PVO Katherine
Acordei no quarto do hospital sozinha ainda estava triste mais agora outro sentimento me invadia era o de raiva e estava findo com tudo. Cansei de toda essa merda meus filhos morreram aquele doente tocou em mim e eu não pude fazer nada agora em diante não quero mais saber de ninguém quero que todos morram ou se explodam cansei de pensar em outras pessoas cansei do Henrique e da merda da filha dele falando nisso ele entra sem bater na porta com os olhos vermelhos e aparência acabada deve ter envelhecido uns dois anos
Henrique: Kath já acordou eu sinto muito tenho tanta coisa para te falar meu amor.( Quando ele encostou nossas mãos, senti nojo como se todas as lembranças do lucas voltassem a minha mente então fugi do toque dele.)
Katherine: Não me toca!
Henrique: Kath a gente pode superar isso eu posso ajudar não me afasta por favor.Kath: Tarde de mas Henrique não tem concerto acabou.
Henry: kath me escuta você passou por muita coisa você precisa de um tempo para pensar e colocar as ideias em ordem eu entendo e vou te esperar.
Depois de dizer isso ele saiu do quarto já faz 4 dias que não o vejo ele realmente me deu um tempo e eu realmente precisa disso.O meu pai morreu e deixou toda herança para mim sua unica herdeira viva decidi tirar um tempo disso tudo, vou fazer uma longa viagem logo apos o enterro dele hoje na verdade já estou indo pra lá terei que ver o Henrique o bom é que vou conseguir esclarecer tudo acho que é hora de dizer Adeus.
Cheguei no enterro o Henrique já estava lá com a família ele não parou de me olhar um segundo. O enterro foi triste eu chorei muito afinal eu nem cheguei a conhece-lo e ele morreu por mim nunca perdoarei minha mãe pelo que ela fez ela não tinha esse direito nunca teve ela acabou com minha vida por escolhas erradas ela é uma vadia egoísta sem sentimentos e me tornou essa pessoa quebrada que eu sou hoje.
Henrique: Um milhão pelo seus pensamentos.
Katherine: Não vai precisar de tanto preciso falar com você Henri me acompanha?
Henrique: fazia tempo que não me chamava assim te acompanho sim posso saber a onde vamos?
Katherine: Um banco lá em cima sempre gostei da paisagem deste cemitério faz tudo parecer tão tranquilo da vontade de deitar nesta grama e não levantar mais.
Henrique: Não fale assim Kath isso é muito estranho.
Kath: Henrique vou falar tudo que tenho para falar de uma vez preciso que você me escute sem interromper ok?
Henrique: Alguma coisa me diz que não vou gostar disso.
Kath: Me promete que não vai interromper?
Henrique: Eu prometo Kath.
Katherine: Nós tentamos o máximo, fizemos o que estava ao nosso alcance mais não adianta por mais que lutemos não vamos ficar juntos e felizes pode ser que o destino não queira ou só não seja o certo. Eu só sei que eu me machuquei de mais e não consigo suportar nenhuma dor ou tristeza perdi os meus filhos e nunca vou superar ainda mais se continuar com você. ( Nessa hora já estava chorando desesperadamente) Eu vou embora me afastar para sempre de você saiba que vai doer muito e eu nunca vou te esquecer mais eu não posso mais te machucar. Te amo agora e vou amar para sempre. ( ele estava chorando inconsolável.)
Henrique: Você não pode simplesmente deixar tudo de lado nossa história nosso amor os momentos que passamos juntos o nosso amor não me deixa Kath sem você não sei quem eu sou por favor eu te amo e posso te esperar só não diga que acabou para sempre porque fomos feitos para ficar juntos Eu te amo.
Katherine: Henrique Adeus Te Amo.
Dei um beijo demorado um beijo de despedida calmo r demorado e fui embora talvez um dia possamos nos ver de novo mais agora é o fim estou deixando todo o passado para traz eu disse finalmente adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...