As tuas dores, menina, não podem ser maiores do que a tua esperança. !!!
Quando dei por mim do que estava fazendo me afastei do Henrique e fui para o quintal não posso continuar com esse ciclo é sempre assim ele vira o príncipe de repente então eu fico maravilhada achando que é uma mudança definitiva ai ele volta a ser o canalha de sempre enquanto eu volto a sofrer como sempre isso meio que virou um ciclo desde que conheci ele e isso tinha que acabar quando avistei o familiar balanço no quintal abri um sorriso eu costumava vir aqui quando segui o doutor Júlio nas viagens mais automaticamente quando lembrei do Doutor Júlio meu sorriso desapareceu eu ainda não tinha pensado nisso o meu verdadeiro pai e agora que lembro disso dói mais sinto que não deveria doer tanto mais dói pensar que tantas pessoas sabia e mentiram minha vida podia ser deferente se minha mãe tivesse ficado com Daniel ou se ela pelo menos tivesse contado para ele que estava gravida talvez mais só talvez eu não tivesse crescido com todos me odiando e minhas lembranças de infância poderiam ser normais não do meu pai me batendo ou batendo na minha mãe não trancada no quarto ouvindo minha mãe implorando para ele parar tudo poderia ser diferente eu nem reparei que estava chorando mais realmente era um choro diferente parecia que eu estava implorando por algo por piedade as imagens da minha infância traumáticas invadiam minha cabeça de uma forma que eu não conseguia fazer parar senti um braço ao redor do meu corpo era o Henrique.
- O que aconteceu kath? Olha seu estado? Tente se acalmar isso não fara bem para o bebe
- Você não pode fazer isso comigo Henrique para você não vê que isso acaba comigo seu cretino você não tem esse direito.
-Kath fazer o que?
-Não seja fingido você acha que simplesmente pode ser fofo e carinhoso que já vou me jogar nos seus braços de novo está enganado se pensou isso cansei de você me usar para suas malditas necessidades será que você pensa em mim se quer uma vez porra eu tenho sentimento e você está acabando comigo e toda vez que eu estou melhor você reaparece e me fode psicologicamente eu cansei não sou um brinquedo não sou seu brinquedo porra.
Estava a berra do precipício e a única pessoa que poderia me salvar agora era Henrique a pergunta era se ele ia me deixar cair ou me salvar eu estava ali no quintal parada chorando desesperadamente eu realmente queria que ele falasse qualquer coisa eu estava implorando aquilo no olhar implorando para ele me salvar para ele dizer que vai ficar tudo bem mais isso não aconteceu ele só ficou ali parado me olhando com um olhar vazio.
- Henrique me diz qualquer coisa por favor !!
- Sinto muito kath não sou o que você quer que eu seja e isso não é um conto de fadas você tem que acordar pelo nosso filho
E com isso ele levantou e saiu sem nem olhar para trás e eu desabei ali e sabia que aquilo foi o ponto final de nos isso me quebrou em um milhão de pedaços e tudo que eu queria fazer era morrer ali mesmo mais em vez de fazer isso levantei eu tinha um filho como ele mesmo disse e tenho que ser forte por essa criança pelo meu pequeno bebe que ainda estava se formando mais a eu já sabia que ele iria ser meu tudo o meu pequeno mundo eu faria qualquer coisa.
Agora é segunda o Henrique não volto desde sexta eu me sinto aliviada com isso não precisar o encará-lo estava exausta emocionalmente e fisicamente por que mal consegui dormir sábado passei o dia falando com a Manuela pelo skipe ela prestou atenção em tudo o que eu dizia sem falar nada mal piscou os olhos quando acabei de falar ela me olhou incrédula pensei que a primeira coisa que ela você falar iria ser para me dar bronca mais não aconteceu ao invés disso ela gritou VOU TER UM SOBRINHO OU UMA SOBRINHA QUE EMOÇÃO dei muita risada sabia que ela fez aquilo só pra mim sorrir ela falou que assim que puder vem me visitar e depois de muita risada e de escutar ela planejando diferentes tipos de morte para o Henrique a gente disse tchau não antes de jurar várias vezes que estava perfeitamente bem o que era mentira e nos duas sabíamos na verdade eu repetia isso na minha cabeça como se uma hora eu mesma acreditasse naquilo bom agora aqui estou eu tomando café para ir para escola na verdade só falta dois meses para acabar com isso tudo depois vida nova eu espero minha barriga não estava aparecendo ainda como era muito cedo amanhã tenho medico para ver a saúde do bebe e o sexo estou tão ansiosa.
O dia passou rápido graças a deus na escola foi como sempre é quando se é aluna nova os meninos babando as meninas com inveja umas com admiração e outras com desdém os professores perguntando de onde eu vim aquele bla bla desnecessário de sempre na empresa eu sou a nova secretaria de um executivo a dele vai se aposentar ano que vem então ela está meio que me ensinando tudo para que ano que vem eu assuma ela parece ser uma senhora super. Simpática ele eu ainda não vi hoje ele teve reuniões fora da empresa então só falamos por telefone e agora acabei de chegar em casa estou acabada com fome e precisando de um banho e de dormir mais ainda tenho que fazer um relatório para senhora Adelaide sim esse era o nome dela mais por mais estranho que parece estou adorando esse tanto de trabalho sem tempo nem para respirar assim eu não penso no covarde do Henrique ainda me lembro das suas palavras - A vida não é um conto de fadas então acorda – Filho de uma puta merecia ser castrado aposto que agora está fodendo uma garota qualquer e porque eu estou pensando nele eu deveria esquecer fui tomar banho e depois pedi comida chinesa e fiquei até tarde fazendo o relatório depois fui dormir acordei já era oito horas meu médico é as nove me arrumei logo desci e peguei minha bolsa decidi comer no caminho quando abri a porta vi a pessoa que eu menos esperaria ver o Henrique encostado no seu carro com uma camiseta branca calça preta colada e sua jaqueta de couro e óculos escuro ele estava sexy eu quero morrer é só aparecer que todo o meu auto controle vai para o ralo não dessa vez não vou deixar passei reto por ele mais ele pegou no meu braço.
- Onde pensa que vai?
- Para o hospital
- Disso eu sei mais porque você não está sentada no carro? E porque demorou tanto?
- Primeiro não vou entrar no seu carro segundo não te devo satisfação a vida é minha. Terceiro tchau
- Entra no carro agora
Antes de eu responder ele me jogou no carro e trancou a porta quem ele acha que é tudo que eu queria fazer é acerta um soco na cara dele um bem dado para sangrar odeio como ele se acha prepotente aos outros eu sou rei o resto que se foda quanto mais ele dirigia com mais raiva eu estava olhei para ele que dirigi sem expressão alguma odeio isso nele quando ele se fecha não dá para ver o que ele está sentindo ele estacionou o carro eu nem esperei ele parar direito e já tinha saído do carro indo em direção ao elevador não quero ficam com ele em um lugar como esse ouvi a voz dele atrás resmungando algo como vai se foder o sei lá o elevador abriu eu entrei e fiquei apertando várias vezes o botão em uma tentativa falha de aporta se fechar antes dele entrar mais como aqui é vida real não filme ele entrou com cara de bravo cuspindo fogo pelas ventas mais não falou nada é isso é greve de silencio vamos ver quem ganha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hey amores espero que gostem e queria agradecer quem votou e comentou no capítulo anterior não se esqueçam de votar e comentar amo vocês beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...