Capítulo 16

343 22 4
                                    

" Nenhum de nós é tão bom quanto nós dois juntos "

Faz exatamente três horas que estou nesse maldito banco de hospital sem notícias do Henrique o pai dele está aqui mais a Sofia ficou em casa com a Maria Luiza o doutor Júlio se sente culpado mesmo eu já falando que a culpa do Henrique ser tão explosivo e teimoso não é dele ele me agradeceu por estar aqui e depois foi tomar um café eu só não consigo entender porque ninguém veio dar notícias dele   vejo uma enfermeira e corro na direção dela e peço notícias dele.

- Você é da família?

- Eu sou irmã dele senhora por favor fala alguma coisa estamos a 3 horas sem nenhuma notícia dele não aguento mais isso por favor

- Acalma-se menina ele já está melhor está no quarto se recuperando daqui a pouco você pode ver ele está bem?

- Porque não avisaram a gente?

- Estávamos esperando os exames de substancias estarem prontos.

- O que deu nos exames?

- Você não acha que isso é assunto para seus pais?

- Se fosse seu irmão você faria o que?

- Provavelmente mataria depois de saber que o resultado deu positivo para drogas ilícitas

- Obrigada quando vou poder ver ele

- Pode ir quarto 12 tenho certeza que ele vai adorar ver a namorada.

Ela terminou de falar e piscou eu saio correndo procurando o quarto encontro no final do corredor entro ela está ele todo machucado inconsciente aquilo corta meu coração e lá estava eu chorando de novo.

- Porque você faz isso com você Henrique? Sempre agindo por impulso nunca pensa nas consequências se deixa levar pelas emoções você podia ter morrido seu idiota nunca mais faça algo tão estupido assim

Katherine acho que você deve estar louca conversando com alguém que não pode escutar e com você mesma continua assim que seu lugar no hospício está garantido pode parar não é bem assim kath minha sanidade anda perfeitamente bem você que anda louca sou interrompida da minha discussão pelo doutor Júlio entrando no quarto veio em minha direção e sentou do meu lado então começou a chorar eu o abracei ficamos assim por um longo tempo até que ele separou e começou falar

- Onde eu errei quer dizer eu amei tanto esse menino eu dei tudo pra ele Kath eu dei tudo que uma criança precisa brinquedos uma casa boa a melhor escola os melhores empregados sempre que ele pedia dinheiro eu dava.

- Nem sempre se trata de dinheiro.

- o que você quer dizer?

- Que você se preocupou tanto com as coisas materiais que acabou ficando ausente mais as vezes uma criança prefere brincar de correr com o pai do que um brinquedo caro as crianças não ligam para valor elas se importam mais com os sentimentos elas ficam felizes com poucas coisas.

- Eu entendi o que você quis dizer então tem alguma coisa que eu possa fazer para me redimir com o Henrique?

- Só tentando para saber mais você nunca pode desistir porque não vai ser fácil mais vale a pena.

- Eu não vou desistir eu vou mostrar que mudei e que amo ele de verdade obrigada kath

-de nada doutor Júlio você não quer ir pra sua casa e mais tarde você volta?

- Será que ele vai acorda agora?

- São duas da manhã com certeza ele não vai acordar ainda mais sedado

- Mais e você?

- Eu fico não tenho ninguém me esperando em casa ou preocupada comigo já o senhor sim.

-  Obrigada kath hoje você não precisa trabalhar não se preocupa não vai ser descontado

- Obrigada 

 Ele saiu eu fiquei olhando pro Henrique um bom tempo peguei no sono 6 horas da manhã mais logo fui acordada por uma enfermeira entrando o Henrique também estava acordando.

- Você vai ter alta ainda hoje senhor Ferrari pode tomar banho precisa de ajuda para tomar a enfermeira falou piscando biscate

- Bom Dia Henrique

A enfermeira biscate olhou pra mim assustada pediu licença e foi embora que atrevida.

- Isso tudo é ciúmes

Ele falou com aquele sorriso que amo tanto.

- Não sei se te mato por você ter sido tão inconsequente e quase morrer ou se te beijo porque ainda está vivo.

- Se eu fosse você eu me beijava porque se você me matar o mundo vai perder a pessoa mais bonita dele  

- só que não porque a pessoa mais bonita do mundo sou eu, desculpa te desiludir amore.

- Convencida mais me diz que tem roupa para eu vestir e sair dessa merda logo odeio hospitais.

- Na verdade tem sim seu pai deixou antes de sair para levar seu atestado pra faculdade.

-  Cadê a roupa

- Aqui.

Percebi que só de falar no pai dele ele já fica tenso ele se trocou e foi pro banheiro lavar o rosto e escovar os dentes enquanto isso fui assinar a alta pra ele e chamar um taxi ele me encontrou e fomos andando até o taxi em silencio.

- Kath podemos passar em algum lugar para comer estou com muita fome

- Claro

Fomos para um restaurante que serve café da manhã eu também estava morrendo de fome não posso negar comi panquecas e suco de laranja ele hambúrguer fritas refrigerante não vou brigar com ele não agora quando acabei de comer fiquei com enjoou insuportável então foi ao banheiro e vomitei tudo de volta escovei meu dente sorte que sempre levo um kit na bolsa com maquiagem chiclete basta de dente fio dental escova de dente e enxaguam-te bocal voltei pra mesa logo em seguida.

- Você está bem kath?

- Sim. Dei meu melhor sorriso

-Você é uma péssima mentirosa vamos pra casa

Depois de pagar a conta e voltar pro taxi chegamos no apartamento dele.

- vamos descansar r a noite foi cansativa aposto que você nem dormiu direito aposto que quando você acordar vai estar bem amor

- Deve ser isso mesmo

Fomos para cama dele ele me puxou pro seu peito e eu dormi assim sentido aquele cheiro tão dele e feliz porque ele me chamou de amor essa simples palavra me deixou tão feliz quanto criança ganhando presente no natal eu sei que parece bobo mais quem ama ou já amou alguém sabe que qualquer coisa já te deixa assim parece idiota mais é a verdade.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Agradeço a quem votou no capítulo 15 

Espero que estejam gostando e votem e comentem por favor é bom saber a opnião de vcs em relação a história.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora