Capitulo 21

266 18 2
                                    

"De repente, seu mundo vira de cabeça pra baixo, e tudo que parecia ter sentido começa a cair dos seus bolsos."

“Depois que você voltou para seu marido Lucas não aguentei ficar aqui no Rio de Janeiro pois tudo me fazia lembrar de você então decidi ir para Londres e começar uma nova vida e tentar me esquecer de você firmei minha empresa aqui criei outras filiais por Londres e pelo mundo e nisso foram cinco anos sem você e eu não consegui te esquecer mais já tinha em mente que de algum modo iria te esquecer então arrumei uma namora e dois anos depois me casei três anos depois tive a Luana que hoje tem 5 anos de idade então hoje o Júlio me ligou e falou que contratou  uma estagiaria e descobriu que ela era sua filha e descobriu que ela poderia ser minha filha na hora eu larguei tudo e vim para o Brasil a única coisa que eu pensei foi puta que o pariu como você foi capaz de fazer isso comigo então pela lógica pedi para o Júlio não falar nada para Katherine antes de falar com você hoje eu passei no escritório dele e vi ela uma menina linda  e sorridente eu quero assumir ela quero poder construir um relacionamento com ela eu tenho certeza que ela é minha filha depois de ter olhado para ela então me encontre hoje no terraço Itália as nove a reserva estará no meu nome te vejo lá”

De: Daniel Ferrari Mendes  

Para: Laura Medeiros

                     

Daniel Ferrari Mendes          Daniel Ferrari Mendes       Daniel Ferrari Mendes                                                                                                                                                                    Daniel Ferrari Mendes    Daniel Ferrari Mendes     Daniel Ferrari Mendes

 Esse era o único nome que ecoava na minha mente desde que li a carta e nesse exato momento estou a ponto de ficar louca estou chorando desde que li essa maldita carta estou chorando e nada mais faz sentido porque se o Daniel é mesmo meu pai ele não me procurou porque o doutor Júlio não falou que eu sou sobrinha dele e o pior de tudo é que se eu sou filha do Daniel o Henrique é meu primo porque minha vida só  piora não era para nada disso acontecer era para acontecer ódio é o que eu mais tenho agora ódio da minha mãe ódio do doutor Júlio ódio do Daniel ódio do Henrique ódio de mim mesma  por ser uma burra  nesse momento eu não quero mais viver se quer pra que viver com uma vida tão fodida me fala droga droga droga droga   o avião pousou  e quando abriu a porta eu sai correndo para fora dele preciso de ar preciso de uma vida nova também ou só uma máquina do tempo  eu me sinto tão sobrecarregada como se a qualquer minuto fosse explodir as lagrimas continuam no meu rosto e eu caio no chão não consigo respirar parece que tudo isso está me sufocando e estou perdendo a visão estou caindo eu esperei o empaqueto da minha cabeça no chão mais não aconteceu escutei uma voz rouca e preocupada já até sabia de quem era mais não queria ele ali não agora e talvez nunca mais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amores quero agradecer a todos que comentaram e votaram o outro capitulo e não esqueçam de VOTAR e COMENTAR.

                                           kisses cats love you guys up to the next chapter. !!!

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora