capitulo 6

415 23 8
                                    

"Estou dividida porque um lado me diz que tenho que continuar, mas o outro me dá vontade de parar e chorar."

Acordei tomei banho coloquei uma saia preta no meio da coxa uma blusinha de oncinha,  peguei minha bolsa preta hoje só vou ter duas aulas então vou almoçar no shopping ,desci comi uma maça e escovei o dente meu celular tocou era o Felipe falando que já tinha chegado.

- Oi Fe 

- Oi Kath Você esta linda 

- Obrigada 

O resto do caminho a gente ficou falando besteira e cantando as musicas que passava ele me deixou na porta da escola e foi  todo mundo estava olhando pra mim e fuxicando bando de fofoqueiros que não tem o que fazer.

- Oi Manu

-  Aquele gato era o Felipe ou o Henrique?

-  O Felipe.

- Ta todo mundo olhando bando de fofoqueiros.

-  Esse povo não tem o que  fazer vamos pra aula vai 

Hoje o dia passou rápido já estou indo pro escritório o que me leva a ver o idiota do Henrique ainda estou puta com ele.

- Bom Dia senhor Henrique chegou cedo devo considerar isso um milagre ?

- Senhorita  Medeiros acho que você deveria guardar sua  linguá e ir logo ao trabalho não ?

- Senhor Ferrari sempre simpático ,  falando em trabalho o seu hoje é  rever esses documentos  ver se estão corretos depois de verificar todos vai levar no cartório para protocolar.

-  Agora pode  sair senhorita katherine.

- Claro senhor Henrique.

Como eu odeio ele e esse tom formal  nem parece aquele  Filho da puta  de ontem como ele fica lindo de terno  katherine medeiros foco no trabalho, fiquei o resto do dia batendo petições  e quando olhei no relógio já eram 18 horas, o  Henrique saiu do escritório e foi na sala do pai dele, comecei a ouvir os gritos de Henrique depois de um tempo ele saiu de lá e bateu a porta com tudo estava vindo na minha direção.

- Você vai comigo no cartório  agora e depois vou te deixar em casa então vamos

Não retruquei só revirei o olho em quanto pegava minhas coisas.

- Não revira o olho que falta de educação.

Sorri o mais falso possível  e sai la fora ele entrou  em outra Ferrari lógico que ele tem mais de uma Ferrari play boy de merda eu não podia ter um pai igual o seu, garanto que mais valor eu ia dar.  Entro no carro então  ele começa a acelerar o carro se foi na tentativa de me assustar falhou adoro alta velocidade.

- Com medo Katherine?

- Nem um pouco alias é só isso que você sabe fazer? - Porque eu fui falar aquilo ele meteu o pé no acelerado até o último se bem que eu amei então não reclamei.

- Você  não é tão chata como eu pensei que fosse kath afinal gosta de velocidade e perigo.

- Acho que atraio o perigo Felipe.

Ele freiou o carro com tudo se eu não tivese com cinto teria parado na china

- Você me chamou de Felipe? Só pode ser palhaçada.

- Desculpa até parece que nunca confundiu um nome Henrique

-  Justo com o Felipe porra.

- Já falei que esse Felipe  não presta ele é um idiota aproveitador.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora