Capitulo 13

416 26 8
                                    

A vida é feita de ilusões, escolha a sua e seja feliz. 

- Fala e vai embora logo 

- Primeiro você esqueceu seu celular segundo para de chorar porque tanto mimi você é muito cheia de frescura   para com isso assim você nunca vai realmente conseguir um homem que preste ninguém gosta de namorar garotinhas, todos preferem mulheres pronto agora vou embora e continua de preferencia calada até eu ir embora.

- Vai pro inferno ótario.

Ele saiu e eu tomei uma decisão super importatante vou falar com o felipe preciso gritar com ele  sai correndo não peguei nada só a carteira e estava indo pro ponto quando o  carro do henrique para do meu lado 

- Onde você vai ?

-  Não te enteressa 

- Katherine eu estou me segurando aqui então eu não vou perguntar de novo onde você vai ?

- Pro inferno babaca  

- Chega minha paciencia esgotou. 

Nisso ele saiu do carro e estava vindo na minha direção droga

- O que você vai fazer me bater de novo ?

Eu pude ver a culpa nos olhos dele  e arrependimento  bem feito 

-  Porra eu já pedi desculpa o que mais eu posso fazer pra você entender que eu não  quis realmente te machucar eu estava bebado e drogado e me arrependo muito de ter feito aquilo ok o que você quer que eu diga mais kath me fala caralho ?

- A única coisa que eu queria é que essas palavras fossem verdadeiras mais infelizmente eu sei que é da boca pra fora  e que depois de um tempo você vai voltar a  gritar comigo  é o que você sempre faz.

- Porra Kath entra no carro 

Eu entrei logo depois ele entrou e começou a fazer o caminho que eu  reconheci ser do apartamento dele 

- Sabe o que eu odeio em você Katherine ? O fato de você me deixar confusso o fato de eu ser quem eu sou eu não preciso fingir com você eu sou eu mesmo mais o que eu mais odeio é que eu não consigo me controlar você consegue puxar o meu pior lado pra fora, mais eu tambem adoro o  jeito que você me desafia você não tem medo, você fala a verdade e o seu jeito de ser tão ingenua  me deixa louco eu não sei se isso é bom ou ruim  o que eu to querendo dizer é que você consegue me dar algum tipo de emoção e ninguem consegue fazer isso.

- O que você quer dizer com isso 

- Vamos entrar eu te falo lá em cima ok ?

Não respondi sai do carro e andei até o elevador com ele logo atráz de mim no elevador eu olhava para qualquer lugar menos para ele  o que será que ele quiz dizer com aquilo se eu já estava confusa agora então estou  quase louca  o elevador abriu eu sentei no sofá esperando a explicação dele  ele foi até o bar pegou  dois copos de vodka  me ofereceu eu aceitei não sou de beber mas sinto que essa conversa é de mais para mim.

- Então Henrique ?

- Eu também não sei ok eu estou tentando entender mais é dificil a única coisa que eu sei é que você me faz sentir e as únicas pessoas que conseguiram fazer isso até hoje foram meu pai e minha mãe eu não estou falando que Te amo até porque essa porra não existe eu estou tentando dizer que você me deixa confusso consegue entender ?

- Não eu realmente queria te entender mais eu não consigo  e do mesmo jeito que você está confussa eu estou só que em dobro você é tão complicado  isso é tão frutrante  saco  o pior que mesmo você sendo essa droga de pessoa egoista que me ofende a todo o momento e sempre me afasta de você parece que eu não consigo ficar longe.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora