Mentiras são como cicatrizes na alma. Elas destroem você.
Acordei não tinha ninguém do meu lado o que eu fiz como sou burra isso não podia ter acontecido nunca sou tirada dos meus pensamentos pelo Henrique que entra no quarto com o cabelo molhado e toalha enrolada no corpo ele olhou pra mim como se estivesse culpado caminhou até a cama e sentou do meu lado tirou uma mecha de cabelo do meu olho e começou a falar.
- Você sabe que isso não deveria ter acontecido né kath?
- Sim eu sei exatamente que isso foi um erro
- você sabe que eu não sou o que você quer ou melhor o que você precisa.
- O que eu Preciso Henrique porque sinceramente nem eu mesma sei o que eu preciso?
- Você precisa de alguém que te ama e que sempre esteja lá para você sempre alguém que te mostre o lado bom da vida que te faça sorrir que te compre presentes românticos e que te leve no parque de diversão alguém totalmente diferente de mim.
Não falei nada só peguei minha roupa no chão e comecei a vestir como eu pude ser tão idiota me sinto acabada como fui ingênua realmente achei que quando acordasse o Henrique fosse agir decentemente.
- Kath para por favor olha aqui.
Não respondi continuei ignorando ele e me arrumando não vou entrar nesse jogo dele não mais isso me deixa acabada uma hora ele é fofo e legal a outra um garoto estupido e idiota e isso me mata porque acho que uma hora isso vai parar e que ele vai ser só legal minha mãe tem razão sou uma burra sempre acreditando no lado bom das pessoas eu tenho que me foder mesmo sai do quarto do Henrique e desci as escadas estava na porta da sala quando ele me segura e faz eu olhar para ele.
- É isso que eu queria evitar kath você é uma pessoa maravilhosa forte guerreira e já sofreu demais você merece ser feliz agora e você sabe que eu já mais poderei fazer isso eu não queria te machucar e eu só era grosso com você por que você merece coisa melhor que eu porque você é de mais pra mim e eu vou estar sendo egoísta se te pedir pra ficar e te puxar pra essa escuridão que eu sou a gente é tão diferente entenda você é um anjo e eu um demônio e todos sabes que nunca vai dar certo uma relação assim você não vai aguentar e vai me deixar e então serão duas pessoas machucadas e eu não pos.
Nem deixei ele acabar a frase já estava cansada de ouvir aquelas coisas
- Cala boca você é um fraco você está dizendo que não fica comigo por medo é um fraco e vai morrer sozinho por medo seu idiota você tem razão eu mereço alguém melhor que pelo menos não tenha medo se covarde.
- Eu estou fazendo isso por você entenda.
- Para de me usar como desculpa porque eu sei muito bem tomar minhas próprias decisões e se dependesse da minha opinião nós estaríamos juntos mais como você é covarde de mais para assumir que sente alguma coisa por mim prefere dar desculpas que nem mesmo você acredita seu covarde.
Só percebi que estava chorando quando ele limpou uma lagrima mais logo após começou cair muito mais e eu não conseguia controlar mais que ódio do Henrique ódio de mim. O Henrique me puxou para me abraçar eu comecei a bater no peito dele com tanta raiva ele só deixou depois que estava cansada de tudo parei e escorreguei até o chão encostada na porta chorando minha figura devia estar patética chorando por algo que nem existi palmas pra mim a pessoa mais fraca do mundo o Henrique se abaixou ficando da minha altura e estava me olhando tão profundamente que achei que iria chegar até minha alma então ele balançou a cabeça negando e começou a falar.
- Foda se eu vou me arrepender ainda dessa decisão mais eu tentei eu juro que tentei mais você é teimosa porque você tem que ser assim Katherine você é minha perdição e eu vou deixar me perder.
Quando ele acabou de falar ele me puxou e me beijou um beijo com urgência e desespero o beijo que eu precisava ele terminou de me beijar e levantou estendeu a mão e me ajudou a levantar me levou pro sofá e deitou minha cabeça no seu peito e começou mexer no meu cabelo.
- Não fala nada agora só vamos ficar assim por um longo tempo sem ninguém ter que se explicar ou pedir desculpa só hoje.
Eu assenti com a cabeça mesmo sabendo que uma hora a gente ia ter que conversar eu sabia que a gente precisava daquilo fingir que estava tudo bem que o mundo ao nosso redor estava bem e que nós não iriamos desmoronar a qualquer momento eu sei que é errado só que agora inalando o seu perfume e no seus braços me sinto protegida como se nada de mal fosse acontecer como se o mundo estivesse parado e eu não queria perder essa sensação tão cedo mesmo sabendo que amanhã isso vai acabar ou talvez daqui a pouco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HOJE VOU PEDIR NO MINIMO 5 VOTOS OBRIGADA A TODAS QUE VOTARAM E COMENTARAM O 13 BJS AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...