Capitulo 5

337 27 1
                                    





Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?

O caminho para o apartamento do Henrique foi silencioso, ele somente me olhava com cara de preocupado, e eu fui o caminho inteiro com a cabeça abaixada pensando no que poderia fazer para solucionar os meus problemas, isso só me deixa cada vez mais chateada porque qualquer coisa que eu pensasse me levava a crer que não tinha solução. Quando cheguei ao apartamento do Henrique eu sentei no sofá e fechei os olhos, não queria que o Henrique perguntasse nada porque com certeza nós brigaríamos de novo, pois eu não  falaria nada.

- Kath nós precisamos conversar porque você está assim? - Ele fala tão calmo que nem parece o mesmo Henrique que eu briguei.

- Não quero falar sobre isso então, por favor, não force a barra.

- Se foi pelo que eu fiz peço desculpas, sei que sou um babaca e que fui um idiota com você, mais eu conheço aquele imbecil do Felipe e, por favor, se afasta dele.

- Não começa de novo não, sério estou acabada e não consigo me desgastar não agora, não hoje. ­ – quando vejo já estou chorando de novo malditas lagrimas, o Henrique senta do meu lado e me abraça.

- Kath queria tanto que você confiasse pelo menos um pouco em mim. Queria fazer você esquecer essa dor e os problemas meu anjo queria apagar todo o seu sofrimento.

Então o Henrique me da um selinho demorado depois começa a se intensificar em um beijo tão maravilhoso que perco a noção, ele me levanta no colo sem desgrudar nossos corpos e me leva para o seu quarto, puxo o cabelo dele enquanto ele desce os beijos pelo meu pescoço ele tira minha camiseta e volta a me beijar falando que não deixaria nada fazer mal e que sempre me protegeria de tudo, quando ele foi tirar minha calça o empurrei e parei.

- O que foi katherine algum problema?

- Eu não posso.

- Por que não pode? – Se ele reparasse nas marcas enormes que tinham pela minha coxa não iria ignorar e não quero ter que explicar nada para ele então opto por falar só uma das verdades.

- Ainda sou virgem.

- Não tem problema meu anjo eu juro que vou fazer de tudo para ser ótimo para você só quero apagar tudo de ruim que aconteceu com você.

- Serio Henrique acho que não vou conseguir.

- Tudo no seu tempo então lady você está melhor? Pode me contar o que aconteceu agora?

- Não posso e acho melhor eu ir.

Levanto sem olhar para ele e pego minha camiseta desço pego minha bolsa e vou para porta percebo que o Henrique desceu as escadas e esta atrás de mim.

- Você deve ter algum tipo de problema mental garota ser louca ou bipolar ou sei lá mais normal não pode ser e quer saber de uma coisa vaza da minha casa mesmo pegar virgem da nisso. – Não acredito que ele falou aquilo vou matar ele.

- Seu brocha desgraçado não acredito que quase fiquei com uma pessoa assim quer saber vai se ferrar - saio andando puta da vida bato a porta e vou para casa quando chego e casa minha mãe esta sentada bebendo sei que lá vem merda.

- Onde você estava vadia? Como pode só me dá desgosto do dia que nasceu não sei por que fui ter você deveria ter abortado sua cadela dos infernos. – Sai andando para meu quarto não aguentava mais um minuto ali naquele lugar, naquela casa, nem neste mundo. Chego no meu quarto mando mensagem para Manu falando que o Meu " Pai" me enviou mensagem e vou dormir.

-


Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora