Capítulo 29

94 6 0
                                    


 "Às vezes é preciso uma boa queda para realmente saber onde você está."


PVO Henrique Ferrari 


Agora estou no hospital esperando para saber noticias da Katherine e do  meu tio Daniel que  foi baleado os dois estão em estado grave.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu lá, quando conseguimos finalmente  entra  na casa tinha mais uns seis brutamontes a policia chegou e começou um tiroteio eu e meu tio fomos atras da Kath, quando a encontrei não aguentei e comecei a chorar ela estava jogada no chão toda macucada não parecia minha doce Kath fui até ela e a peguei no colo ela gemeu de dor e começou a chorar e se debater então saiu da boca delas as palavras que me mataram.

Katherine:  Por favor não me toca, me larga. 

Henrique: Kath sou eu meu amor, calma vou cuidar de você e de nossos filhos.

Katherine: Eu perdi eles Henrique, eu perdi tudo, ele me tirou tudo e você não foi capaz de me proteger você jurou e não cumpriu onde você estava quando ele acabou comigo quando ele me machucou e abusou de mim.

Aquelas palavras dela foram pior que bala me devastaram mais tinha que ser forte por ela então a carreguei para longe da confusão quando estava saindo vi meu tio e o Lucas brigando e trocando tiros então vi meu tio ser baleado varias vezes e não pude ajudar tinha que tirar a Kath  o mais rápido possível. Quando cheguei la fora tinha uma ambulância eles levaram a katherine e eu fui junto depois de uma hora o meu pai chegou com o meu tio em estado grave e estamos esperando noticias deles mais até agora nenhuma palavra deles estou indo a loucura pensando nas palavras da Katherine ela tinha razão é minha culpa e nunca irei me perdoar por isso.

Julho: Filho não é culpa sua sei que esta se culpando mais não sua culpa isso é minha culpa culpa do seu tio Daniel e da mãe da Katherine mais não a sua.

Henrique: Pai a culpa é minha deveria ter protegido ela e meus filhos mais nem isso consegui a Kath vai me odiar pra sempre eu não vou suportar preciso dela pra continuar. ( Já estava chorando desesperadamente não podia pensar em uma vida sem a Kath e meus filhos e perder os dois de uma vez eu não poderia e não sobreviveria.)

Julho: Tenho certeza que ela vai te perdoar só  precisa de tempo ela passou por muita coisa e leva tempo para superar essas coisas.

Henrique: Eu espero o tempo que for se for do lado dela  eu a amo e isso me mataria aos poucos não posso ficar nem um minuto longe dela pai tenho que a proteger e mimar e ama-la até meu ultimo suspiro. 

E isso é verdade decidi que serei o melhor para ela vou fazer de tudo ela vai vir em primeiro lugar sempre esperarei por ela o tempo que precisar então deus por favor não a tire de mim eu prometo ser melhor só não a leve embora prometo que farei ela esquecer o que aquele cretino fez só não a leve de mim.

Julho: Henrique a policia quer falar com você filho.

Policial: Sou o delegado Martins  estou responsável pelo caso da sua namorada, o réu  Lucas Medeiros conseguiu escapar na confusão mais já estamos fazendo de tudo para captura-lo. 

Henrique: Como assim deixaram ele escapar depois de tudo o que ele fez vocês deixam ele escapar caralho que justiça é essa nem vivo ele deveria estar.

Delegado: Senhor Ferrari sei que tem motivos para estar bravo mais não me ofenda vou  relevar dessa vez. 

Como esse cretino pode me pedir calma meu pai foi falar com ele em outro lugar porquê sabe que eu estou muito bravo para falar com esse filho da puta. uma enfermeira vem na minha direção.

Enfermeira: Senhor Henrique?

Henrique: Isso mesmo tem noticias da Katherine? meus filhos?  o meu tio?

Enfermeira: O doutor quer falar com você me acompanhe.

Parecia que o corredor que passava não tinha fim por quê tanta demora para me falar sera que era tão grave assim. Chegamos em uma sala  me sento em uma cadeira e o medico entra.

Doutor: Senhor Henrique vou ser bem direto acho que não tem uma forma fácil de dizer isso.

Henrique: Fala Logo.

Doutor: Devido a tudo que aconteceu ela abortou seus filhos morreram ela se encontra sedada estava muito agitada o quadro dela já se instabilizou mais creio que os danos psicológicos serão mais difíceis de se reverter do que o físico. Os danos físicos foram: fratura na costela esquerda, aborto  hematomas no corpo inteiro e fratura no pé. Os psicológicos são incontáveis ela ira precisar de você garoto ela sofreu duas coisas horríveis ao mesmo tempo perdeu dois filhos e foi abusada muitas mulheres não aguentariam essa dor.

Quando ele me falou tudo aquilo comecei a chorar iria ter que achar forças de onde não tenho pela Katherine e s culpa era minha por não ter protegido a mulher que amo e meus filhos eu queria matar o Lucas pelo que ele fez com ela mais agora só quera estar do lado dela e apoia-la mostrar que a amo.

Henrique: Posso ir vela doutor?

Doutor: Pode sim  ela esta internada na sala 12 cuide dela filho ela tem muita dor e tão pouca idade.

Henrique assim que ele terminou sai da sala com a intensão de ir para o quarto com a Kath ele tinha razão tenho que cuidar da minha mulher mais paro quando vejo meu pai soluçando vou ao encontro dele e ele me abraça com força e repeti as palavras que eu não queria ouvir e sabia que afetaria a minha doce Kath.

Julho: Meu irmão morreu, ele morreu filho o meu único irmão porto e tudo culpa daquele desgraçado.

Eu não sei como vai ser daqui para frente depois de tanto caos de tanto sangue derramado e tanta dor a unica coisa que sei é que amo a katherine Medeiros com minha alma e vida e nada mudara isso.

  "Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo. De dizer que andei errado, e que eu entendo. Amor eu sinto a sua falta."  


Observações da pior autora do mundo:

Desculpe anjos andei sumida mais prometo que terminarei o livro ainda esse mês. 

Peço que não me abandonem seus lindos <3

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora