Capitulo 9

425 22 0
                                    

"Habilidade de suportar a dor é a arma de um guerreiro. Domine isso e nada terá poder sobre você. Nada."

Acordei cansada me troquei e fui para escola precisava falar com a Manuela preciso abraçar ela e chorar em seus braços o Felipe me buscou pra levar então tive que tacar um quilo de maquiagem  e fingir que nada aconteceu falei  que torci o pé ontem na escada de casa ele acreditou e foi tão atencioso me sinto tão culpada pelo que ocorreu ontem, agora estou sentada na carteira esperando a Manu e nada dela chegar  onde essa doida esta eu preciso falar que estou confusa  eu não sei o que sinto pelo Henrique é uma coisa tão idiota não pode ser um sentimento bom porque está acabando comigo o professor de história entrou e nada da Manuela que saco justo hoje ela tinha que faltar.

PVO HENRIQUE FERRARI 

Pai você vai demitir aquela vadia ou não ?

- Claro que não Henrique a Katherine tem estado comigo a um bom tenho não vou demitir ela por um capricho seu.

- Vai tomar no cú nunca te pedi nada esses ano todos nunca fui atrás  de você pra saber porque você me deixou o minimo é fazer o que eu peço agora eu não quero aquela vadia como minha assistente ela é tão chata.

- CALA BOCA E NÃO FALA MAIS DELA ASSIM ELA BEM MELHOR QUE VOCÊ UMAS MIL VEZES MAIS E  SE QUER SABER EU CONSIDERO ELA MINHA FILHA É MAIS FÁCIL EU TE MANDAR PRA LONGE DO QUE MANDAR ELA OUVIU BEM E CHEGA.

- SE DESEJO É UMA ORDEM COLOCA ESSA VADIA NO MEU LUGAR PORQUE EU ME DEMITO E ESQUECE QUE EU EXISTO VELHO FILHO DA PUTA MINHA MÃE ESTAVA CERTA VOCÊ É UM CRETINO SEMPRE QUE TEM UM PROBLEMA FOGE DELE VIVI AQUI ESSA VIDA PERFEITA.

Sai batendo a porta eu não acredito que ele não demitiu aquela cretina vadia ele esta fazendo de proposito aposto aquela parasita filha de uma égua como eu a Odeio ela vem com aquele papo eu não podia eu sei que no fundo queria ser fudida por mim em todas as posições existente ela me provoca e eu tenho raiva dela não precisa nem um motivo só de ela respirar já me causa raiva e  não me pergunte porque só odeio  eu não vou mais voltar meu doador de esperma acha que é  charme mais estou falando sério.

PVO KATHERINE 

Faz quatro dias que ninguém sabe do Henri ele simplesmente sumiu depois de uma briga que teve com o Julio ele não me falou o motivo da briga só disse que era mais um dos caprichos do Henrique, eu passei de novo a minha antiga função e meu rolo está até indo bem o Felipe é tipo legalzinho sem graça o que a gente faz mais é assistir filme sério foi até legal no primeiro dia mais a gente não sai mais. Hoje é sexta tive que ficar até mais tarde no trabalho porque é fechamento de planilha e ele não vai poder vim me buscar porque esta cansado só não sei do que né.

- Tchau doutor Julio já vou, vai precisa de mais alguma coisa ?

- Eu te levo kath é perigoso sair essa hora sozinha querida.

- Não precisa. 

-  Bom final de semana querida.

- Pra você também Julio .

Uma mentirinha não vai matar ninguém não é verdade a foda-se  eu gosto de andar me faz pensar  na vida em tudo na verdade e isso me leva a pensar onde estará o Henrique ele é tão estupido, eu acho que vou terminar com o Felipe não tem sentido eu ficar com  um cara assim filho de papai ao extremo tem 20 anos não trabalha os pais que sustenta qual é eles deram uma Ferrari pra ele quem é o idiota que faz isso eu nem se quer gosto dele comecei a ficar com ele por causa do Henrique  isso nem faz sentido sequer cheguei em casa fui direto pro chuveiro tomei um banho e coloquei meu pijama minha irmã esta na casa do namorado dela  na verdade o Felipe até me chamou ontem pra dormir lá mais depois que eu falei que não ia rolar nada que ainda era muito cedo ele ficou bravo então não iria dormir  lá nem fodendo minha mãe entrou no meu quarto.

- Filha o doutor Julio esta aqui em baixo e solicita sua presença vai logo para de ser ridícula e desce.

- Já estou indo só vou me trocar agora sai por favor.

Cadela idiota de odeio sua vaca, porque será que o Julio esta aqui coloquei um vestido preto e uma sapatilha rosa e desci .

- Oi Julio aconteceu alguma coisa ?

-  Na verdade sim kath o Henrique foi preso  fui avisado agora e bom passei aqui pra ver se você pode ir comigo até pensei em levar a Tatia mais acho que o Henrique acabaria com o meu namoro com ela em um piscar  de olho você vem ? 

- Claro Jullio vamos logo deixa só eu pegar minha bolsa

-Claro e me desculpa Kath por favor é que você é como uma filha pra mim e acho que vai ser grande ajuda você estar comigo 

- Vamos  você me explica tudo no caminho 

O Henrique estava drogado e bêbado e  brigou em um bar e quebrou tudo por isso foi preso o seu Julio já pagou a fiança agora estamos esperando o idiota vim pra cá em falar nele olha ele ai.

- Nem começa não quero ouvir sermão.

Uau ele esta muito chapado  coitado do Julio 

- Amanhã a gente conversa Henrique agora cala a boca e entra no carro filho

- O que essa garota ta fazendo aqui já falei que não gosto dessa vadia cuidando da minha vida porque você não cai fora você não é bem vinda aqui entrometida você não é da família meu pai fala que você é por dó de você sua  cadela mau comi

Henrique chega pro carro agora 


O henrique entrou no carro eu mais uma vez fiquei chateada vai ser sempre assim ele sempre vai acabar comigo sem eu ter feito nada pra ele como ele pode ser tão egocêntrico e idiota

- Kath vamos eu tenho certeza que ele não falaria isso se estivesse sóbrio aposto que amanhã vai pedir desculpa.

- Não ele não  vai nós dois sabemos disso tudo que o Henrique faz sóbrio ou não é destruir as coisas e as pessoas ofender humilhar  e ele não liga e esta pouco se fudendo para os sentimento das pessoas  ele não se arrepende e nunca vai se arrepender eu estou acostumada e não ligo mais  acho melhor irmos Senhor Julio 

sai andando e entrei no carro atrás longe do Henrique e da suas ofensas 

- Kath você sabe que o que ele falou é mentira né ?

- Sim Julio 

- Já esta tarde você  vai dormir na minha casa no quarto de hospedes e não aceito não como resposta.

- Ok 

- A não agora essa vadia vai ficar na mesma casa que eu, tudo que eu te pedi foi distancia dela ai você coloca ele na minha vida 24 horas  você é um grande filho de uma puta  e essa vadiazinha uma aproveitadora porque você não esta com seu namorado aquele nerd de bosta em BisKat gostou do trocadilho né 

- Cala a boca   e para de ser ridículo e não é da sua conta o meu relacionamento e não fala assim do Felipe pelo menos ele não é cretino que nem  você seu bosta 

- Hum se revelando na frente do meu pai finalmente vadia

- Primeiro não fala assim dela filho segundo achei que estava demorando pra katherine falar umas verdades pra você, nada que você não mereça 

- Não me chama de filho seu  lixo eu tenho nojo de você cretino 

O resto do caminho o Henrique não parou de falar a gente ligou musica e ignorou ele quando chegou na casa o Julio levou ele pro  quarto e eu fui deitar no de visitas que praticamente era meu eu vivia ali como  o seu Julio tem um escritório em casa e a gente as vezes trabalhava lá e  quando ficava tarde eu dormia lá  então já tinha até roupas minhas  coloquei um pijama e deite estava quase dormindo mais a porta se abriu com tudo e veio pra cima de mim um Henrique totalmente irritado ele me segurou e começou me chacoalhar dizendo que era tudo culpa minha ouvi a voz do Julio na porta falando pro Henrique parar  ele jogou contra a escrivaninha bati a cabeça e depois tudo ficou escuro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora amores espero que gostem  prometo que vou compensar pela demora bjs de um leitora cat que adora vocês .


Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora