Abri o E-mail e vi que o Henrique só chega às duas horas da tarde e ainda é nove horas da manhã, vou para casa já que ainda está cedo, pego um táxi e chego rápido, quando entro minha mãe esta na sala forças superiores me ajudem.
- Onde você estava aposto que estava dando por aí. Porque a escola esse horário não acaba. – Ela fala com cara deslavada.
- Cheguei super atrasada então fui direto para o escritório. – Falo já puta da vida.
- Katherine quer mentir para sua própria mãe, além de puta é burra só pode.
Decido não responder por que se não a coisa vai ficar feia e vou rodar a baiana, saio andando e deixo ela falando sozinha vou para o meu quarto e dou de cara com minha irmã o dia vai ser ótimo pelo visto.
- Porque você esta essa hora em casa? – Ela fala como se fosse minha mãe.
- Não é da sua conta amorzinho. – Respondo já com raiva.
- Onde você estava Katherine?
- No escritório. – Falo querendo encerrar o assunto.
- Mentira como você é cretina garota ridícula. Ela fala como se eu precisasse mentir.
- Não sou igual você amorzinho não preciso mentir agora vai dar e para de encher o saco que eu nem tenho.
- Não fala assim comigo vadia nojenta.
Decido ignorar, quando olho para o meu celular tem quinze mensagens da Manuela.
"Cadê você?"
"Porque ainda não chegou"
"Vou ligar para o FBI"
"Kath sua vadia mal comida me responde"
"Agora é serio estou preocupada"
A Manu é doidinha mais se preocupa comigo, a gente mais parece irmã do que amiga, mando uma mensagem contando tudo e falo do Henrique, um minuto depois essa doida responde
Manu irmã
"Kath vai que ele é bonito, ele te quantos anos, como ele é me conta mais."
Kath
"Manu ele é problema o doutor sempre me fala das idiotices dele ele bebe de mais se droga e não liga para o mundo ele vai tornar meu trabalho um inferno e ele tem 22 anos e não sei como ele está."
Manu irmã
"Vai que ele é hot se ele for da uns pega, você é muito sortuda gata primeiro quase é atropelada por um deus Grego agora vai pegar um gato no aeroporto."
Kath
"Manu você é louca ou o que não sei se o Henrique é bonito e nem quero saber a final ele é só trabalho e você acha que é sorte ser quase atropelada."
Manu irmã
"Por um deus grego até eu queria ser atropelada"
Quando olho para o relógio é quase hora de ir para o aeroporto decido me arrumar coloco uma regata preta, um short branco e uma sapatilha preta e branca, pego meu óculos escuro, minha bolsa e desço, tem a má sorte de encontrar a dona Bianca (minha mãe) no sofá.
- Aonde vai assim, mais é uma puta mesmo porque você não puxou sua irmã, bastarda.
- Não é da sua conta aonde vou até porque quem paga minhas contas sou eu.
Bato a porta e entro no táxi que chamei, vinte minutos depois já estava no aeroporto, com uma plaquinha escrita Henrique Ferrari na saído do voo do Rio de Janeiro, saem varias pessoas o lugar começa a ficar vazio e meu braço doendo quando sai um cara Perfeito, pele clara, cabelo castanho com um topete e um corpo perfeito de dar inveja, não da para saber a cor dos olhos por que ele esta com óculos de sol ele vem na minha direção com m sorriso de canalha lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Diversos" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...