fim de ver a cara da minha mãe mais.
Estava no ponto já quando escuto alguém me chamar o Fê
- Oi
- Oi Kath vai para onde?
- Shopping ficar por lá até dar a hora de eu trabalhar
- Posso me juntar a você ?
- Claro.
- Então entra no carro.
- Sim senhor.
No caminha a gente foi cantando as musicas que passavam no radio e rindo, quando chegamos era cedo pra comer então o Fê deu ideia da gente ir no cinema, quando o filme estava na metade o Felipe me beijou eu deixei, ele beija bem só que o Henrique beija diferente um diferente bom o que eu estou fazendo é o Felipe que está aqui kath para de pensar no Henrique.
- Kath desculpa mais eu queria fazer isso desdo dia que te conheci você é uma pessoa maravilhosa e e linda e eu não resisti.
Beijei ele antes dele acabar o discurso sou solteira e não devo nada a ninguém.
- Felipe vamos deixar rolar ok ?
- Claro devagar e sempre ?
- Só deixa rolar.
Depois disso a gente ficou se beijando até o filme acabar e fomos comer quando acabei de comer o Fê me levou no trabalho agora é hora de lidar com o Henrique o pior é que nem sei qual Henrique vou lidar hoje se é o engraçado e fofo ou o troglodita miserável. Chego e já vou avisa-lo sobre a reunião.
- Boa tarde senhor Ferrari o senhor tem uma reunião daqui a uma hora com a Diretora da empresa Cosmopolitin.
- Obrigada Kath mais alguma coisa.
- Não senhor só passei pra avisar e os papeis de ontem já estão anexados no fórum e depois da reunião o senhor Julio Ferrari pediu pra você ir no escritório.
- Tudo bem kath eu vejo aquele velhote idiota.
Estava saindo da sala mais parei quando ele me chamou.
- Precisa de alguma coisa senhor Ferrari ?
- Por que está me tratando assim ?
- Assim como ? senhor Ferrari.
- Puta que pariu Kath eu to tentando mais você me deixa louco eu estou te tratando bem e você começa a me tratar assim.
- Eu estou tratando o senhor como devo tratar a final eu sou só sua funcionaria e me coloquei no meu devido lugar como uma vez o senhor me pediu agora já vou se precisar de alguma coisa pode me chamar senhor Ferrari.
Como ele esta um gato hoje tenho que me controlar, juro que mais um pouco agarrava aquele homem ali mesmo, o poder que ele tem sobre mim cresce cada vez mais, só pode ser um castigo me mandarem um Deus grego desse só que totalmente imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...